Web Analytics
Futebol 2011!!! - Page 2

News:


     

Main Menu

Futebol 2011!!!

Started by maique, December 23, 2010, 01:07:25 PM

Previous topic - Next topic

leobruno

Quote from: Danilo on January 06, 2011, 10:52:11 PM
Leo, acredite em mim. Se ele assinar com o Flamengo é porque ele não ta nem ai pro futebol e nem pra seleção, vai estar claramente falando que voltou pra curtir a vida. Se ele quiser realmente vir pra jogar bola, mostrar seu Futebol ele vai pro Grêmio que tem um time mto bom e está na Libertadores, alem de ser o clube que lançou ele pro Futebol.

Certo... os ultimos dois campeões brasileiros são Gremio e Inter... no rio ninguem trabalha. rs

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bastidores da coletiva de hj:

- É um absurdo! Convocam uma coletiva pra não dizer nada!
- Não faz muito sentido vir de Florianópolis até o Rio de Janeiro dar uma coletiva pra dizer que vai pra Porto Alegre, né?
- Se o cara não aguenta ir a Porto Alegre nem pra dar uma coletiva como é que ele vai aguentar 3 temporadas no Grêmio?
- Desrespeito com a imprensa, já estão 40 minutos atrasados.
- Tem mais jornalista aqui do que na coletiva da Amy Winehouse.
- Caraca, só tem cueca no salão, só contei 5 mulheres.
- Sob determinadas condições a tradutora morre também.
- Poxa, esses caras do Milan são tudo mão-de-porco, não passa uma bandeja com um guaraná, um pão de queijo. Tá fraco.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Uma frase valeu a coletiva...


"boina é coisa de poeta"

leobruno

Vamos aos ultimos fatos:

08/01/2011 - 12:45hs

Fabio Azevedo - Band (twitter)
Segue a reunião na casa do Galliani. Não tem hora para acabar, mas acho que não demora mt. Qd tds querem a mesma coisa...o fim é previsível!

Fabio Azevedo - Band (twitter)
Ronaldinho Gaúcho foi comemorar a ida para o Flamengo no Salgueiro!!

Fabio Azevedo - Band (twitter)
Advogados do RG, Tales e Sérgio, estão vindo de POA e vão se encontrar à tarde com o Jurídico do Fla para a leitura do contrato na Gávea.

Fabio Azevedo - Band (twitter)
Reunião na casa do Galliani é apenas para ratificar a informação: Ronaldinho Gaúcho é do Flamengo!! frase de minha fonte: apenas confete!

Fabio Azevedo - Band (twitter)
Galera da comunicação do Fla está avisada: "em instantes, novidades. Todos de prontidão". Ordem da presidente. Pessoal do site tá no Leblon.

Fabio Azevedo - Band (twitter)
Fim da reunião. Estão apenas conversando amenidades no apto do Galliani. Só ainda não descobri o horário e local exato da apresentação.

Fabio Azevedo - Band (twitter)
Recebo uma info importante agora: PA quer esperar o encontro dos advogados para anunciar RG no Fla. Mera formalidade. Vamos aguardar!

Fabio Azevedo - Band (twitter)
O encontro dos advogados acontece hj à tarde e deve ser na Gávea. Eles querem ver no papel o que foi acordado de boca durante as reuniões.

Fabio Azevedo - Band (twitter)
Outra ligação importante: Galliani e Patrícia vão descer e anunciar juntos o acerto. Que expectativa! De qq forma, RG é do Fla!!!

to be continued ...


leobruno

Bateram o martelo... R10 no #fla.

leobruno

E o Somalia Heim? aheuhauehauehaueh presepada do milênio!

Danilo

DaniloGentili (twitter)

Ronaldinho Gaúcho está 99,9% acertado com o Flamengo e eu estou 100% cagando pra isso.


SabaoNegro BD/SE
Frenesio TH/PP
Stenk BP/WC

Neozinhu

Quote from: Danilo on January 08, 2011, 07:26:30 PM
DaniloGentili (twitter)

Ronaldinho Gaúcho está 99,9% acertado com o Flamengo e eu estou 100% cagando pra isso.
Danilo Gentili pwnz ;D
Neozinhu
Neoz1nhu [Mi heroo] - June 2008

leobruno

Quote from: Danilo on January 08, 2011, 07:26:30 PM
DaniloGentili (twitter)
Ronaldinho Gaúcho está 99,9% acertado com o Flamengo e eu estou 100% cagando pra isso.

Eu vi quando ele escreveu isso rs.

leobruno


Neozinhu

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2011/01/felipe-estreia-pega-penalti-e-fla-empata-sem-gols-com-o-londrina.html


primeiro classico do ano O_O


Tomara que o gaucho jogue alguma coisa esse ano leo, senão acho q o ano do flamengo vai ser igual ano passado  ;D
Neozinhu
Neoz1nhu [Mi heroo] - June 2008

leobruno

Quote from: Neozinhu on January 09, 2011, 11:03:36 PM
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2011/01/felipe-estreia-pega-penalti-e-fla-empata-sem-gols-com-o-londrina.html
primeiro classico do ano O_O
Tomara que o gaucho jogue alguma coisa esse ano leo, senão acho q o ano do flamengo vai ser igual ano passado  ;D

Ta fazendo uma leitura preciptada... jogadores voltando de ferias... 5 dias de trabalho apenas... 6 jogadores de base foram testados... (17-18 anos) .. muita calma nessa hora.

Danilo

Tmb acho. O Fla ta correndo atras de reforços, vai usar a base, já trouxe o bottineli que na verdade é uma aposta, mas pode dar certo. Vai usar jogadores da base tmb.

Quem vai se fuder é o São Paulo. Não trouxe ninguem por enquanto. Só Juan que é lateral esquerdo. Pra quem não sabe o SP tem Juan, Junior Cesar, Diogo e Carleto de lateral esquerdo, mas nenhum lateral direito., ou seja, não se reforçou em nada. Perdeu Ricardo Oliveira. Miranda ja assinou com Atl de Madri e sai no meio do ano. Ilsinho e Alex Silva acabam o emprestimo em julho tmb.

Só me resta acreditar na base. Essa sim pode fazer a diferença. O SP tem 4 jogadores na seleção sub20, todos titulares. Bruno Uvini, Casemiro, Lucas(10) e Henrique(9). Alem dos garotos desse ano. Alfredo, Denne e Mirrai são ótimos jogadores. E tem tambem o Lucas Piazon q acho q ta com 16 pra 17 anos e ja é cogitado pra subir pro profissional. Dizem que é o novo Kaka. A diferença é que ele é segundo atacante.

Se apostar na base eu tenho fé. Mas se apostar em Renato Silva, Cleber Santana, Carlinhos Paraiba, Rodrigo Souto e Fernandão. Dai é rezar pra não cair.


SabaoNegro BD/SE
Frenesio TH/PP
Stenk BP/WC

Neozinhu

Eu prefiro nem falar, o pulmão do corinthians foi pra a espanha  :-X
Neozinhu
Neoz1nhu [Mi heroo] - June 2008