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Started by leobruno, January 21, 2007, 06:15:01 PM

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leobruno

Sorcerer: Não tão rápido quanto um Spellsinger, nem tão forte quanto um SpellHowler

Prós - PvE

- Mata maioria dos mobs com 2 hits;
- Muitos mobs com fraqueza para fire attack;
- Aura-Flare rula no PvE;
- Sleeping cloud;
- Contras - PvE
- Queima o MP muito rápidamente
- Não tem skill de over-hit
- Só tem um Vortex

Prós - PvP

- Mata quase tudo em pequenos PvPs
- Cancel FTW!
- Decay: melhor dot dos magos
- Slow, pra bater e correr
- Mago com a maior CON, aguenta umas duas flechadas a mais, resiste melhor a stun; Muito melhor de Kitar player, usando CP pot vc aguenta bastante dano

Contras - PvP

- Como todos os outros magos, é de papel, principalmente contra Archers/Daggers
- Queima a MP muito rápidamente
- Aura-Flare SUX no PvP :/
- Só tem 1 vortex (good job NC)
- Nem casta magia tão rápido, nem tão forte, é mezzo a mezzo

leobruno

Bounty Hunter {Dwarf}

Prós - PvE

- Ideal para pegar itens raros com spoil, mesmo que isso seja num rate muito baixo, isso ajuda a fazer dinheiro na partie, em c1 vivia dando dor de cabeça, pois os itens pegos ia somente para o BH agora vai para todos, ninguem convida um BH e deixa ele com os spoils.
- Pode ser Tank, mesmo não tendo agro consegue segurar alguns mobs pois sua defesa é alta, mais se o Mago ou Arqueiro atacar esquece.
- O Stun não ajuda muito no PVE você nem pode usar pois precisa guardar mana para o SPOIL.
- Se você chegar em lvl 76 irá pegar uma skill que ataca e da spoil ao mesmo tempo, e novamente vem a frustação, nada mais que um stun com spoil junto.
- Agora uma surpreza agradável para os BH em lvl 76, é uma Blunt Draconic grade S, ela é uma blunt de duas mãos que da um dano legal e muito bonita por sinal.
- Carrega toneladas de SS ideal para powerlvl e para usar no walker é indispensável no grupo de bots.

Contras do PVE

- Quando é montado uma partie caótica você é o último a ser convidado, todas são prioridade antes.
- Em geral você acaba solando, e tem que ficar mendigando buffs o tempo todo.
- Todos acham que o BH é rico, você não fica rico com o BH, você ficar rico fazendo negócios em giran, claro que ajuda a partie trazendo mais dinheiro, mais um BH player humano, não fica rico pois acaba dividindo os spoils com o grupo, e ai do BH se não dividir...

Prós - PvP

- Se você conseguir derrubar um player no PVP, você vira uma lenda no servidor. Essa é a única vantagem. STUN, é pode ser, mais o outro player precisa ser muito ruim, um player com experiencia em PVP não cai por um DWARF toda hora. Se cair vai para o hall da fama.

Contras - PVP

- O STUN costuma falhar na hora mais importante. Mesmo tendo HP alto e boa defesa você não consegue pegar os char que tem ataques a distancia.
- Todos os player acham que vão ganhar do dwarf e isso deixa os inimigos confiantes, isso é duro para evitar.

Prós em Negócios

- Tem mais espaço para vender itens e carregar os itens craftados.

leobruno

WarSmith {Dwarf}

Prós - PvE
- Pode ser Tank, mesmo não tendo agro consegue segurar alguns mobs pois sua defesa é alta, mais se o Mago ou Arqueiro atacar esquece.
- O Stun não ajuda muito no PVE e você pode usar a vontade pois não precisa guardar mana para o SPOIL.
- Agora uma surpreza agradável para os Dwarfs em lvl 76, é uma Blunt Draconic grade S, ela é uma blunt de duas mãos que da um dano legal e muito bonita por sinal.
- Big boom FTW

Contras do PVE

- Quando é montado uma partie caótica você é o último a ser convidado, todas são prioridade antes inclusive o BH.
- Ninguem convida um WarSmith para partie em grupo caótico.
- Em geral você acaba solando, e tem que ficar mendigando buffs o tempo todo.
- Todos acham que o WarSmith é rico e isso é verdade, deixar WarSmith com recipes raros e fazendo SS trás fortuna, eu conheço WarSmith famosos pela sua fortuna pessoal.

