Web Analytics
Revitalização da parte PT-BR! - Page 2

News:


     

Main Menu

Revitalização da parte PT-BR!

Started by Di, May 09, 2013, 10:22:59 PM

Previous topic - Next topic

celiolopes

Quote from: danyelfBR on May 10, 2013, 05:46:11 PM
Diego depois se possível poste aqui na parte BR as paradas de baixar os arquivos e blablabla, pra melhorar o game. Pq teve getne q me perguntou faleipra ver no fórum e talz... mas reclamaram de estar em inglês.

Boa!!! :P

Zanaga

Dragon 15x:
                  Zanaga SH/SE - OFF
                  MaFrend SPS/SWS - ON

Hellraiser 25x:
                    Zanaga SH/SK - ON

+danyelfBR+

Quote from: Zanaga on May 10, 2013, 10:39:01 PM
Boa sorte como moderador

E vcs dois ficam conversando em inglês lá no tópico de spam, que lindos!!!
Danyelf, iSoaD, Compositora, DomBazinga, Smoke, DomBarzini

Zanaga

Dragon 15x:
                  Zanaga SH/SE - OFF
                  MaFrend SPS/SWS - ON

Hellraiser 25x:
                    Zanaga SH/SK - ON

+danyelfBR+

Quote from: Zanaga on May 10, 2013, 11:30:33 PM
Tem de ser...


Bom independente de td, eu não sou muito a favor da idéia do Diego não, prefiro muito mais ver esses "pequenos" clans, se unirem em 1 clan só, e fazer ai 2/3/4 pts boas, e fazer frente no server.
Assim todos teriam diversão...
Danyelf, iSoaD, Compositora, DomBazinga, Smoke, DomBarzini

Zanaga

Eu percebo a ideia dele, mas também não concordo. Eu sei bem o que é levar com zerk dos clans grandes, mas ninguém me obriga a jogar num clan pequeno. O plano dele vai falhar numa coisa. Andam aí clans que teêm mais de 20 jogadores nos clans mas nas sieges não se logam porque não querem saber ou porque jogam nos AOD e similares. Reparem bem o quantitativo que clans como 8ball, ravens, WS e outros metem nas sieges? 3 ou 4 jogadores por clan? Parece o meu clan num dia mau em que ninguém aparece, e o meu clan nunca recrutou :) Vão ver eles a aparecerem com mais de 20 manos numa siege. :)
Porquê? Por causa da mama de terem castelo à borla. Se fosse por ordem natural das coisas ninguém aparecia. Agora, eu acho isto justo? Não... Porquê? Porque no final as coisas se vão manter na mesma.
Mas já me estou a repetir, os CL que façam o que bem entenderem :)
Dragon 15x:
                  Zanaga SH/SE - OFF
                  MaFrend SPS/SWS - ON

Hellraiser 25x:
                    Zanaga SH/SK - ON

Di

Quote from: danyelfBR on May 10, 2013, 11:55:00 PM

Bom independente de td, eu não sou muito a favor da idéia do Diego não, prefiro muito mais ver esses "pequenos" clans, se unirem em 1 clan só, e fazer ai 2/3/4 pts boas, e fazer frente no server.
Assim todos teriam diversão...

Lingua ainda é um grande problema dani, muita gente não tem um nivel de ingles que possa ser entendido..

Quote from: Zanaga on May 11, 2013, 12:06:06 AM
Eu percebo a ideia dele, mas também não concordo. Eu sei bem o que é levar com zerk dos clans grandes, mas ninguém me obriga a jogar num clan pequeno. O plano dele vai falhar numa coisa. Andam aí clans que teêm mais de 20 jogadores nos clans mas nas sieges não se logam porque não querem saber ou porque jogam nos AOD e similares. Reparem bem o quantitativo que clans como 8ball, ravens, WS e outros metem nas sieges? 3 ou 4 jogadores por clan? Parece o meu clan num dia mau em que ninguém aparece, e o meu clan nunca recrutou :) Vão ver eles a aparecerem com mais de 20 manos numa siege. :)
Porquê? Por causa da mama de terem castelo à borla. Se fosse por ordem natural das coisas ninguém aparecia. Agora, eu acho isto justo? Não... Porquê? Porque no final as coisas se vão manter na mesma.
Mas já me estou a repetir, os CL que façam o que bem entenderem :)

A ideia do post era fazer quem queria jogar que se pronunciasse, e isso tem acontecido, não esperava que ninguem fosse dar os castelos, inclusive eu não sou a favor de dar, mas chegou em ponto que é ridiculo vc conseguir lutar por alguma coisa e chegar alguem tipo dx e matar todo o seu clan  pra tomar o  castelo que vc teve um sufoco pra tomar, pra "ALT"..


Quote from: ylim on March 28, 2013, 10:19:02 AM
setup with bp/wk only with diego, the best bp/wk in dn others would die easy.

Di

Mas falemos disso em outro post,  vou criar ou fiquem a vontade de criar


Quote from: ylim on March 28, 2013, 10:19:02 AM
setup with bp/wk only with diego, the best bp/wk in dn others would die easy.

Di

Amanha vou fazer o post que o Dani pediu sobre os ini editados


Quote from: ylim on March 28, 2013, 10:19:02 AM
setup with bp/wk only with diego, the best bp/wk in dn others would die easy.

CassoteBR

Dany, qual char te acho on-line? /Party
[URL=http://img693.imageshack.us/i/thebestbishop.jpg/][/URL]
Cass0te - Carninal/Hell Knight (Nobles)
Nightmare(30x)


+danyelfBR+

Quote from: CassoteBR on June 10, 2013, 06:22:16 AM
Dany, qual char te acho on-line? /Party

FaceBook emo deixei explicado lah pra vc...
Danyelf, iSoaD, Compositora, DomBazinga, Smoke, DomBarzini