Web Analytics
GALERA DAS ANTIGAS - Page 3

News:


     

Main Menu

GALERA DAS ANTIGAS

Started by Deniro, April 15, 2011, 07:44:44 PM

Previous topic - Next topic

Soviete

Quote from: leobruno on May 06, 2011, 09:21:33 PM
#fail ... meu ponto é na Anhanguera!  8)
Hauahauahahahauahahahahhahaahhqhqhahhahhahhhaahuauahahahahhhaha
Vc anda pra caralho hein?! HauahHauauahaah

Quote from: tzuc on November 08, 2007, 04:58:29 PMoh great jedi master the force is strong within you .. teach me how you do that xD

leobruno

Quote from: Soviete on May 07, 2011, 07:33:17 PM
Hauahauahahahauahahahahhahaahhqhqhahhahhahhhaahuauahahahahhhaha
Vc anda pra caralho hein?! HauahHauauahaah

E trepo também.

V1rn0n

Tipo, vocês não param de jogar essa merda não? Que porra, o tempo parece que condensou nesse inferno.


V1rn0n

#27
Tava conversando com um amigo aqui, tipo, eu comecei a jogar essa coisa na oitava série eu acho e agora eu to no s3xto (o filtro)  período da faculdade e tá a mesma coisa até agora aqui, lol, what the fucc (denovo) is happening?

PS: esse fórum tá com filtro é? lol, que merda


V1rn0n

Só agora reparei as datas das postagens e etc e notei que estou quase que falando sozinho, anyway, abraço aí pra bola de feno passando ali e pro grilo ali no cantinho.
/triple_post
*fechando as cortinas*


+danyelfBR+

Quote from: V1rn0n on May 10, 2011, 10:16:02 PM
Só agora reparei as datas das postagens e etc e notei que estou quase que falando sozinho, anyway, abraço aí pra bola de feno passando ali e pro grilo ali no cantinho.
/triple_post
*fechando as cortinas*

Bom eu continuo jogando creio estar fazendo jah uns 6-8 anos sei lá, comecei a jogar antes de entrar na facul, jah tem 4 anos que formei XD, mas o bom nem eh o game em si, bom é o contato com a galera, ts e tal, lusbel seu viado aparece no game e manda pm e larga a mão desse 9x de merda awe XD, iSoaD anjo manda lá, qdo aparecer!!!
Danyelf, iSoaD, Compositora, DomBazinga, Smoke, DomBarzini

V1rn0n

Alguem avisa pro puto do lusbell que eu já mandei Pm pra ele me adicionar no msn pls. Kthxbye


Neozinhu

Lusbel seu puto, o virnon mando pm pra vc ..pq eh pra vc adicionar ele no msn... kkthxbb





(de férias)
Neozinhu
Neoz1nhu [Mi heroo] - June 2008

V1rn0n

Quote from: Neozinhu on May 14, 2011, 10:08:21 PM
Lusbel seu puto, o virnon mando pm pra vc ..pq eh pra vc adicionar ele no msn... kkthxbb





(de férias)



+danyelfBR+

Quote from: Neozinhu on May 14, 2011, 10:08:21 PM
Lusbel seu puto, o virnon mando pm pra vc ..pq eh pra vc adicionar ele no msn... kkthxbb






Danyelf, iSoaD, Compositora, DomBazinga, Smoke, DomBarzini

Skol

Eu mesmo ja parei a mais de um ano, mas ainda penso em voltar... #vicioeumamerda

Nunca joguei nada melhor q L2, mas o problema e que o jogo toma muito tempo da sua vida REAL. Quem sabe quando ficar rico eu volto. ;D

Abs para a galera da antiga.



V1rn0n

Eu não consigo imaginar o que ainda fazem online, porque na última vez em que eu joguei isso e eu acho que tem um ano e meio se não me engano, tendo durado por apenas alguns dias, o server tava um lixo sem igual, gente que eu nunca vi na vida com dynasty, tudo com preço estranho e por aí vai, fora aquele tanto de archer com dynasty bow +12 dando cada critical que me dava vontade de pedir o auxílio da polícia pra fazer pvp. Hoje imagino que a situação esteja bem pior, mas ainda jogam, vá entender. Até os servidores oficiais vão ser fechados mês que vem e esse daqui ainda tá aí, parado na idade da pedra de hellbound ainda, lol.