Web Analytics
Álbum de Recordações - Page 9

News:


     

Main Menu

Álbum de Recordações

Started by Engy, August 03, 2008, 03:06:03 PM

Previous topic - Next topic

Neozinhu

Quote from: Weezer on August 04, 2009, 09:48:45 PM
Nessa época não tinha DNET no server... o melhor set de mago era DC.
Nops, foi o segundo mes de IL, ja tinham os sets
Neozinhu
Neoz1nhu [Mi heroo] - June 2008

Engy

Quote from: Neozinhu on August 05, 2009, 02:51:55 AM
Nops, foi o segundo mes de IL, ja tinham os sets
entao se fosse no 15x vc n virava hero n...

Engy- SK/AW | NE | HE | DES (nobless)
3ngY - PR/WL
Cherrie - :P
http://www.youtube.com/watch?v=koyIsx4cYrE

Neozinhu

Quote from: Engy on August 05, 2009, 12:52:21 PM
entao se fosse no 15x vc n virava hero n...
como vc pode ter tanta certeza?  8)


Pessoal da BH qdo chego no NM falaram q iam ownar, ter milhares de heros, e kem joga lah sabe o q aconteceu?

Panic tbm  ;D
Neozinhu
Neoz1nhu [Mi heroo] - June 2008

Weezer

Quote from: Neozinhu on August 05, 2009, 05:28:17 PM
como vc pode ter tanta certeza?  8)

Pessoal da BH qdo chego no NM falaram q iam ownar, ter milhares de heros, e kem joga lah sabe o q aconteceu?

Panic tbm  ;D

Panic entrou em Panico depois de um tempo no NM.  :D

BH até q começou forte, muito pelo fato que estavam numa ally com o "SINS" e v3, mas depois de um tempo quando ficaram sozinhos muitos desanimaram (inclusive o lider), sendo q alguns pararam ou entraram em férias na Europa ou passaram a jogar em outros clans (nessa epoca diversos players do BH entraram na FTR).

lbiguiml

Se eles tivessem os msm equips do dn15x, ai seria outra historia....

os caras se acostumaram a ter db+f+16 +++ e chegaram aqui e conseguiram +10? diferença é grande.... problema maior foi q n vieram todos de uma unica vez

Weezer

Quote from: lbiguiml on August 05, 2009, 05:35:47 PM
Se eles tivessem os msm equips do dn15x, ai seria outra historia....

os caras se acostumaram a ter db+f+16 +++ e chegaram aqui e conseguiram +10? diferença é grande.... problema maior foi q n vieram todos de uma unica vez

Alguns do BH q vieram conseguiram fazer trades de seus equips p/ o NM na época (pelo menos algumas jóias de RB e uns DB++++), outros já conseguiram trnasferencias de items de server p/ server.

A questão não era só equips, um clan não faz a diferença sozinho em qq lugar, tem q ter uma ally boa e uma politica boa (um exemplo classico disso é a Temp, q existe no server desde o C3, sendo q os clans q estão lá são os mesmos desde o C3/C4).

Neozinhu

Quote from: Weezer on August 05, 2009, 05:32:08 PM
Panic entrou em Panico depois de um tempo no NM.  :D

BH até q começou forte, muito pelo fato que estavam numa ally com o "SINS" e v3, mas depois de um tempo quando ficaram sozinhos muitos desanimaram (inclusive o lider), sendo q alguns pararam ou entraram em férias na Europa ou passaram a jogar em outros clans (nessa epoca diversos players do BH entraram na FTR).
hj em dia a maioria são carebears ;D



Btw...vc c lembra desse dia?


http://www.youtube.com/watch?v=ISFGAnWWCsc


Apanhei pra kraio do pessoal do v3 nesse dia, e fomos fazer antharas dps (fail tbm...pq alguem tinha entrado antes e o bixo acordo com 1 pt soh lah dentro)

Edit: Essa era o Envy/SINS, não a envy de algum tempo dps :D
Neozinhu
Neoz1nhu [Mi heroo] - June 2008

lbiguiml

Quote from: Weezer on August 05, 2009, 05:48:51 PM
Alguns do BH q vieram conseguiram fazer trades de seus equips p/ o NM na época (pelo menos algumas jóias de RB e uns DB++++), outros já conseguiram trnasferencias de items de server p/ server.

