Web Analytics
Futebol 2011!!! - Page 13

News:


     

Main Menu

Futebol 2011!!!

Started by maique, December 23, 2010, 01:07:25 PM

Previous topic - Next topic

leobruno

Não podia passar em branco o passeio do mengão nas tricoletes do morumbi...

H.A.W.X

Quote from: leobruno on July 07, 2011, 03:24:49 PM
Não podia passar em branco o passeio do mengão nas tricoletes do morumbi...

e por consequencia disso carpegiane não é mais o tecnico do SPFC...

Definitivamente estas 3 ultimas derrotas nao foram culpa do treinador, um time descaracterizado, com  muitos desfalques por seleçao sub 20 principal, jogador suspenso e machucado... o treinador nao tem culpa nenhuma disso...

mas ...é o futebol brasileiro, que o proximo tenha mais sorte  :)





" I miss The Old Times, That's why, Be happy, because the yesterday won't return and the tomorrow cannot arrive. "

maique

Quote from: H.A.W.X on July 07, 2011, 08:59:28 PM
e por consequencia disso carpegiane não é mais o tecnico do SPFC...

Definitivamente estas 3 ultimas derrotas nao foram culpa do treinador, um time descaracterizado, com  muitos desfalques por seleçao sub 20 principal, jogador suspenso e machucado... o treinador nao tem culpa nenhuma disso...

mas ...é o futebol brasileiro, que o proximo tenha mais sorte  :)

vc tem razao! e o carpeggiane tava fazendo um bom trabalho! acho q o sao paulo errou dessa vez!
xxArtemisxx he/wk
my hero may 2008

leobruno

Quote from: maique on July 10, 2011, 05:53:44 PM
vc tem razao! e o carpeggiane tava fazendo um bom trabalho! acho q o sao paulo errou dessa vez!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk um bom trabalho ??????? Porra maique, vc me surpreende. Akele cara eh fraco pra cassete. Velho emburrado... devia ter colocado o rivaldo pra jogar a muito tempo.

H.A.W.X

Quote from: leobruno on July 19, 2011, 06:21:09 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk um bom trabalho ??????? Porra maique, vc me surpreende. Akele cara eh fraco pra cassete. Velho emburrado... devia ter colocado o rivaldo pra jogar a muito tempo.

Bom mesmo é o "luxa" que não ganha nada a muito tempo( Titulo importante) e só Faz o me engana que eu gosto por onde passa, deita e rola e sai com o bolso cheio  :-X





" I miss The Old Times, That's why, Be happy, because the yesterday won't return and the tomorrow cannot arrive. "

leobruno

Quote from: H.A.W.X on July 23, 2011, 02:41:47 AM
Bom mesmo é o "luxa" que não ganha nada a muito tempo( Titulo importante) e só Faz o me engana que eu gosto por onde passa, deita e rola e sai com o bolso cheio  :-X

Luxa = Melhor do Brasil... arma o time pra jogar pre frente... todas as substituições é pra deixar o time mais ofensivo... perdendo ou não o time ta querendo ganhar. Perder? Não me lembro o que eh isso. 1 derrota no ano.

Agora não me admira vc, e todos os são paulinos não gostarem do luxa... vcs ganharam 3 brasileiros na retranca e chuveirinho na área do muricy. #fato

leobruno

Hoje foi um dia historico pro futebol brasileiro... uma virada SENSASIONAL sobre o santos completo jogando em casa... Show do R10, show do Neymar... queria muito ver o Brasil jogando assim... pra frente...

Neozinhu

Quote from: leobruno on July 28, 2011, 05:50:01 AM
Hoje foi um dia historico pro futebol brasileiro... uma virada SENSASIONAL sobre o santos completo jogando em casa... Show do R10, show do Neymar... queria muito ver o Brasil jogando assim... pra frente...
Foda é que vc não ve os caras correndo assim na seleção ...


A unica pessoa que joga igual na seleção é o Elano ;X
Neozinhu
Neoz1nhu [Mi heroo] - June 2008

H.A.W.X

Quote from: leobruno on July 25, 2011, 01:21:16 PM
Luxa = Melhor do Brasil... arma o time pra jogar pre frente... todas as substituições é pra deixar o time mais ofensivo... perdendo ou não o time ta querendo ganhar. Perder? Não me lembro o que eh isso. 1 derrota no ano.

Agora não me admira vc, e todos os são paulinos não gostarem do luxa... vcs ganharam 3 brasileiros na retranca e chuveirinho na área do muricy. #fato

Uma boa defesa não é sinonimo de jogar na retranca, hoje em dia é praticamente impossivel alguem ser campeao de pontos corridos jogando na retranca pelo simples que é necessario VENCER e é por isso que o invicto flamento esta atras de sao paulo e corinthians ...

sobre o luxemburgo pode até ter sido... ou ser um grande treinador( digo ser pois creio que quem sabe algo nao vai desaprender) mas é fato que faz muitos e muitos anos que ele nao ganha nada por onde passa e apenas "leva" de algo de la como a honra do palmeiras na ultima passagem hehe...

E apesar dele luxa ter declarado sonhar treinar o sp um dia, o presidente do sp ja declarou que enquanto forr presidente o luxa nao treina o sp, entao VIDA LONGA AO JUVENAL  ;D





" I miss The Old Times, That's why, Be happy, because the yesterday won't return and the tomorrow cannot arrive. "

H.A.W.X

Quote from: leobruno on July 28, 2011, 05:50:01 AM
Hoje foi um dia historico pro futebol brasileiro... uma virada SENSASIONAL sobre o santos completo jogando em casa... Show do R10, show do Neymar... queria muito ver o Brasil jogando assim... pra frente...

verdade... um jogao q tive o prazer de assistir, e o melhor do jogo é que nao foi apenas um placar cheio de gols, foi um jogo emocionante e bem jogado, isso mostra o obvio, que gols nao é sinonimo de bom jogo pois sp x coxa foi um joguinho meio morno e sairam 7 gols...

ps ronaldinho ta jogando mtooo





" I miss The Old Times, That's why, Be happy, because the yesterday won't return and the tomorrow cannot arrive. "

Collossus

Venon homo... então cara.. to jogando direto com o name de Colks... ja fiz pré compra do BF3.. vamu ver no que vai dar.. pelo menos Bad Company eu odiei.. lixo... se tah logando line ainda?

Abrcs..

Fox Molder

SPMarket - 15x - Naia
Overclok - 15x
Clonny - 15x - Naia


Shot at 2009-03-08