Web Analytics
Nightmare - WTF? - Page 2

News:


     

Main Menu

Nightmare - WTF?

Started by Just L, October 24, 2012, 12:30:14 PM

Previous topic - Next topic

Di

Quote from: simun on November 21, 2012, 11:36:53 PM
Depois que TODOS os clans fortes que o dragon já teve ateh hoje sairem do servidor, fica facil, quando o merge acoteceu o unico clan q saia pra pvp era o SG,Queria ver se fosse nas antigas...
Se fosse antes, vcs teriam visto um AOD maior, aliado ao clan que eu fazia parte, o black army...
+/- o que o aod é agora +50%  rs....

Passado por passado, todo mundo tem o que dizer


Quote from: ylim on March 28, 2013, 10:19:02 AM
setup with bp/wk only with diego, the best bp/wk in dn others would die easy.

+danyelfBR+

Simun me desculpe mas, antes do merge o único clan q saia pro pvp não era SG, quem zergava no 15x era Dx com 5-7 pts por fim de semana, ES era o mesmo que hj e iam muito pra pvp, o que falo vendo os vídeos do 15x muitos desses pvps contra SG. Agora levando em consideração o 30 qdo o merge ocorreu tinha aqui AOD (que era e continua sendo o zerg), CB e BAngels como clan, e outros clan menores em pvp eu digo, resumindo os servers estavam parecidos, Dx não aguentou a pressão e sucumbiu... :D
Danyelf, iSoaD, Compositora, DomBazinga, Smoke, DomBarzini

Di

Quote from: danyelfBR on November 23, 2012, 01:01:55 AM
Dx não aguentou a pressão e sucumbiu... :D

Ainda não aguenta....
na ultima vez que tomaram narsell , levaram 24 DX  pra matar a mim, inside,e + uns 5 mal equipados... e ainda sim limpamos o forte 3x... 


Quote from: ylim on March 28, 2013, 10:19:02 AM
setup with bp/wk only with diego, the best bp/wk in dn others would die easy.

bohzor

DX nunca aguentou,

algum dia ainda vou saber qual a vantagem do Glasy em manter esse monte de sanguesuga sem dedo jogando no dx

( joguei uma semana no dx a muito tempo atraz e depois de uma siege o tempo todo tomando zerk + g might( party mago+dager) + nenhuma resist e toda hora que ia começar a luta o maguinho bd e o dager/sws entravam num rambostye e morria nos primeiros 5 segundos e deixavam a party toda sem dance/song desisti

Sobre o povo do x15 na minha opinião , existiu uma grande frustação com o Track

todos esperavam o salvador chegando e quando deu o merge em 1 semana todo mundo ja sabia/tinha acesso/tinha logado algum char dakeles full enchant nobre  criados em 4 horas ou alguma arma vermelha

Alem do fato de o Glassy continuar mandando e o track nao ter nem bolas para segurar as coisas que ele tinha feito e deixar o glasy banir todo mundo que não tinha feito nada de errado ( o server eh privado os donos tem direito em vender oque quiserem)

Gosto muito do lineage e desse server , mas infelizmente cada dia fica mais dificil de voltar a jogar porque oque segura a maioria dos players antigos ( C3-C4- interlude) são as amizades e no meu caso 99% do povo que jogava comigo ja parou antes do Gracia





BoHzor ne/sk          facasguinso bd/aw      Crashh se/sk     and more ...

Di

Quote from: bohzor on November 23, 2012, 04:18:19 PM
DX nunca aguentou,

algum dia ainda vou saber qual a vantagem do Glasy em manter esse monte de sanguesuga sem dedo jogando no dx

( joguei uma semana no dx a muito tempo atraz e depois de uma siege o tempo todo tomando zerk + g might( party mago+dager) + nenhuma resist e toda hora que ia começar a luta o maguinho bd e o dager/sws entravam num rambostye e morria nos primeiros 5 segundos e deixavam a party toda sem dance/song desisti

Sobre o povo do x15 na minha opinião , existiu uma grande frustação com o Track

todos esperavam o salvador chegando e quando deu o merge em 1 semana todo mundo ja sabia/tinha acesso/tinha logado algum char dakeles full enchant nobre  criados em 4 horas ou alguma arma vermelha