A questão não era só equips, um clan não faz a diferença sozinho em qq lugar, tem q ter uma ally boa e uma politica boa (um exemplo classico disso é a Temp, q existe no server desde o C3, sendo q os clans q estão lá são os mesmos desde o C3/C4).

Em numeros sim.....

Mas muitas vezes um clan é melhor que uma ally, mesmo sendo em menor número.

Engy

Quote from: Neozinhu on August 05, 2009, 05:28:17 PM
como vc pode ter tanta certeza?  8)


Pessoal da BH qdo chego no NM falaram q iam ownar, ter milhares de heros, e kem joga lah sabe o q aconteceu?

Panic tbm  ;D
bem os servers sao diferentes... n da pra ficar verificando as chances de conseguir hero em  um se vc joga o outro.. pelo menos no 15x, o DNset la muita gente e mto hero ja tinha na primeira semana do IL ... entao se fosse 15x vc precisaria de uma boa donation.. pq na lata de Dc robe n conseguiria n...

Não gosto nem de lembrar do passado... mto fake hero por conta de transferencia de pts.. isso abusava... ainda bem q ja tiraram isso e agora temos uma oly mais honesta

Panic era fracasso desde o 15x nem conta... foram algo nas antigas... qdo virou IL voltaram ao 15x se vangloriando dizendo q eram os fodões pq ownaram no passado... tentaram uma ally merreca.. n deu certo e foram tentar a sorte em outro server, no caso 30x... eles eram lixo no IL  antes de irem pro NM :D

Engy- SK/AW | NE | HE | DES (nobless)
3ngY - PR/WL
Cherrie - :P
http://www.youtube.com/watch?v=koyIsx4cYrE

Neozinhu

Quote from: Engy on August 07, 2009, 01:35:23 AM
bem os servers sao diferentes... n da pra ficar verificando as chances de conseguir hero em  um se vc joga o outro.. pelo menos no 15x, o DNset la muita gente e mto hero ja tinha na primeira semana do IL ... entao se fosse 15x vc precisaria de uma boa donation.. pq na lata de Dc robe n conseguiria n...

Não gosto nem de lembrar do passado... mto fake hero por conta de transferencia de pts.. isso abusava... ainda bem q ja tiraram isso e agora temos uma oly mais honesta

Panic era fracasso desde o 15x nem conta... foram algo nas antigas... qdo virou IL voltaram ao 15x se vangloriando dizendo q eram os fodões pq ownaram no passado... tentaram uma ally merreca.. n deu certo e foram tentar a sorte em outro server, no caso 30x... eles eram lixo no IL  antes de irem pro NM :D

Sim....se eu tivesse jogado no Dragon desde o começo, creio eu q tivesse alguma coisa boa sim, visto q msm sem ter jogado no 15x, soh pelo comentario do pessoal, me parece mto mais facil conseguir ekips no 15x do q no 30x  ;D
Neozinhu
Neoz1nhu [Mi heroo] - June 2008

Engy

Quote from: Neozinhu on August 07, 2009, 02:49:19 AM
Sim....se eu tivesse jogado no Dragon desde o começo, creio eu q tivesse alguma coisa boa sim, visto q msm sem ter jogado no 15x, soh pelo comentario do pessoal, me parece mto mais facil conseguir ekips no 15x do q no 30x  ;D
ai n sei... mas pelo q ja me falaram as coisas no NM são mais baratas.. mas em qlqr server é facil conseguir equips.. basta desenbolsar algumas adenas do bolso ;D... pelo jaum é dificio agora.. GM no pé direto

Engy- SK/AW | NE | HE | DES (nobless)
3ngY - PR/WL
Cherrie - :P
http://www.youtube.com/watch?v=koyIsx4cYrE

Neozinhu

Quote from: Engy on August 07, 2009, 04:59:05 AM
ai n sei... mas pelo q ja me falaram as coisas no NM são mais baratas.. mas em qlqr server é facil conseguir equips.. basta desenbolsar algumas adenas do bolso ;D... pelo jaum é dificio agora.. GM no pé direto
Pra fala a vdd acho q nunk tive ekips realmente tops pq nunk corri mto atras de farm (e tbm nunk usei o jão)....


Mais em épocas de c4, era legal farma o zaken por uma joia de 120 coins  ;D
Neozinhu
Neoz1nhu [Mi heroo] - June 2008