Web Analytics
Paypal - Como donatar

News:


     

Main Menu

Paypal - Como donatar

Started by Di, May 14, 2013, 12:41:02 AM

Previous topic - Next topic

Di

Antes que você faça a doação através do PayPal (www.paypal.com) você DEVERÁ seguir algumas instruções (e também criar ou já ter uma conta no paypal) para poder receber as coins, ou do contrário não receberá nenhuma coin.)

Uma nova página para doações está sendo desenvolvida, mas até lá você terá que me contactar por PM no forum (por enquanto) e me passar as seguintes informações:

Se você quer doar, me envie um PM pelo Fórum com as informações abaixo e aguarde uma resposta com as informações do e-mail do paypal que você irá fazer a doação!!!

LEMBRE-SE: TODAS AS INFORMAÇÕES TÊM QUE ESTAR CORRETAS!!!!

- Nome da Conta no Dragon Network (seu login do jogo)
- Nome do Char (onde serão entregues as coins)
- Quantidade de Coins que você quer doar (não é aceito doações de menos de 10 coins, ou 10 euros)
- Seu E-mail do PayPal (contato principal)
- E-mail Alternativo (contato alternativo)
- Nome da Conta do Fórum

IMPORTANTE! COMO FAZER A DOAÇÃO

Para evitar doações falsas, você deverá ser pré-aprovado.

- Me contacte com as informações mencionadas acima, irá demorar de 1 a 2 dias para que seja validado e então eu irei entrar em contato com você.

- Se você for aprovado, irá receber um e-mail com o link do paypal. Importante: 1 Euro = 1 Donator Coin!**

- Quando a doação for realizada com sucesso você irá receber um e-mail do paypal com os detalhes da transação.

- ENVIE esse e-mail para mim, para o mesmo e-mail do paypal que você fez a doação.



- As coins serão colocadas automaticamente no char que você informou no pré-cadastro.

IMPORTANTE: Você não precisa estar online, mas tenha certeza que exista pelo menos 1 slot livre no inventário para que as coins sejam colocadas.

LEMBRE-SE: se você não for aprovado você NÃO pode fazer doações. O Dragon Network não se responsabiliza por qualquer doação que seja feita sem aprovação!


Enviando a doação você está concordando com o nosso Termo de Doação

---------------------

Termo de Doação:

Através da doação você tem pleno conhecimento que está apoiando o Dragon-Network, uma comunidade de jogo privado. As doação são utilizadas para a manutenção e gastos mensais que o(s) server(es) exige. Nenhuma parte desta doação será usada para qualquer tipo de ganho pessoal. Você não está recebendo nada por essa doação, exceto o reconhecimento que você está ajudando a manter a nossa grande comunidade. Doações não são reembolsáveis.

Se você não concorda com essa declaração em sua totalidade, por favor não faça a doação.

Lembrando que eu +Di+ posso ajudar na conversa com gm, mas sempre quem vai gerar as dc é o
= ^Trackzero^=

No paypal: Para vendas internacionais:
Tarifas de 5,4% a 6,4% + 1,0% + R$0,60 por transação (o valor da tarifa pode variar de acordo com o volume total de pagamento recebido com PayPal)

Transferências bancárias:
Para transferências bancárias abaixo de R$250,00 há a cobrança de uma tarifa de R$ 3,00. Transferências bancárias com valores acima de R$250,00 são gratuitas.


Quote from: ylim on March 28, 2013, 10:19:02 AM
setup with bp/wk only with diego, the best bp/wk in dn others would die easy.

Di

Caso algum BR esteja interessado em DC, podem procurar a Dakkota , nos fazemos pedidos de dc a staff  pra facilitar a vida de quem tem problema de transferencias internacionais, qualquer coisa podem mandar pm tbm em mim.


Quote from: ylim on March 28, 2013, 10:19:02 AM
setup with bp/wk only with diego, the best bp/wk in dn others would die easy.