Web Analytics
:: GUIA DE PERSONAGENS :: - Page 23

News:


     

Main Menu

:: GUIA DE PERSONAGENS ::

Started by leobruno, January 21, 2007, 06:15:01 PM

Previous topic - Next topic

readaxe

melhor sub pra aw??

e pra glad??


afinla quem owna mais em pvp glad ou aw?

Ichidah

Alguem poderia dar sujestões  sobre retail/sub pra mim(humano), fale algumas combinações boas

Monalise

Quote from: Ichidah on September 28, 2008, 11:52:08 PM
Alguem poderia dar sujestões  sobre retail/sub pra mim(humano), fale algumas combinações boas
gl/xx
th/xx
pl/ty

Ichidah

HUmmm parece ser legal pal/ty XD...vlw

Queria saber se os totens funcionam com espada...

Cisper

Quote from: Ichidah on September 28, 2008, 11:52:08 PM
Alguem poderia dar sujestões  sobre retail/sub pra mim(humano), fale algumas combinações boas

Warsmith/Socerer   Ã© o que há
Bounty Hunter/Socerer   FTW tbm

Soviete

Quote from: Cisper on October 24, 2008, 07:37:02 PM
Warsmith/Socerer   Ã© o que há
Bounty Hunter/Socerer   FTW tbm
classe nova?

Quote from: tzuc on November 08, 2007, 04:58:29 PMoh great jedi master the force is strong within you .. teach me how you do that xD

samwave

Vi o post do Jambas e fiquei com mais duvidas ainda, no final das contas, qdo q orc de arco nao tem nerf?


Jambas

Quote from: samwave on November 04, 2008, 06:06:22 PM
Vi o post do Jambas e fiquei com mais duvidas ainda, no final das contas, qdo q orc de arco nao tem nerf?



posso afirmar-te que  main WC -PR e subar de OL não tem nerf. Tudo o resto é um mistério.

Fiz retail no Jambas de  destroyer e tive automaticamente nerf, fiz retail de  PR num OL/Destro  e  enquanto estava só como PR ele não tinha Nerf, agora não sei se subares de Tyrant ou Destoyer se passas a ter o nerf :p

Estou aguardando ansiosamente pelas fotos do Erik para tirar as duvidas e para ver se mesmo com Nerf consigo jogar com o char.
Jambas - is the name,  And killing is my game
 
  -> Soultaker/HellKnight - SpellSinger (Nobless)

JustTryMe - Try me and you will feel the pain.

  -> HE - SWS/TH (Nobless)

Noroimusha - Cursed Warrior.

NM

Gunit

Quote from: Jambas on November 05, 2008, 03:36:03 PM
posso afirmar-te que  main WC -PR e subar de OL não tem nerf. Tudo o resto é um mistério.

Fiz retail no Jambas de  destroyer e tive automaticamente nerf, fiz retail de  PR num OL/Destro  e  enquanto estava só como PR ele não tinha Nerf, agora não sei se subares de Tyrant ou Destoyer se passas a ter o nerf :p

Estou aguardando ansiosamente pelas fotos do Erik para tirar as duvidas e para ver se mesmo com Nerf consigo jogar com o char.

Queremos fotos  ;D
[url=http://aioncard.com/profile/na/2/Herege][/url]

Ichidah

to com uma duvida...peguei uma forgotten blade pro meu ty/pa, mais certas pessoas falam que uma basalt é melhor...alguem sabe de dizer o pq?

Erikfirst

Quote from: Ichidah on November 15, 2008, 05:39:54 PM
to com uma duvida...peguei uma forgotten blade pro meu ty/pa, mais certas pessoas falam que uma basalt é melhor...alguem sabe de dizer o pq?

por causa do bonus no anglic icon
Marvels Clan ErikFirst  PR/PS
http://erkfirst.mybrute.com

Ichidah

Como assim, angelic icon fala que vc ganha os bonus se vc tiver usando uma espada de 1 mão...pq basalt seria melhor?