Alem do fato de o Glassy continuar mandando e o track nao ter nem bolas para segurar as coisas que ele tinha feito e deixar o glasy banir todo mundo que não tinha feito nada de errado ( o server eh privado os donos tem direito em vender oque quiserem)

Gosto muito do lineage e desse server , mas infelizmente cada dia fica mais dificil de voltar a jogar porque oque segura a maioria dos players antigos ( C3-C4- interlude) são as amizades e no meu caso 99% do povo que jogava comigo ja parou antes do Gracia

Eu vim do Zenith, aka infinity, e vo te dizer que so 2 gms que prestavam la, e eles duraram MUITO pouco tempo... inclusive 1 deles, foi tirado logo apos banir o buz por andar com 9 bots,  (coisa que nem o glasy vendo faz) depois disso, ninguem prestou...

Quanto ao DX, no clan Br que eu ajudo, o Phoenix order, la tem 1 cara que veio do dx, no inicio ele tinha mo orgulho de dizer isso, hoje isso ja não acontece.. eu sou o bishop e sou chato pra caralho, então ninguem sai na rua sem ser full buff, com a passagem do tempo ele veio dizer que o glasy so quer ter numeros, pq parece que ele tem uma main party la... acontece exatamente como vc disse.. wc buffa fighter e foda-se, bd e sws da as songs pra eles, e  foda-se... 


Quote from: ylim on March 28, 2013, 10:19:02 AM
setup with bp/wk only with diego, the best bp/wk in dn others would die easy.

bohzor

Quote from: Di on November 23, 2012, 08:00:36 PM
Eu vim do Zenith, aka infinity, e vo te dizer que so 2 gms que prestavam la, e eles duraram MUITO pouco tempo... inclusive 1 deles, foi tirado logo apos banir o buz por andar com 9 bots,  (coisa que nem o glasy vendo faz) depois disso, ninguem prestou...

Quanto ao DX, no clan Br que eu ajudo, o Phoenix order, la tem 1 cara que veio do dx, no inicio ele tinha mo orgulho de dizer isso, hoje isso ja não acontece.. eu sou o bishop e sou chato pra caralho, então ninguem sai na rua sem ser full buff, com a passagem do tempo ele veio dizer que o glasy so quer ter numeros, pq parece que ele tem uma main party la... acontece exatamente como vc disse.. wc buffa fighter e foda-se, bd e sws da as songs pra eles, e  foda-se...

Bom na época que eu joguei com eles ( acho que foi mais ou menos no meio do Hellbound ), eles era ruins mesmo não sabiam agrupar , não sabiam dar assist o glasy nao sabia comandar era uma várzea  unica coisa que alguns faziam razoavelmente era ir na olly ( entrei no clan para olly)

Acho que você conhece um pessoal que jogou comigo o Gustavinho (jogo com ele desdo C4) o lino e o Wesller (pipoco) se eu não me engano eles entraram no Phonix Order

Eu não me considero chato , apenas não gosto de passar vergonha. Prefiro morrer 10 vzs do lado de gente que sabe jogar do que ganhar com um monte de noob que ganha no blaster zerg

Não tinha problema em jogar com gente que ta começando , primeira vez que o Wesller foi com a gente em pvp e foi oneshoted agente perguntou para ele que buff ele tava usando ele disse que so tava com um buff esquisito vermelho .(tava com 95% de peso .... rs)

Meu problema era  jogar com gente que se acha o super foda e nao sabe dar um assist , nao sabe se movimentar ,   morre toda hora no meio dos inimigos sozinho , enfim so sabe jogar no estilo Stun flecha flecha fecha ud flecha flecha morre, ou surrender, vortex (ta nem ai se entrou ou nao) e nuke nuke nuke ....
BoHzor ne/sk          facasguinso bd/aw      Crashh se/sk     and more ...

Di

Pipoco eu conheço hehehe
considerando os pvps que fazemos contra o DX, não mudou muito...., considerando que qualquer hum hoje em dia tem 1 wc/ol...
Eu sempre fui Healer em party de leader de clan grande..., Black army, CB,Merowinger, e outros então meio que me acostumei a "excelência" , não saio da cidade pra jogar sem sws/bd ativo e coisas do tipo, tive bastante aborrecimento pra por o a galera nos trins do phoenix order, mas eles ficaram bons,claro que falta muito pra guentar porrada dos tops, mas agente ja mata x y z ,(coitado dos Brazilian gods rs ) xd inclusive DX não é problema...

