Web Analytics
Resolvendo problemas com LAG de mapas!

News:


     

Main Menu

Resolvendo problemas com LAG de mapas!

Started by Di, May 14, 2013, 02:02:42 AM

Previous topic - Next topic

Di

Ola pessoal, seque ai  os links do patch editado pra resolver o problema de lag geral e em dv.

https://mega.co.nz/#!kYUB3SKS!XdYfVBYXoOKDouwaanIB3yUzPJlTz adtryQvgQFEgTY      .7zip
                                                      Ou
https://mega.co.nz/#!BJMgTQJL!BCAQJz7mWw-6NTXl-6jtECCibcAsDtQQr30rcrn634s       .Zip


São 2 arquivos identicos, porem em extenções diferentes, algumas pessos tiveram problemas com o .7zip então fiz um pra .zip.
Como instalar:

Basta descompactar e jogar os arquivos dentro da pasta MAPS do jogo, o windows vai perguntar se desejam substituir o arquivo ja existente, pelo arquivo novo, digam que sim, pronto agora vcs terão, dependendo do pc de vcs ate 20 frames bost em alguns lugares como rune, aden etc...

Mas como nada é perfeito existe um porém! Esse porem é que pra resolver o problema de lag em dv, é necessario a remoção de algumas texturas, tais como os portais pra summonar aqueles raids da quest de vesper...  então caso desejam ver tudo que DV tem pra oferecer, vcs vão por o patch que eu postei a cima, e vao ter que baixar esse aqui tbm:  https://mega.co.nz/#!UAMjlRKL!O6u5GmsR4f_zygArzhbliz0Fi-g1mbJjoYz_6qX7w5o .
Esse zip contem o mapa de dv no high five, que por sua vez é o original, vcs vão ter todo o ganho em todos os lugares, menos em dv com esse arquivo, se nao ligarem pros portais não precisam usar!
------------------------------------------------------//---------------------------------------------------------

https://mega.co.nz/#!EJVXRQzQ!aYHjsy4PD1XucFVQJkyzPSjZMwhVw 6hakv-YbSK_o4s

Senha: aYHjsy4PD1XucFVQJkyzPSjZMwhVw6hakv-YbSK_o4s

Neste link contem um programa chamado latency Fix...  ele resolve problemas de intermitencia do windows que são , em muitos casos causadores de lags em MMORPGs, não tem misterio é so descompactar executar e depois partir pro abraço.....

Fiquem a vontade pra mandar pm in game pra Escarlet ou Vingança ou aqui no forum , assim como ajudei os gringos  ajudarei voces, basta mandar pm.


Quote from: ylim on March 28, 2013, 10:19:02 AM
setup with bp/wk only with diego, the best bp/wk in dn others would die easy.