Web Analytics
Nightmare - WTF? - Page 3

News:


     

Main Menu

Nightmare - WTF?

Started by Just L, October 24, 2012, 12:30:14 PM

Previous topic - Next topic

WaZaAaAaA

acredita que muita gente fez isso que eu disse, mas nao foi so br's muitos de outras nacionalidades tambem so tao la pa chorar por coins, equips etc..
E depois quando tao cheios manda a merda e saiam do clan.
off

bohzor

Quote from: WaZaAaAaA on November 26, 2012, 06:22:50 PM
acredita que muita gente fez isso que eu disse, mas nao foi so br's muitos de outras nacionalidades tambem so tao la pa chorar por coins, equips etc..
E depois quando tao cheios manda a merda e saiam do clan.

A culpa é toda do glasy , porque dar invite para esse monte de gente ruim?

para que fazer 7-8 heros e dar para os noobs jogar ( em um 9X9 anoite completamos com 3 DX,3 heros o Leomaster (esse até jogava bem nas ollys) o mrlinda na época era mais ou menos e um Kamael
O kamael quando acaba a contagem entra no meio dos cara e morre com 5s de pvp  lol
detalhe que os outros heros era bem pior ...

e sim o glasy distribui items, na época que eu vi não era dnet mas eu vi ele distribuido uns 30-40 sets Apella (de procedência duvidosa) na época que o set valia 5-10 coins

o glasy se queima com o server todo e ganha oque com isso?? um clan cheio de gente ruim e sangue-suga







BoHzor ne/sk          facasguinso bd/aw      Crashh se/sk     and more ...

Di

Pelo que me foi dito, DX sempre foi assim...
Glasy tem o seus "Fixos"  e o resto é volume, ja vi isso acontecer antes...
Eu tbm acho que depois do merg com 30x glasy se viu sem espaço, e como gm ele não tem a repercução que ele gostaria, aloprou o clan , e todo mundo entra achando que ele vai equipar todo mundo....


Quote from: ylim on March 28, 2013, 10:19:02 AM
setup with bp/wk only with diego, the best bp/wk in dn others would die easy.

hzyrz

Quote from: simun on November 25, 2012, 12:52:45 PM
Bom, tudo bem mas primeiro de tudo contar DX nao vale neh hdusaHUDSAuhsa
mas eu me refiro a tempos mais antigos do 15x , onde nossos clans eram muito maiores que os do nightmare, (talvez nem todos em qualidade) , tinha alguns que era soh zerg e experiencia q eh bom nada, como Reserved,lod, e mais alguns dogs, mas mesmo assim ainda tinhamos muitos clans com excelentes players.

balão do pagode