So que o server não ajuda muito a galera que não é Pica das galaxias, tipo as main partys de clans grandes, somado com DX fazendo bot impunimente e farmando o que quer quando quer, quando nego do phoenix levou ban por walker, sendo que o cara nem tem walker (por incrivel que pareça ele é sistematico, odeio o walker ahaha) o glasy , so pq viu o cara de anao, baniu por walker, e nego do clan dele com Main char, vesper e o caralho no bot ele diz que "estão no ts"  ai nego vai desanimando...


Quote from: ylim on March 28, 2013, 10:19:02 AM
setup with bp/wk only with diego, the best bp/wk in dn others would die easy.

simun

Dx Nunca aguentou nem 2 players dASHUduhsaduhsa
Simun-TH/DA/XX      ExpressoDaMorte
                               GetLost

No Fear, No Limits , No Equal.

simun

Quote from: danyelfBR on November 23, 2012, 01:01:55 AM
Simun me desculpe mas, antes do merge o único clan q saia pro pvp não era SG, quem zergava no 15x era Dx com 5-7 pts por fim de semana, ES era o mesmo que hj e iam muito pra pvp, o que falo vendo os vídeos do 15x muitos desses pvps contra SG. Agora levando em consideração o 30 qdo o merge ocorreu tinha aqui AOD (que era e continua sendo o zerg), CB e BAngels como clan, e outros clan menores em pvp eu digo, resumindo os servers estavam parecidos, Dx não aguentou a pressão e sucumbiu... :D
Bom, tudo bem mas primeiro de tudo contar DX nao vale neh hdusaHUDSAuhsa
mas eu me refiro a tempos mais antigos do 15x , onde nossos clans eram muito maiores que os do nightmare, (talvez nem todos em qualidade) , tinha alguns que era soh zerg e experiencia q eh bom nada, como Reserved,lod, e mais alguns dogs, mas mesmo assim ainda tinhamos muitos clans com excelentes players.
Simun-TH/DA/XX      ExpressoDaMorte
                               GetLost

No Fear, No Limits , No Equal.

WaZaAaAaA

Di mas se calhar o que nao sabes e que muitos desses brasileiros que conheces que estavam nos DX e depois  sairam andaram la o tempo todo as chorar por coins e equips,  e quanto teem o que querem vao se embora do clan, tando la apenas para se aproveitar, e eu sei bem o que falo porque quando la tive á uns bons meses atraz vi muito dessas coisas.
off

Fox Molder

Quote from: WaZaAaAaA on November 25, 2012, 08:46:27 PM
Di mas se calhar o que nao sabes e que muitos desses brasileiros que conheces que estavam nos DX e depois  sairam andaram la o tempo todo as chorar por coins e equips,  e quanto teem o que querem vao se embora do clan, tando la apenas para se aproveitar, e eu sei bem o que falo porque quando la tive á uns bons meses atraz vi muito dessas coisas.

Essa fama dos br's não acaba nunca.  :-\
SPMarket - 15x - Naia
Overclok - 15x
Clonny - 15x - Naia


Shot at 2009-03-08

Di

Quote from: WaZaAaAaA on November 25, 2012, 08:46:27 PM
Di mas se calhar o que nao sabes e que muitos desses brasileiros que conheces que estavam nos DX e depois  sairam andaram la o tempo todo as chorar por coins e equips,  e quanto teem o que querem vao se embora do clan, tando la apenas para se aproveitar, e eu sei bem o que falo porque quando la tive á uns bons meses atraz vi muito dessas coisas.

Concordo...
é bem aquela velha historia de que é o clan do GM ele vai equipar todo mundo....
so que ai sem criterio nenhum pra seleção o clan vira motivo de chacota....
Quando eu era lider de clan, ou mesmo durante os clans grandes que participei, eu ignorava ou tratava mal esse tipo de gente.. tai um pouco a minha fama :P


Quote from: ylim on March 28, 2013, 10:19:02 AM
setup with bp/wk only with diego, the best bp/wk in dn others would die easy.