Web Analytics
ACESSO A CONTAS ANTIGAS

News:


     

Main Menu

ACESSO A CONTAS ANTIGAS

Started by Vertical, September 23, 2014, 03:45:28 PM

Previous topic - Next topic

Vertical

 :) hello, please help me to log one DANILOJF4 DANILOJF6 account and that time does not play with them, emails and danilovertical@hotmail.com danilolive2010 @ hotmail but not there more hot mail now and OUTLOOK, ie lost access those accounts, I'm not sure but I think dance and a blade with the name piriguet or bishop by the name of madretereza or a buff, if there is a way to recover the'll be immensely grateful to you guys access, went back to playing a little time and help me a lot if recuperace this account, thank you and good morning everyone, waiting for your response.

+danyelfBR+

Quote from: Vertical on September 23, 2014, 03:45:28 PM
:) hello, please help me to log one DANILOJF4 DANILOJF6 account and that time does not play with them, emails and danilovertical@hotmail.com danilolive2010 @ hotmail but not there more hot mail now and OUTLOOK, ie lost access those accounts, I'm not sure but I think dance and a blade with the name piriguet or bishop by the name of madretereza or a buff, if there is a way to recover the'll be immensely grateful to you guys access, went back to playing a little time and help me a lot if recuperace this account, thank you and good morning everyone, waiting for your response.

Boa tarde Danilo (creio que seja este seu nome), não sei se vc é BR ou PT mas aqui é a seção de PT/BR, de qualquer forma entendi que você quer recuperar essas contas, porém algumas informações estão faltando tais como qual o servirdor que você tem essas contas (Dragon ou no Tarantula) para que assim eu possa orientar e repassar o seu post para o devido GM de cada server. Desde já aguardo sua resposta e caso queira tentar mandar um PM para os Gm's sinta-se a vontade, no que me for possível ajudar, ajudarei.
Danyelf, iSoaD, Compositora, DomBazinga, Smoke, DomBarzini

Vertical

Em primeiro lugar quero agradecer pelo suporte  :) ,as conta estão no Dragon, antes era no Dragon 15x .

+danyelfBR+

Quote from: Vertical on September 28, 2014, 01:21:26 PM
Em primeiro lugar quero agradecer pelo suporte  :) ,as conta estão no Dragon, antes era no Dragon 15x .

Ok, mandarei as informações para os Gm's relacionados ao 15x, e darei uma resposta o mais breve possível pra você.
Danyelf, iSoaD, Compositora, DomBazinga, Smoke, DomBarzini

Vertical

 ???  To aguardando ai mano, assim que puder me fala algo.

+danyelfBR+

Quote from: Vertical on October 07, 2014, 01:49:41 PM
???  To aguardando ai mano, assim que puder me fala algo.

Mandei msg para o GM do 15x e ele não respondeu nada cara, vou mandar novamente e te retorno o mais breve possível.
Danyelf, iSoaD, Compositora, DomBazinga, Smoke, DomBarzini

Vertical

I ai blz ,cara tava fazendo umas provas e tal e to meio desatualizado ,minhas contas estão no dragon h5 RU e so esta on o sever EU e não consigo logar elas nele e obvio se as mesmas estão em outro servidor,tem alguma coisa haver com os outros servidores que vão ser abertos ou e so dar um full check ,da uma luz ai , obg.  ;)

+danyelfBR+

Quote from: Vertical on December 12, 2014, 12:49:17 PM
I ai blz ,cara tava fazendo umas provas e tal e to meio desatualizado ,minhas contas estão no dragon h5 RU e so esta on o sever EU e não consigo logar elas nele e obvio se as mesmas estão em outro servidor,tem alguma coisa haver com os outros servidores que vão ser abertos ou e so dar um full check ,da uma luz ai , obg.  ;)

Rapaz creio q só o full check resolve seu problema, caso não resolva diga que mando um pm para algum GM do 15x
Danyelf, iSoaD, Compositora, DomBazinga, Smoke, DomBarzini

JoseAmaro

Olá Daniel.

Estou com problema parecido, a conta MAKUNA consegui recuperar o email, e sequencialmente a senha. Estou jogando nela.


Porém a spoiler e a buffer que estao nas contas MAKUNA2  e MAKUNA3, perdi acesso aos emails makunaima24@hotmail.com e não lembro outro.

Não tenho provas pois jogava em lanhouse

Caso tenha custas o suporte, estou disposto a pagar.

Caso possa me ajudar agradeço.



+danyelfBR+

Quote from: JoseAmaro on May 15, 2015, 11:55:16 PM
Olá Daniel.

Estou com problema parecido, a conta MAKUNA consegui recuperar o email, e sequencialmente a senha. Estou jogando nela.


Porém a spoiler e a buffer que estao nas contas MAKUNA2  e MAKUNA3, perdi acesso aos emails makunaima24@hotmail.com e não lembro outro.

Não tenho provas pois jogava em lanhouse

Caso tenha custas o suporte, estou disposto a pagar.

Caso possa me ajudar agradeço.

Boa noite JoseAmaro, uns tempos atrás o GM do 15x fazia essa troca de e-mail dos chars por 20 coins se não me engano, tente entrar em contato com ele in game e pergunte sobre a possibilidade de mudar esses e-mails e conseguir novas senhas.
O nome do GM eh ^ShowStopper^, ele é o responsável pelo 15x, caso não tenha sucesso em fazer contato com ele, me diga que mando uma msg privada para ele, se ele não me responder tento com o  =^TrackZero^=.

Qualquer coisa mande msg, que sempre estou de olho no fórum!!!
Danyelf, iSoaD, Compositora, DomBazinga, Smoke, DomBarzini

JoseAmaro

Obrigado por responder e rapido ainda  :)

Irei enviar Pm para ele.


Valeu.

vntito

Eu estou com um problema com uma conta de login "vn_d2"  que o email de verificacao da conta virou hotmail.fr. eu estou achando que foi hackeado. e essa conta tem o char lider de um clan meu ou seja. nao posso fazer nada no clan sem essa conta. precisava da ajuda do GM.