Web Analytics
Duvidas Gerais - Barra de Skill

News:


     

Main Menu

Duvidas Gerais - Barra de Skill

Started by Collossus, August 18, 2011, 01:54:12 AM

Previous topic - Next topic

Collossus

Pessoal,

Primeiro que eu perdi toda minha configuração da barra de skill que estava acostumado a jogar, to puto com isso, segundo... porque que agora quando teclo o numero um por exemplo para ativar a skill 1 ele vai direto para o quadro de chat??? Tipo nao consigo alterar agora a barra de skill 1 para 2 usando o alt+numero da barra...

Sou noob mesmo e to perdido se alguem puder me ajudar me falando como faz para voltar ao nomrla ficarei mui grato....

Abraços a todos e mais uma vez muito obrigado!

Inté

Fox Molder

No meu tempo era F1, F2, F3, etc.... ;D
SPMarket - 15x - Naia
Overclok - 15x
Clonny - 15x - Naia


Shot at 2009-03-08

Weezer

As barras de skills foram todas resetadas quando mudou p/ o Gracia Final, isso ocorreu em todos os chars.

Para usar as skills nas barras é do F1 ao F12 e para mudar entre barras é ALT+F1 ao ALT+F10.

pipeliness

Tem um jeito de usar o teclado numérico também, fica do F1 ao F12 para a barra 1, do 1 ao 12 para a barra 2 e no teclado númerico para a barra 3. Eu lembro que é alguma configuração do jogo mesmo, a noite eu procuro e posto certinho como faz.


Neozinhu

Alt + Numérico acima das letras para barra 2 / alt + teclado numérico >>> para barra 3... (skill masterizada por mim um tempo atrás) ;D
Neozinhu
Neoz1nhu [Mi heroo] - June 2008

Corno

"enter chat" da uma olhadinha nessa opção
:-*
all chars : off

Neozinhu

Quote from: Corno on August 23, 2011, 04:05:32 PM
"enter chat" da uma olhadinha nessa opção
:-*

eu prefiro usar o alt do que passar digitar uma grande msg e perceber que fiquei abrindo e fechando inventario por nao dar enter ;D (sieges por exemplo...um enter eh tempo demais ;P)
Neozinhu
Neoz1nhu [Mi heroo] - June 2008

Corno

Quote from: Neozinhu on August 25, 2011, 05:11:06 PM
eu prefiro usar o alt do que passar digitar uma grande msg e perceber que fiquei abrindo e fechando inventario por nao dar enter ;D (sieges por exemplo...um enter eh tempo demais ;P)


eu tb nao uso enter chat marcado.....  :P
all chars : off

Neozinhu

Neozinhu
Neoz1nhu [Mi heroo] - June 2008

lbiguiml


Konrads