Prós - PvP

- Se você conseguir derrubar um player no PVP, você vira uma lenda no servidor. Essa é a única vantagem. STUN, é pode ser, mais o outro player precisa ser muito ruim, um player com experiencia em PVP não cai por um DWARF toda hora. Se cair vai para o hall da fama.
- Tem varios summons excelentes para sieges.
- Mechanical golem ajuda bem.

Contras - PVP

- O STUN costuma falhar na hora mais importante. Mesmo tendo HP alto e boa defesa você não consegue pegar os char que tem ataques a distancia.
- Todos os player acham que vão ganhar do dwarf e isso deixa os inimigos confiantes, isso é duro para evitar.
- Mechanical golem nao resolve

- Prós em Negócios

- Tem mais espaço para vender itens e carregar os itens craftados.
- Cria itens com o craft por um preco que ele mesmo estipula.
- Se um player chegar do seu lado e comecar a lagar em fazer CBP por exemplo, levante e aumente o preço de craft e tire o dinheiro do player, ideal para scammear.

leobruno

Silver Ranger

Prós-PVE

- Tem a maior DEX entre os arqueiro e dá muito crítical.
- Tem uma velocidade absurda que te ajuda muito na hora do aperto.
- Tem skill de craftar flechas A e S.
- O char nivela relativamente rápido.
- Tem skill para dar tiro de área (atingir varios mobs ao mesmo tempo).

Contras-PVE

- Dependendo da build, leva bastante stun (enbora tenha mais CON que os Elfos Negros).
- Se não tiver usando um bow com Cheap Shot, a mana vai embora rápido.
- É um char caro, pois tem que comprar/craftar Flechas e SS.
- Não dá para ficar muito tempo no hunt area pois as flechas são muito pesadas e vc acaba não levando muitas flechas/SS.
- Tem que ficar dando KIT (bater e correr) toda hora se quiser da mto crítical, e isto às vezes cansa.
- Quando vc atira de baixo para cima vc dá muito "miss".

Prós-PVP

- Tem a maior DEX entre os arqueiro e dá muito crítical.
- Tem uma velocidade absurda que te ajuda muito tanto pra fujir dos inimigos quanto para pegá-los.
- Tem Stun Shot que faz com que seu inimigo fique em "estado de choque" por alguns segundos (sem poder se mexer).
- Tem skills excelentes no 3rd job como o Hamstring.

Contras-PVP

- Tem que ficar dando KIT para dar os críticals e quem não está acostumando pode "se atrapalhar".
- Quando vc atira de baixo para cima vc dá muito "miss", portanto o ideal é vc se posicionar sempre em cima do seu inimigo.

leobruno

Necromancer

Prós-PVE

- Mata mobs mais rapido(graças ao cursed gloom)
- tem um m.atck foda dependendo do equip
- tem tranfer pain que ajuda em lugares com mobs mais fortes
- tem o cursed man com p.atack mostruoso ajuda muito
- tem magias que na hora do aperto ajuda tambem (forget,fear)

Contras-PVE

- consome muita mana se não tiver um SE lvl alto do lado tem que fica muito tempo sentado
- É um char caro, pois tem que comprar cursed bones.
- tem um atck.bom contra mob com vunerabilidade a dark atack

Prós-PVP

- Tem a tranfer pain juntando com umas poção de cp vc pode facilmente vencer o oponente.
- Tem uma paralyze que vai ajuda muito no c5 inimigos vão virar estatuas
- Tem skills excelentes no 3rd job como dark vortex

Contras-PVP

- Se não tiver um Summon com o tranfer pain ligado esquece ta morto
- tem um baixa m.def
- não tem um summon forte o suficiente pra pvp quando não tem nenhum corpse por perto

leobruno

Abyss Walker

Prós PvE

- Dagger com mais possibilidade de dar danos mais altos por ter mais STR que os demais e ter critical power como skill passiva tb.
- Por ser Dark Elf ele ainda ganha várias skill muito úteis como por exemplo HEX além de outras como poison, power break, drain (que todo DE fighter possui).

Contras PvE

- Ele é o único dagger que não tem Fake Death

Prós PvP

- No C5, tento ele qt o Plains Walker ganharam umas skill chamada Mortal Strike, que faz com que o especiais dele sejam muito mais eficientes.

