Web Analytics
GALERA DAS ANTIGAS - Page 4

News:


     

Main Menu

GALERA DAS ANTIGAS

Started by Deniro, April 15, 2011, 07:44:44 PM

Previous topic - Next topic

Paccini

ÉÉéééé...tamu ai ainda...jogando :D

eu e dany começamos praticamente juntos....a galera me zuava pq eu era o mais novo da turma..sahusuhahuhua...
qnd comecei axo que eu tinha 12 anos...hoje tenho 19 vou fazer 20...então dany vão fazer 8 anos que a gente joga mesmo..husuhahushusahusahusahuhsauhusahuashuas

mais ta bão...qnt mais o tempo passa mais top a gente fika...hshuashuahusahu
(ahnnnn táááá!)
uhsahushuahus

abraços a todos!
Since 2005

CassoteBR

Só logo as vezes, como TH praticamente babou, estou sozinho.
[URL=http://img693.imageshack.us/i/thebestbishop.jpg/][/URL]
Cass0te - Carninal/Hell Knight (Nobles)
Nightmare(30x)


Deniro

Bacana!!!

A galera das antigas continua por aqui. Soviet, Anjo, Neo, Cassote, King, Paccini, Virnon, Daniel. Época boa aquela!!!!

Estou jogando World Of Warcraft no servidor oficial, junto com a galera do LemonSquad e Justiceiros que jogavam no 30x (Grifter, Madrasta, WipeoutSurfer, etc...).

Pra quem nunca jogou WOW e tem curiosidade, me passem o e-mail que encaminharei um invite que da direito a uma semana de graça.

O jogo é bem legal, vale a pena conferir.


pipeliness

Quote from: Deniro on June 20, 2011, 08:49:00 PM
Bacana!!!

A galera das antigas continua por aqui. Soviet, Anjo, Neo, Cassote, King, Paccini, Virnon, Daniel. Época boa aquela!!!!

Estou jogando World Of Warcraft no servidor oficial, junto com a galera do LemonSquad e Justiceiros que jogavam no 30x (Grifter, Madrasta, WipeoutSurfer, etc...).

Pra quem nunca jogou WOW e tem curiosidade, me passem o e-mail que encaminharei um invite que da direito a uma semana de graça.

O jogo é bem legal, vale a pena conferir.



Desses que vc falou só o paccini e o dany que jogam direto, cassote ta parecendo cometa, só de tempos em tempos.
Quote from: Paccini on May 26, 2011, 07:02:12 AM
ÉÉéééé...tamu ai ainda...jogando :D

eu e dany começamos praticamente juntos....a galera me zuava pq eu era o mais novo da turma..ahusuhahuhua...
qnd comecei axo que eu tinha 12 anos...hoje tenho 19 vou fazer 20...então dany vão fazer 8 anos que a gente joga mesmo..husuhahushusahusahusahuhsauhusahuashuas

mais ta bão...qnt mais o tempo passa mais top a gente fika...hshuashuahusahu
(ahnnnn táááá!)
uhsahushuahus

abraços a todos!

Leia-se: a galera continua me zuando pq sou o mais pentelho da turma...


Neozinhu

Quote from: pipeliness on June 20, 2011, 10:38:56 PM
Desses que vc falou só o paccini e o dany que jogam direto, cassote ta parecendo cometa, só de tempos em tempos.
ensaiei voltar a uma semana, mas ao logar percebi que ja não tenho mais nenhuma vontade xD


Ps.: Foi ninguem no churrasco hein xD
Neozinhu
Neoz1nhu [Mi heroo] - June 2008

pipeliness

Quote from: Neozinhu on June 22, 2011, 05:23:43 AM
ensaiei voltar a uma semana, mas ao logar percebi que ja não tenho mais nenhuma vontade xD


Ps.: Foi ninguem no churrasco hein xD


Feira cultural/junina dos filhos >>>>> all


MetalSeven

 Das antigas estamos ai! um beijo para minha mae e para o meu pai!



PREFIRO SOFRER COM UMA CAMISA QUE REPRESENTA O MEU POVO, Á IDOLATRAR ALGO QUE PERTENCE AOS OUTROS.

Skol

Quote from: Neozinhu on June 22, 2011, 05:23:43 AM
ensaiei voltar a uma semana, mas ao logar percebi que ja não tenho mais nenhuma vontade xD



Penso q comigo tb sera assim. Vejo os videos e fico amarradao, mas quando penso no tempo q irei despender no game..prefiro nao logar.

Abs a todos.

666VeNoM

#44
Do jeito que os servidores andam, vc vai passar no maximo 30min ou 1hora logado.

Tá chato demais jogar. Prefiria jogar 1000x no HB com necro/pp dando pouco dano e me divertindo do que atualmente dando mto dano mas sem graça nenhuma.
Proud to be brazilian.

nightmare 30x
CottonMouth - Hierophant/Soultaker - Nobless

Weezer

Quote from: 666VeNoM on July 25, 2011, 04:02:10 PM
Do jeito que os servidores andan, vc vai passar no maximo 30min ou 1hora logado.

Tá chato demais jogar. Prefiria jogar 1000x no HB com necro/pp dando pouco dano e me divertindo do que atualmente dando mto dando mas sem graça nenhuma.

Loga de vez em quando, estamos fazendo os raids das torres de HB e só não estamos fazendo SOI pq não tem gente suficiente logada.

666VeNoM

Acho q hoje posso logar.

Vou dar uma andada na praia depois do trabalho, qndo voltar entro.
Proud to be brazilian.

nightmare 30x
CottonMouth - Hierophant/Soultaker - Nobless

Collossus

Noh... vou chorar... ateh o VEnon aqui de novo.. cacete velhow.. vo baixa esse trem pra ver como que tah ... e ai meu filho manda um email depois pra me falar como que tah o server.. se vale a pena voltar e talz.. beleza?

Abraços...