Web Analytics
:: GUIA DE PERSONAGENS :: - Page 3

News:


     

Main Menu

:: GUIA DE PERSONAGENS ::

Started by leobruno, January 21, 2007, 06:15:01 PM

Previous topic - Next topic

leobruno

Acho que merecia ser fixo esse topico aki heim... ;D

Iontius

XIonthiusX - TT/DM
Clan - Hazard


eliane

falto dizer q o glad soh funciona bem com buff ou com um healer do lado...

minha glad lvl 66 fica com 1k de hp sempre qdo ta solando (final frenzy rox) o prob disso eh q quase sempre morro rapido qdo tentam me dar pk...

Bono Vox

leobruno, vc teria o do Warlord?

Estou pensando na subclasse do oficial para o meu orc e gostaria de escolher uma classe que nunca pensei em usar, porém, gostaria de uma classe que fosse relativamente fácil para "upar", pois a minha intenção é ser nobre.

eliane

Quote from: Bono Vox on January 22, 2007, 10:42:31 PM
leobruno, vc teria o do Warlord?

Estou pensando na subclasse do oficial para o meu orc e gostaria de escolher uma classe que nunca pensei em usar, porém, gostaria de uma classe que fosse relativamente fácil para "upar", pois a minha intenção é ser nobre.

HE???

WL eh legal pra upar, mas soh pra upar...

Bono Vox

Quote from: eliane on January 23, 2007, 01:10:08 AM
Quote from: Bono Vox on January 22, 2007, 10:42:31 PM
leobruno, vc teria o do Warlord?

Estou pensando na subclasse do oficial para o meu orc e gostaria de escolher uma classe que nunca pensei em usar, porém, gostaria de uma classe que fosse relativamente fácil para "upar", pois a minha intenção é ser nobre.

HE???

WL eh legal pra upar, mas soh pra upar...

Desculpe, mas nao entendi este "HE???".

eliane

Quote from: Bono Vox on January 23, 2007, 02:39:18 AM
[
Desculpe, mas nao entendi este "HE???".

HE eh facil pra upa, e bem divertido de se jogar, era pra ser uma sugestão...

leobruno

#31
Quote from: Bono Vox on January 22, 2007, 10:42:31 PM
leobruno, vc teria o do Warlord?

Estou pensando na subclasse do oficial para o meu orc e gostaria de escolher uma classe que nunca pensei em usar, porém, gostaria de uma classe que fosse relativamente fácil para "upar", pois a minha intenção é ser nobre.

Bom bono, ainda num tenho o guia detalhado sobre o Warlord, mas ainda fazendo umas pesquisas e descobri o seguinte:

Pros PVE

- O char eh bom pra upar porque usa poliarma, causa dano por área (sem e com skill) ... junta dois, ou tres ou 300 mobs em vc e usando polly ele bate neles ao mesmo tempo com o mesmo dano e consequentemente você vai upá mais rápido. Por isso existem Destroyers que usam polly pra PVE. Poly rox em PVE.
- Provoke, o que o torna um tank.
- Tem um atack speed bom porque tem skill que tira speed e aumenta atac speed.
- Tem uma ótima  p. def por ser heavy user
- Stun  e dano em area  em Área ( lol )
- Tem um revive que quando seu sangue ta com 10% ele recupera o sangue todo!!
- Skill que diminui o o. atack dos mobs em área.
- Vai bem de Bow, mas o range diminui por naum ter mastery de arco.

Contra PVE

Tudo muito bem, tudo muito lindo mas... como ele foi feito pra dar dano em área consequentemente juntar varios mobs ao seu redor eh obrigatorio hehe e com isso o HP sofre algumas consequencias desagradáveis. Então se vc não tiver um Healer do lado ... go to the vilage. No mais, só isso.

Pros PVP

- Mass PVP - Stun, hex, silence e dano em area  em Área ( lol )
- Muito util em Sieges e massa pvps

Contras PVP

- No mano a mano num vai rolá, porque o dano da poly num é lah essas coisas

leobruno

Quote from: leobruno on January 23, 2007, 01:59:18 PM
Quote from: Bono Vox on January 22, 2007, 10:42:31 PM
leobruno, vc teria o do Warlord?

Estou pensando na subclasse do oficial para o meu orc e gostaria de escolher uma classe que nunca pensei em usar, porém, gostaria de uma classe que fosse relativamente fácil para "upar", pois a minha intenção é ser nobre.

Bom bono, ainda num tenho o guia detalhado sobre o Warlord, mas ainda fazendo umas pesquisas e descobri o seguinte:

Pros PVE

- O char eh bom pra upar porque usa poliarma, causa dano por área (sem e com skill) ... junta dois, ou tres ou 300 mobs em vc e usando polly ele bate neles ao mesmo tempo com o mesmo dano e consequentemente você vai upá mais rápido. Por isso existem Destroyers que usam polly pra PVE. Poly rox em PVE.
- Provoke, o que o torna um tank.
- Tem um atack speed bom porque tem skill que tira speed e aumenta atac speed.
- Tem uma ótima  p. def por ser heavy user
- Stun, hex, silence e dano em area  em Área ( lol )
- Tem um revive que quando seu sangue ta com 5% ele recupera o sangue todo!!
- Skill que diminui o o. atack dos mobs em área.
- Vai bem de Bow, mas o range diminui por naum ter mastery de arco.

Contra PVE

Tudo muito bem, tudo muito lindo mas... como ele foi feito pra dar dano em área consequentemente juntar varios mobs ao seu redor eh obrigatorio hehe e com isso o HP sofre algumas consequencias desagradáveis. Então se vc não tiver um Healer do lado ... go to the vilage. No mais, só isso.

Pros PVP

- Mass PVP - Stun, hex, silence e dano em area  em Área ( lol )
- Muito util em Sieges e massa pvps

Contras PVP

- No mano a mano num vai rolá, porque o dano da poly num é lah essas coisas

A proposito um amigo meu acabou de me falar que ele com o warlord dele eh o rei do server ! hehehe mata tudo. Vai saber,,,

Bono Vox

Valeu leobruno. Ainda estou pensando na subclasse do oficial. Estou mais inclinado para TH no momento, mas ainda naõ decidi.

@eliane - HE eu já fiz, e atualmente jogo de arco com o meu orc, então estou pensando em algo diferente.

paladin x

Quote from: leobruno on January 21, 2007, 06:36:08 PM
Treasure Hunter

Prós - PvE

- Ã"timo DD, tendo critical rate e critical power alta .
- Silent move, fake Death e outras skills tornam difícil de morrer para os mobs.
- Maior HP dos daggers

Contras - PvE

- Evasão é baixa, comparada aos outros daggers.
- Não possui self buffs, sendo praticamente impossível upar sem buffs.

Prós - PvP

- Muitas skills de dano e criticos altos e frequentes.
- Maior HP dos daggers
- Suas skills passivas lhe tornam um ótimo arqueiro, em casos de necessidade.

Contras - PvP

- É praticamente alvo primário em pvp.
- Erra muitos blows (vesgo)
- Não tem M.Def
- Não tem magias e recursos, somente olha e bate.


Vc so eskeceu q um TH com sub de PP fika mto bom pq pode seu buffar e com a POF intam fika ainda + rapido e forte!
no meu caso eu sempre ando com um BD comigo e com dancas xego a ter 1851 de atk seepd!!


kutuca

 ;) Isso aeeee... Bom trabalho mano!!!

Apesar de não concordar com tudo, ajuda bem muito!

Fiquei sem entender, parece que tem classe que foi analizada pelo C4, e outras pelo C5!

Cade o moderador pra fixar esse post?