Web Analytics
SÓ Olhe o tópico se você era do Nightmare a 5 anos Atraz! - Page 2

SÓ Olhe o tópico se você era do Nightmare a 5 anos Atraz!

Started by Just L, January 09, 2014, 01:02:39 AM

Previous topic - Next topic

+danyelfBR+

Danyelf, iSoaD, Compositora, DomBazinga, Smoke, DomBarzini

Vandana

Quote from: lbiguiml on January 09, 2014, 02:23:26 PM
5 anos atras? Lembro nem que eu jantei ontem.....

talvez jogue..... talvez não..... talvez.....

hey Vandana! How are you doing ?

hehehe lbiguimi,funny to see so many ppl gathering here...all cool,surfing the forum :P
funny to see u kept that signature , got few years old,right? even then i was the biggest misstyper lmao :D
the biggest b1tch too,judging the irony of those words :D

Just L

Quote from: +danyelfBR+ on January 09, 2014, 06:01:05 PM
E os V3 vão jogar no server?

Não mantive contato com mais ninguém da antiga, mas se o CrazyNecro, Shino e o resto voltar e refazer o clan nesse server, é certo q entrarei nele :P

+danyelfBR+

Quote from: Just L on January 09, 2014, 08:24:51 PM
Não mantive contato com mais ninguém da antiga, mas se o CrazyNecro, Shino e o resto voltar e refazer o clan nesse server, é certo q entrarei nele :P

Eu vi um post do CrazyNecro logo no inicio da notícia depois não o vi mais, se tá estudando o que Lusbiba?

Just L

Quote from: +danyelfBR+ on January 09, 2014, 09:10:05 PM
Eu vi um post do CrazyNecro logo no inicio da notícia depois não o vi mais, se tá estudando o que Lusbiba?

Para o concurso da Policia Militar do RJ, ta uma palhaçada danada, abriram o EDITAL e as inscrições, agora vão adiar a porra da prova la pra junho ou maio... ta uma bagunça só.

Mas em quanto isso vou me preparando mais, era pra prova ser dia 23 de fevereiro agora...

Mas em quanto não sai, vou estudando e jogando kkkk''

+danyelfBR+

Quote from: Just L on January 09, 2014, 09:15:44 PM
Para o concurso da Policia Militar do RJ, ta uma palhaçada danada, abriram o EDITAL e as inscrições, agora vão adiar a porra da prova la pra junho ou maio... ta uma bagunça só.

Mas em quanto isso vou me preparando mais, era pra prova ser dia 23 de fevereiro agora...

Mas em quanto não sai, vou estudando e jogando kkkk''

Cuidado com a Droga L2, olha q vc acaba largando do estudo pra farmar kkkkkk

Just L

Quote from: +danyelfBR+ on January 09, 2014, 09:17:43 PM
Cuidado com a Droga L2, olha q vc acaba largando do estudo pra farmar kkkkkk

Pior que é, preciso tomar cuidado :P

Mas o concurso é minha prioridade no momento, eu consigo me segurar bonito kkk'

lbiguiml

Quote from: Vandana on January 09, 2014, 06:24:42 PM
hehehe lbiguimi,funny to see so many ppl gathering here...all cool,surfing the forum :P
funny to see u kept that signature , got few years old,right? even then i was the biggest misstyper lmao :D
the biggest b1tch too,judging the irony of those words :D

I miss everyone and the old times....

Sure I kept the signature..... That time was the best ever on L2 times for me...... It was the time I got the most overpower char on the server xD........ killed a lot of ppl...... made so much ppl angry.... made a lot of friends and a lot of 'enemies'.....

The day when the screen was made for example...... Do you remember? It was in Primavel Island, wasnt it? Someone from my clan was lvling up and some ppls tried got his spot..... the pvp started and He lost it..... then He called me to kill the ppl... u were one of them.... and when I got summon u said something and then I asked 'u love me?' that u can see on screen xD

That was a rly good time..... good L2 time

Paccini

E ai Lusbell, bão!?

Eu to conversando com o dany e com o Biguim, se eles forem voltar, com certeza estarei junto!
hahahah

Abraço!
Since 2005

Just L

Quote from: Paccini on January 09, 2014, 11:54:11 PM
E ai Lusbell, bão!?

Eu to conversando com o dany e com o Biguim, se eles forem voltar, com certeza estarei junto!
hahahah

Abraço!

Cara, paccini como ta você cara? Seria massa se a galera da antiga voltasse.

Dae da pra montar um circulo de ajuda entre sí que faz geral ficar forte mais rapido. Upando, craftando e etc...

PS: Você tem um irmão ou eu to errado? Eu lembro que eu te conheci assim, confundindo você com seu irmão e talz...

Vandana

Quote from: lbiguiml on January 09, 2014, 10:10:42 PM
I miss everyone and the old times....

Sure I kept the signature..... That time was the best ever on L2 times for me...... It was the time I got the most overpower char on the server xD........ killed a lot of ppl...... made so much ppl angry.... made a lot of friends and a lot of 'enemies'.....

The day when the screen was made for example...... Do you remember? It was in Primavel Island, wasnt it? Someone from my clan was lvling up and some ppls tried got his spot..... the pvp started and He lost it..... then He called me to kill the ppl... u were one of them.... and when I got summon u said something and then I asked 'u love me?' that u can see on screen xD

That was a rly good time..... good L2 time

yeah,i remember almost all thing,good old times :P

P.S. CarlosPaccini,don't u think it's time to change that related to carebears signature? :P