Web Analytics
:: GUIA DE PERSONAGENS :: - Page 10

News:


     

Main Menu

:: GUIA DE PERSONAGENS ::

Started by leobruno, January 21, 2007, 06:15:01 PM

Previous topic - Next topic

Bono Vox

Quote from: Jambas on September 05, 2007, 04:50:24 PM
Vamos acrescentar esta retail com os stats de NEC assim quando quisermos voltar a nossa classe subada vamos escolher NEC. Cmo só temos uma classe Necro o programa não deve entrar em loop.

Muito boa a dica. "Applaud" para ti.

Capeta

Quote from: Jambas on September 05, 2007, 04:50:24 PM

Tive uma ideia para tentar dar a volta a este problema e gostava de saber se alguém já tentou.


A ideia é a seguinte, quando adicionares a retail, está sempre com os stats da classe que não tens em duplicado.
Segundo o q percebi, o programa entra em loop pq detecta 2x a mesma classe e não sabe qual escolher.

Mas assim evitamos este loop, pelo menos em teoria.

Exemplo:

OL- NEC/OL -> queremos acrescentar uma retail de BH.

Vamos acrescentar esta retail com os stats de NEC assim quando quisermos voltar a nossa classe subada vamos escolher NEC. Cmo só temos uma classe Necro o programa não deve entrar em loop.

Jambas , já foi experimentado, a solução é exactamente essa, só não a mencionei pq podia confundir o ppl todo e o postzinho ja era tudo menos pequeno  ;D
PLEASE SOME DEFINITION ON DNET, WILL IT BE MUTANTS OR NOT FOR THE FUTURE???
BRING RAPIERS AND CROSSBOWS PLOX :)

porcaofsa

eu queria saber um pouco sobre Warlock e Sword Singer.
:P alguém que souber sobre eles, posta ai.

Jambas

Aqui vai um resumo rápido do SWS.

Uma seca para uppar, acho q o char que mais me custou upar.

O char é frakinho de dano e não tem armor masteries, mas acho que é  um excelente  complemento para qualquer class.

Tem m def masteries, UD, deflect arrow e buff de magic barrier.
Além disto tem songs para quase tudo e todas elas fazem stack com  buff de PP ou de WC. 

Isto quer dizer que mesmo self buffed você vai ter sempre uma boa Mdef e vai conseguir ser muito rápido a chegar no seu alvo. (self WW + song de wind).

Para fighter o SWS tem uma song fudamental, song of the hunter que aumenta a possibilidade de fazer critical.

com a 3 class feita o SWS  ganha Song of Champion e Song of Renewal , estas songs diminuem o reuse das skills  e o consumo  de mana.

ps; não domino muito o Wk, mas para  o seu char escolhia  SWS como sub. (mas vai doer upar o sws)




Jambas - is the name,  And killing is my game
 
  -> Soultaker/HellKnight - SpellSinger (Nobless)

JustTryMe - Try me and you will feel the pain.

  -> HE - SWS/TH (Nobless)

Noroimusha - Cursed Warrior.

NM

porcaofsa


Bono Vox

Quote from: Jambas on September 11, 2007, 08:05:04 PM
Aqui vai um resumo rápido do SWS.

Uma seca para uppar, acho q o char que mais me custou upar.

O char é frakinho de dano e não tem armor masteries, mas acho que é  um excelente  complemento para qualquer class.

Tem m def masteries, UD, deflect arrow e buff de magic barrier.
Além disto tem songs para quase tudo e todas elas fazem stack com  buff de PP ou de WC. 

Isto quer dizer que mesmo self buffed você vai ter sempre uma boa Mdef e vai conseguir ser muito rápido a chegar no seu alvo. (self WW + song de wind).

Para fighter o SWS tem uma song fudamental, song of the hunter que aumenta a possibilidade de fazer critical.

com a 3 class feita o SWS  ganha Song of Champion e Song of Renewal , estas songs diminuem o reuse das skills  e o consumo  de mana.

ps; não domino muito o Wk, mas para  o seu char escolhia  SWS como sub. (mas vai doer upar o sws)

Minha opinião.

Apesar do baixo level da maestria em heavy, considero que o char tem um p. def razoável. Assim como o BD, ambos podem ser considerados "semi-tanks".

Jambas

Considero mais o BD como semi tank do que o SWS, pelo simples facto de que o SWS não têm nenhuma skill de Agro.

Estive a ver os meus Stats com Doom Heavy sem buffs tenho 737 de pdef.

