Web Analytics
:: GUIA DE PERSONAGENS :: - Page 22

News:


     

Main Menu

:: GUIA DE PERSONAGENS ::

Started by leobruno, January 21, 2007, 06:15:01 PM

Previous topic - Next topic

Neozinhu

Quote from: porcaofsa on June 06, 2008, 03:59:01 AM
e á skin que influencia nisso é ??


ao q parece....os mutantes de orc/archer soh levam o nerf qdo no skin da classe "não orc"
Neozinhu
Neoz1nhu [Mi heroo] - June 2008

porcaofsa

que doidera...

The message does not meet the minimum word requirements (3 words).


pipeliness

Pode ser mais uma lenda DN, mas realmente não tem lógica, minha mutante ta 79 e tem menos atk speed que um HE 73 com os mesmos buffs :(, continuo torcendo para que saiam os mutantes :D


Chicken

Quote from: pipeliness on June 06, 2008, 05:57:12 AM
Pode ser mais uma lenda DN, mas realmente não tem lógica, minha mutante ta 79 e tem menos atk speed que um HE 73 com os mesmos buffs :(, continuo torcendo para que saiam os mutantes :D

não continue pensando que o tio drake vai da kick nos mutantes, se esqueceu que os player que tem mutantes são donator?
se eu fosse gm desse server, não ia fazer isso por que to nem ai se a maioria quer tirar os mutantes,pois eles me dão grana...saca?
e vc lembra que estava na pagina inicial do DNwiki?
"bye bye mutantes...(não lebro o resto)" bom agora não ta mais porque sera? uhmm...

Quote from: Neozinhu on June 06, 2008, 04:01:42 AM
ao q parece....os mutantes de orc/archer soh levam o nerf qdo no skin da classe "não orc"

isso pode ser alguma merda que o gm fez e não viu...
nesse ETA isso pode ser resolvido é so esperar que o drake não fume

Quote from: pipeliness on June 06, 2008, 03:19:36 AM
HE/WC talvez com skin de orc, pq com skin de humano é um lixo, tem menos atk spd do que um HE sem sub.... digo talvez com skin de orc, pq ja levei uns hits de OL/HE (orc) muito doidos.....

ol me parece ser legal pois tem os mesmo buffs, e os toggles o ol tem um a mais que o wc não tem que é otimo (soul guard).
http://dnwiki.dragon-community.net/index.php/Races_and_Classes olha ai as skills das classes tem a porcentagem que o Dnet usa!

Chicken

testei ol/he em um server apelão com stuck sub mutante e ele é o rei da selva so não sei como fica com os nerfs daqui.
se usar db+f, set tallum heavy, dye +3str-3 con, +2 tatoos do monk lvl 3(-% p.def)
o foda que come muito mp mas nada melhor que umas potions de regen pra resolver e sempre andar com 200 potions de e.mana no bolso.
vo fazer desses logo que acabar o ETA!

kvernoq

Warlord e humano e nao Orc
Queria saber se fica bom com Hawkeye? de mutante pq os dois sao humanos..e se da pra fazer...

ixehren

Quote from: pipeliness on June 06, 2008, 03:19:36 AM
HE/WC talvez com skin de orc, pq com skin de humano é um lixo, tem menos atk spd do que um HE sem sub.... digo talvez com skin de orc, pq ja levei uns hits de OL/HE (orc) muito doidos.....

eu axo k isso esta relacionado com o facto de aprenderes com a orc skin aquela light masterie que mostra a tua competencia usando light ( nao estou a falar da light masterie de p def, mas aquela de evasion ) que aprendes com o HE
ao passo que se tiveres human skin aprendes a do Wc primeiro, que eh a k apresenta os nerfs

eu penso k seja isso


WL/HE nao é mutant, mutant eh stack de 2 classes de racas diferentes

magicD

e impercao minha ou un necro e mt fraco (mt e mesmo mt fraco) contra gladiadores? pareceme qe tem um p.def mt baixo

FoXTroT86

Quote from: magicD on August 05, 2008, 06:04:32 PM
e impercao minha ou un necro e mt fraco (mt e mesmo mt fraco) contra gladiadores? pareceme qe tem um p.def mt baixo

Impressão sua mesmo  :)
Não é o Necro que está fraco, é o gladiator que está forte.
FoXTroT86 - TH/DA (Retired)
FoXNecro - Necro/Paladin
YzlzY - BD/SE
PorcoGordo - TY/OL

~Dragon 15x~
[url=http://combatarmshq.com][/url]

magicD

e qe eu vi uns pvp (ao vivo) entre um necro e um gladiator (necor lvl 72) gla (73) e ele ganhou rpdinho.. ah e onecro tinha dc robe, e o gla bw heavy

achei mt desequilibrado

Ichidah

me diz ae pessoal...sou eva's saint agora, depois eu pretendendo pegar reatil pra virar warlord entao temple knight...
ficaria assim:eva's saint...warlod/temple knight.mais eu to com duvida entre warlod e destroyer, alguem pode dar alguma dica?

.RuUpPeNthAl.

Warlord eh bom destroyer tbm mas faz sub de th =]