Contras PvP

- Mas como nehum char é perfeito ele tem algums pontos fracos, um dele é a baixa CON dele, o que acarreta dele não ter o HP alto.

leobruno

Shillien Elder

Prós-PVE

- Flexivel pois eh meio healer e meio buffer, consegue party facil.
- Upa rapido em duo com nuker ou fazendo poleparty

Contras-PVE

- Party com acher é o menos indicado, pois SE tem empower e VR, onde archer nao faz utilização delas
- Não tem skill pra mata undead como EE ou BIshop
- Não consegue solar, depende 100% de party

Prós - PvP

- Erase destroi com sumoner, entra facil a skill
- Não costuma ser target, então faz a festa dando root e windshackle

Contras - PvP

- Cast speed baixa
- Não tem great battle heal.

leobruno

#19
Gladiator - Modificacoes by Piekokas  8)

Prós - PvE

- Otimo atk speed.  Não é tão bom assim... Acho que tem um atk. speed razoável. (as duals têm atk. speed = normal)
- Con, str e dex balanceadas possibilitanto varias builds com tatoo.
- Tem skills de dano altas.
- Tem stun.
- Tem ranged atk
- Sola bem Mentira... Cheesy Tenho sempre de pedir ajuda para fazer seja o que for com o meu char...
- Otimo DD Mais uma vez...Acho um DD razoável. Talvez melhore com o C5.

Contras - PvE

- Se não pegar build fica um melee apenas razoavel.
- Gasta MUITO dinheiro em equips. Somente nas duals... De resto usa heavy, tal como muitos outros chars, com a excepção de não precisar de shield. Precisa no entanto de blunt se quiser usar o stun.
- Evasion baixo
- Depois de 1 mes vc não vai mais aguentar aquele gritinho do Focus Eu adoro... Grin
- Focar sempre para poder usar TSS/DSS
- Totalmente dependente de mana se usar as skills.
- Char extremamente lento.

Prós - PvP

- Muito CP
- Atk. Speed alto. (depenendo da sua build)
- Ranged atk
- Stun
- Não é main target.
- Se chegar em qualquer mago ele vira picadinho (Quem fica em picadinho é o gladiador... Tongue Cada skill que usa gasta todo o focus, logo é preciso recarregar e nesse momento o mago não perdoa...)

Contras - PvP

- Arqueiro te engole vivo.
- Pouca Mdef.
- Entra sleep qs SEMPRE. Lionheart ajuda muito
- Caro pois precisa usar blunt/shield e dual Como referi, não precisa de shiled, até porque não tem mastery de shield
- Pouco Hp dependendo da build Só perde em HP para Warlord, Orcs e Dwarves. Não acho que haja muitos chars com o HP do gladiador.
- Totalmente dependente de mana se usar as skills. O que é obrigatório em PvP
- Necessita de Sonic Rage para ter algum sucesso em PvP.
- Char extremamente lento. PvP em campo aberto é igual a certidão de óbito para o gladiador.

leobruno

Bom por enquanto é só, deixo o espaço para os chars que não entraram ainda. Abraços.

verminoso

Quote from: leobruno on January 21, 2007, 06:48:42 PM
Abyss Walker

Prós PvE

- Dagger com mais possibilidade de dar danos mais altos por ter mais STR que os demais e ter critical power como skill passiva tb.
- Por ser Dark Elf ele ainda ganha várias skill muito úteis como por exemplo HEX além de outras como poison, power break, drain (que todo DE fighter possui).

Contras PvE

- Ele é o único dagger que não tem Fake Death

Prós PvP

- No C5, tento ele qt o Plains Walker ganharam umas skill chamada Mortal Strike, que faz com que o especiais dele sejam muito mais eficientes.

Contras PvP

- Mas como nehum char é perfeito ele tem algums pontos fracos, um dele é a baixa CON dele, o que acarreta dele não ter o HP alto.

esqueçeu de dizer q essa porra de char RUIM é CEGO  ¬¬  fuiz xD

Iontius

XIonthiusX - TT/DM
Clan - Hazard


Boodoo

Quote from: leobruno on January 21, 2007, 06:43:49 PM
WarSmith {Dwarf}

Prós - PvE
- Pode ser Tank, mesmo não tendo agro consegue segurar alguns mobs pois sua defesa é alta, mais se o Mago ou Arqueiro atacar esquece.
- O Stun não ajuda muito no PVE e você pode usar a vontade pois não precisa guardar mana para o SPOIL.
- Agora uma surpreza agradável para os Dwarfs em lvl 76, é uma Blunt Draconic grade S, ela é uma blunt de duas mãos que da um dano legal e muito bonita por sinal.
- Big boom FTW

Possui uma cafeteira chamada de de Mechanic Golem q alem de fazer um otimo cafe expresso ainda tm um bom damage

DuH