Web Analytics
GALERA DAS ANTIGAS - Page 5

News:


     

Main Menu

GALERA DAS ANTIGAS

Started by Deniro, April 15, 2011, 07:44:44 PM

Previous topic - Next topic

666VeNoM

Fala colossus viadin.

Uns meses atras te vi nos servidores terra de BF2.

Eu tenho jogado mais BF2

=P
Proud to be brazilian.

nightmare 30x
CottonMouth - Hierophant/Soultaker - Nobless

*Litiel*

Instalei o jogo e loguei há uns dias para ver se a minha personagem ainda existia hehehehehehehhe
Vi absolutamente ninguém que conhecia. Andei um pouco nas cidades, vi os itens, daí desloguei.
Às vezes sinto uma vontade enorme de jogar, mas quando loguei e vi ninguém, a vontade desapareceu =P
Tem gente com itens que eu nem conheço e quando eu loguei, apareceu uma mensagem de que meu char havia sido criado há mais de cinco anos hehehehehehhehehe

Amoris finis est, ut duo unum fiant voluntate et amore

666VeNoM

Meu char no 15x deu isso tb.

Mas to jogando no 20x.

Como tão as coisas ae Litiel?

Qualquer dia passo no msn pra encher seu saco  ;D
Proud to be brazilian.

nightmare 30x
CottonMouth - Hierophant/Soultaker - Nobless

*Litiel*

Quote from: 666VeNoM on August 11, 2011, 01:13:21 PM
Meu char no 15x deu isso tb.

Mas to jogando no 20x.

Como tão as coisas ae Litiel?

Qualquer dia passo no msn pra encher seu saco  ;D


Ainda bem que eu não tenho saco pra encher =P
Tô bem, eu e o Bono vamos nos casar. Estou muito atarefada com o final do doutorado, daí quase nunca apareço no msn, mas às vezes vou lá arejar a mente hehehehhehehehe

Amoris finis est, ut duo unum fiant voluntate et amore

666VeNoM

Quote from: *Litiel* on August 11, 2011, 03:53:18 PM

Ainda bem que eu não tenho saco pra encher =P
Tô bem, eu e o Bono vamos nos casar. Estou muito atarefada com o final do doutorado, daí quase nunca apareço no msn, mas às vezes vou lá arejar a mente hehehehhehehehe


Parabens x2!!!

=D

Dra. Litiel e futura Sra. Bono

hueuheuheuhe

Felicidades!
Proud to be brazilian.

nightmare 30x
CottonMouth - Hierophant/Soultaker - Nobless

*Litiel*

Quote from: 666VeNoM on August 12, 2011, 09:05:12 PM
Parabens x2!!!

=D

Dra. Litiel e futura Sra. Bono

hueuheuheuhe

Felicidades!

Hehehehehhehehhehe Obrigada venom =*

Amoris finis est, ut duo unum fiant voluntate et amore

*Litiel*

Venon e os demais.
Quando eu entrei hoje com a Litiel para ver, fui no subclass manager de Aden e ele disse que meu char estava no formato antigo de subclasse (#Velha Feelings) e que está migrando para o novo. Que sistema novo é esse de subclass?
Valeu

Amoris finis est, ut duo unum fiant voluntate et amore

Neozinhu

Quote from: *Litiel* on August 19, 2011, 02:50:11 AM
Venon e os demais.
Quando eu entrei hoje com a Litiel para ver, fui no subclass manager de Aden e ele disse que meu char estava no formato antigo de subclasse (#Velha Feelings) e que está migrando para o novo. Que sistema novo é esse de subclass?
Valeu

Vc pode pegar sub em todas suas classes agora (main+retails) ...mas desde que foi pra Gracia Final ... Todos que ainda estão com o "OldStyle" não podem trocar de classe ;X




E parabéns tbm ;DD, bom ver o pessoal de muitos anos aqui ;DD
Neozinhu
Neoz1nhu [Mi heroo] - June 2008

Weezer

Quote from: Neozinhu on August 19, 2011, 03:55:26 PM
Vc pode pegar sub em todas suas classes agora (main+retails) ...mas desde que foi pra Gracia Final ... Todos que ainda estão com o "OldStyle" não podem trocar de classe ;X

E parabéns tbm ;DD, bom ver o pessoal de muitos anos aqui ;DD

Já arrumou o OldStyle subclass system, agora vc consegue pegar a quest para poder ter sub stack na retail tb.

BronhaMan

alguem do marvels ainda ta vivo por aqui ?
to querendo voltar a jogar, mas pra ta parecendo um servidor novo tudo isso aqui,
mudou mta coisa...

Just L

Agora q eu fui ver esse post mano.........


@Virnon: Depois de 1 ano consegui achar vc no face mano....... aparece la... kero hablar con usted cabron.... <3


@Litiel: k7.. nem lembrava mais de vc.............. fikei surpreso quando vi seu post.....


Nao sei por q, mas quando eu escuto a musica de Dion, me4s faz lembrar e muito a velha e otima epoca q comecei a jogar nesse servidor, tempos q nunca mais voltaram!

Saudades de todos, amigos e nao amigos :D   

Se alguem aki continua jogando, e q esteja no Bartz ou q keria voltar a jogar, aparece la..... ja achei o daggered la, botiando "a lot" :D  vlw