Web Analytics
:: GUIA DE PERSONAGENS :: - Page 4

News:


     

Main Menu

:: GUIA DE PERSONAGENS ::

Started by leobruno, January 21, 2007, 06:15:01 PM

Previous topic - Next topic

leobruno

Quote from: paladin x on January 23, 2007, 09:32:28 PM
Vc so eskeceu q um TH com sub de PP fika mto bom pq pode seu buffar e com a POF intam fika ainda + rapido e forte!
no meu caso eu sempre ando com um BD comigo e com dancas xego a ter 1851 de atk seepd!!

Bom, quem sabe a gente possa contribuir colocando informações sobres chars com sub... seria muito bom.

Quote from: kutuca on January 23, 2007, 11:32:18 PM
Apesar de não concordar com tudo, ajuda bem muito!

Intaum, o topico ta aberto para quem quiser acrescentar, retirar ou completar as informações... lembro que são bem vindas.  ;D

leobruno


*Litiel*

Quote from: leobruno on January 21, 2007, 06:28:28 PM
Bishop

Prós - PvP

- Spam de great battle heal e mais 3 tipos de heal.
- Mass ressurection (da rez em todos da ally no local)
- Versão melhorada de Bless The Body, que pega na party inteira e aumenta a eficiência de heals
- Única classe com greater Battle Heal
- Única classe com um heal percentual(Restore Life)
- Melhores Heals do jogo (nível mais alto comparado à EE e SE)

Contras - PvP

- As pessoas acham que ficam invenciveis e se morrerem a culpa e sua. ^^

Nos prós você esqueceu do Balance Life, aquilo lá é uma maravilha, salva todos os ass da party, muito bom ^^

Quanto aos contra, LOL realmente é isso mesmo, a galera morre e põe logo a culpa nos healers...

Amoris finis est, ut duo unum fiant voluntate et amore

*Litiel*

Quote from: leobruno on January 21, 2007, 06:33:42 PM
Elven Elder

Prós - PvE

- Self-recharge eh assustador

Prós - PvP

- Party recall faz as pessoas ficarem mais "corajosas"
- Segundo melhor ress do jogo

Contras - PvP

- Geralmente eh um dos alvos principais
- Nao possui greater group heal

Eu amo a ser Elven Elder: Em PvE return e Party Recall > All  Huahuahuahuhauhauha
Anyway, discordo quando você fala do Self-recharge (se estiver falando de recharge mana). Um Elven Elder puro é impossível dar recharge em si próprio pois ele gasta 1 ponto de mana a mais do que ganha. Isso só é meia verdade quando o char é SPS/EE pois tem a skill passiva de mana do SPS que o permite, como EE, dar recharge em si mesmo, mas não é um recharge excelente não ^^
Quanto ao res, fiz um teste com um amigo cardinal, nós ficamos matando meu TH e anotando tudo para ver os reais % de ress usando Majestic, Dark Crystal e BW, resultado: Heal máximo do Bishop = 90% usando DC, o máximo do EE foi 88% usando BW, ou seja, quase lá. Mas com a DC eu ainda dou um res excelente de quase 85% então já tá valendo ^^
Realmente o great group heal faz falta mas aí já é querer demais.... Iria desbalancear LOL.
Beijinhos e valeu pelo guia Leo :*

Amoris finis est, ut duo unum fiant voluntate et amore

Soviete

Quote from: leobruno on January 23, 2007, 01:59:18 PM
Bom bono, ainda num tenho o guia detalhado sobre o Warlord, mas ainda fazendo umas pesquisas e descobri o seguinte:

Pros PVE

- O char eh bom pra upar porque usa poliarma, causa dano por área (sem e com skill) ... junta dois, ou tres ou 300 mobs em vc e usando polly ele bate neles ao mesmo tempo com o mesmo dano e consequentemente você vai upá mais rápido. Por isso existem Destroyers que usam polly pra PVE. Poly rox em PVE.
- Provoke, o que o torna um tank.
- Tem um atack speed bom porque tem skill que tira speed e aumenta atac speed.
- Tem uma ótima  p. def por ser heavy user
- Stun, hex, silence e dano em area  em Área ( lol )
- Tem um revive que quando seu sangue ta com 5% ele recupera o sangue todo!!
- Skill que diminui o o. atack dos mobs em área.
- Vai bem de Bow, mas o range diminui por naum ter mastery de arco.