Self buffs com Song of earth and defense aura fico com 1006 de pdef.

Tenho de concordar ctg Bono, a pdef  selff buff não é nada má.
Jambas - is the name,  And killing is my game
 
  -> Soultaker/HellKnight - SpellSinger (Nobless)

JustTryMe - Try me and you will feel the pain.

  -> HE - SWS/TH (Nobless)

Noroimusha - Cursed Warrior.

NM

Bono Vox

Quote from: Jambas on September 11, 2007, 11:50:49 PM
Considero mais o BD como semi tank do que o SWS, pelo simples facto de que o SWS não têm nenhuma skill de Agro.
Ambos tem Aggression lvl 12.

O SWS tem escudo, que ajuda quando combinado com a maestria em "shield". Por sua vez, o BD não usa esta "skill" passiva.


Quote from: Jambas on September 11, 2007, 11:50:49 PM
Self buffs com Song of earth and defense aura fico com 1006 de pdef.

Mais ou menos 1.2k "selfbuffed" usando Majestic Heavy.

andrewsdok

acho q o SWS por causa q alem de ter mais def tem muito mais life q o bd q eh um dos chars q tem menos life no jogo e assim ainda naum podendo usar escudo...
os buffs influem muito mais no char do q os de bd q são de critico,atack speed,accuracy e p atack(eu acho)

Piekokas

Fiz umas pequenas alterações, sobre a minha opinião sobre gladiadores, pela minha experiência nestes últimos 2 anos.
Quando chegar o C5 completo ao Shadow eu volto a actualizar.

Se houver alguma pessoa que discorde das minhas opiniões, sou todo ouvidos. Gostava de discutir builds e métodos de jogo com outros gladiadores. :)


Quote from: leobruno on January 21, 2007, 06:51:19 PM
Gladiator

Prós - PvE

- Otimo atk speed.  Não é tão bom assim... Acho que tem um atk. speed razoável. (as duals têm atk. speed = normal)
- Con, str e dex balanceadas possibilitanto varias builds com tatoo.
- Tem skills de dano altas.
- Tem stun.
- Tem ranged atk
- Sola bem Mentira... :D Tenho sempre de pedir ajuda para fazer seja o que for com o meu char...
- Otimo DD Mais uma vez...Acho um DD razoável. Talvez melhore com o C5.

Contras - PvE

- Se não pegar build fica um melee apenas razoavel.
- Gasta MUITO dinheiro em equips. Somente nas duals... De resto usa heavy, tal como muitos outros chars, com a excepção de não precisar de shield. Precisa no entanto de blunt se quiser usar o stun.
- Evasion baixo
- Depois de 1 mes vc não vai mais aguentar aquele gritinho do Focus Eu adoro... ;D
- Focar sempre para poder usar TSS/DSS
- Totalmente dependente de mana se usar as skills.
- Char extremamente lento.


Prós - PvP

- Muito CP
- Atk. Speed alto. (depenendo da sua build)
- Ranged atk
- Stun
- Não é main target.
- Se chegar em qualquer mago ele vira picadinho (Quem fica em picadinho é o gladiador... :P Cada skill que usa gasta todo o focus, logo é preciso recarregar e nesse momento o mago não perdoa...)

Contras - PvP

- Arqueiro te engole vivo.
- Pouca Mdef.
- Entra sleep qs SEMPRE. Lionheart ajuda muito
- Caro pois precisa usar blunt/shield e dual Como referi, não precisa de shiled, até porque não tem mastery de shield
- Pouco Hp dependendo da build Só perde em HP para Warlord, Orcs e Dwarves. Não acho que haja muitos chars com o HP do gladiador.
- Totalmente dependente de mana se usar as skills. O que é obrigatório em PvP
- Necessita de Sonic Rage para ter algum sucesso em PvP.
- Char extremamente lento. PvP em campo aberto é igual a certidão de óbito para o gladiador.


leobruno

Quote from: Piekokas on October 16, 2007, 01:47:04 AM
Fiz umas pequenas alterações, sobre a minha opinião sobre gladiadores, pela minha experiência nestes últimos 2 anos.
Quando chegar o C5 completo ao Shadow eu volto a actualizar.
Se houver alguma pessoa que discorde das minhas opiniões, sou todo ouvidos. Gostava de discutir builds e métodos de jogo com outros gladiadores. :)

Falou o mestre ^^

samwave

Era o q eu precisava saber Piekokas, valeu, muito bom!