Web Analytics
Interlude server - Page 2

News:


     

Main Menu

Interlude server

Started by d4rkbonaz, December 27, 2013, 01:09:53 AM

Previous topic - Next topic

Di

Eu estou no estagio: Deu bom ?  blz, deu ruim blz...
Não sei se tem gm PT/BR, admin do forum br sou eu, mas ninguem falo nada comigo ate agora...
Meu clan quer tentar , mas é como vc disse, falta muita consideração com a comunidade br que era ativa e doadora no dragon....
Vamos ver o que sai dai, francamente por mais que eu queria que de "bom", vc mesmo ja listou diversas motivos pra nao dar..
Vamos ver ne ?


Quote from: ylim on March 28, 2013, 10:19:02 AM
setup with bp/wk only with diego, the best bp/wk in dn others would die easy.

lbiguiml

A quantidade de PVP na epoca do IL era muito bom pelo menos .....

DevilBiguim matou muita gente nessa epoca :P

:)

CassoteBR

Eu estou muito satisfeito onde estou jogando, pvp o tempo todo, sieges e Tw movimentadas... A jogabilidade que é um pouco diferente do DN, mas já me adaptei e hoje já gosto. Além disso tem muita gente que jogava aqui lá também.

Não me animo nesse server não.
[URL=http://img693.imageshack.us/i/thebestbishop.jpg/][/URL]
Cass0te - Carninal/Hell Knight (Nobles)
Nightmare(30x)


+danyelfBR+

Quote from: CassoteBR on January 06, 2014, 04:48:53 PM
Eu estou muito satisfeito onde estou jogando, pvp o tempo todo, sieges e Tw movimentadas... A jogabilidade que é um pouco diferente do DN, mas já me adaptei e hoje já gosto. Além disso tem muita gente que jogava aqui lá também.

Não me animo nesse server não.

To ligando Cassote ::)
Danyelf, iSoaD, Compositora, DomBazinga, Smoke, DomBarzini

bohzor



Alguem das antigas do x15 ( edm , pvpstyle ) pretende voltar a jogar ??

Eu nem lembro direito como era o Interlude se eu não me engano era a epoca dos 90% de M critical chanse no dragon
BoHzor ne/sk          facasguinso bd/aw      Crashh se/sk     and more ...

+danyelfBR+

Eh sim a época  dos 100% de m critical rate, porém li em um post na seção Tarantula um player falando que o Track disse que não passará dos 60%.

Mas eh tbm a era dos archer que qdo estão com top gear acho q saem na vantagem pelo kite devido ao range maior q o de mago e a speed tbm.

Com relação ao EDM eu joguei no MortalHunters2 por um bom tempo ateh o Uz deixar o game e tinhamos ally com EDM mas não tenho contato com mais ninguém talvez Marty e Skol deem as caras.
Danyelf, iSoaD, Compositora, DomBazinga, Smoke, DomBarzini

bohzor

Eu entrei um pouco depois disso do meio para o fim do C4
cheguei a entrar no MH2 uma epoca que estavam tentando refazer o clan mais não deu certo

Pelo que parece vai ser bem equilibrado tirando esse negocio do nerf do deflect arrow e da potion de mana o server parece estar bem legal

Pena que no interlude ja existe a skill de summon achava bem mais legal as sieges no tempo que voce precisava reagrupar ao invez de ficar parado summon plis!!!
BoHzor ne/sk          facasguinso bd/aw      Crashh se/sk     and more ...

bohzor

Obs. Sem querer ofender os Br´s que estão no DX mas quando voce entra no Dragon e ve que DX está com Rune e com a maioria das Bandeiras voce percebe como o negocio esta decadente
BoHzor ne/sk          facasguinso bd/aw      Crashh se/sk     and more ...

MetalSeven

Tem uma galerinha do antingo LOTS do NM 30x ai animando, eu muitos anos sem jogar L2 aqui, joguei um tempo no oficial quando se tornou free, mas ficou fresculhado demais, sem contar que fui banido umas 10x por usar o L2 Divin** kkkkk mas vamos que vamos.



PREFIRO SOFRER COM UMA CAMISA QUE REPRESENTA O MEU POVO, Á IDOLATRAR ALGO QUE PERTENCE AOS OUTROS.