Contra PVE

Tudo muito bem, tudo muito lindo mas... como ele foi feito pra dar dano em área consequentemente juntar varios mobs ao seu redor eh obrigatorio hehe e com isso o HP sofre algumas consequencias desagradáveis. Então se vc não tiver um Healer do lado ... go to the vilage. No mais, só isso.

Pros PVP

- Mass PVP - Stun, hex, silence e dano em area  em Área ( lol )
- Muito util em Sieges e massa pvps

Contras PVP

- No mano a mano num vai rolá, porque o dano da poly num é lah essas coisas

- Provoke pra tankar é lixo, pois chama os bichos a distância.
- Revival, pelo menos no dnet, recupera 1600 de CP qdo o HP está abaixo e 10%, ou seja, contra PVE vc morre do mesmo jeito...
- Hex e Silence não são skills de WL (Se hex for o de tirar p. atk, então o certo é howl, que é em área e mais difícil de pegar "MATK baixo")

Detalhe pra pvp... tem o stun a distância, em área e que supostamente cancela o target (naum me lembro se testei)
tem o earthquake, que tem um dano considerável em área e que cancela o target. Era pro dano ser absurdo... algo como 4500 de patk... mas o drake nerfou essa skill. Eu tiro 600~700 de hp aproximadamente.

Quote from: tzuc on November 08, 2007, 04:58:29 PMoh great jedi master the force is strong within you .. teach me how you do that xD

intell

excelente topico... alguns errinhos de portugues (fuJir eh foda :P), mas bem didatico. concordo com praticamente tudo

stickado  ;)
intell & nortrom...
[url=http://img204.imageshack.us/img204/6623/penguinsww3.png]hi, its me, intell![/url] <---
no matter what, things always go from bad to worse...
dota nick at Azeroth: RoD.nortrom

Gunit

Dark avenger :

pvp: muito bom ;D
pve: bom mesmo ;D
tankar: melhor ainda ;D

contras :
Hum..... ;D
[url=http://aioncard.com/profile/na/2/Herege][/url]

RafaMarx

aí Leo parabens mano ficou loko... ja da pra ter uma noção boa antes de criar um char.. ;)

Gunit

eu nunca fui nessa de faser char bom!
eu faço char que eu gosto e possa me divertir!
por isso até hoje ainda não tiro a ideia maluca de
quem sabe faser sub de gladi no meu DA ;D
[url=http://aioncard.com/profile/na/2/Herege][/url]

eliane

alguem conhece algum WC/OL????

gostaria de trocar umas ideias...

leobruno

Quote from: eliane on March 08, 2007, 07:04:53 PM
alguem conhece algum WC/OL????
gostaria de trocar umas ideias...

Eu tenho um Dominator (OL 3ª class) no 15x. Eu quero colocar sub d WC nele se tiver a oportunidade ... creio que seja a melhor opção pra quem tem um mago como main char no caso dos orcs. Na minha opinião o WC é o melhor buffer do jogo porque alem de ter todos os buffers do PP ele ainda tem a vantagem de ter o SOulcry ... skil que possibilita o aumento absurdo do seu p. atack.

E por causa dos Buffs, do SOulCry e da M. def juntamente com os stacks naturais da sub dn OL/WC iria muito além de um char de suporte. Esses atributos do WC somados com Soulguard (aumento absurdo da P. def) e do Honnor of Paagrio (recuperar CP de cla e alianca) tornaria o char muito versátil, e na minha opinião, sairia de igual pra igual em um pvp com qualquer char do jogo.

VALEU INTEL.  ;D

PS: Vamus evitar flodar esses topicos "stickados" pra servir pra fonte de informação. Valeu.

Bono Vox

Quote from: eliane on March 08, 2007, 07:04:53 PM
alguem conhece algum WC/OL????

gostaria de trocar umas ideias...

Se não me engano alguém no EH fez esta combinação. Só não lembro quem....  ???

Posso ver e pedir para que ele dê a sua opinião sobre o char.