Web Analytics
Anúncio Servidor Tarantula (Interlude)

News:


     

Main Menu

Anúncio Servidor Tarantula (Interlude)

Started by +danyelfBR+, January 08, 2014, 01:53:02 AM

Previous topic - Next topic

+danyelfBR+

Olá jogadores confiáveis e fiéis! Devo admitir que foi um inferno de um passeio depois de tantos anos, obrigado por estarem conosco todo este tempo e mostrando-nos o seu grande apoio. Nesta introdução eu não vou falar muito, vou direto ao ponto!
   
Nos últimos eventos no campo do Lineage 2, devo admitir, eles criaram um monte de coisas novas, mas tudo vai na direção errada, na minha modesta opinião longe de ser o bom e velho Lineage que tínhamos naquela época, por isso eu vim com uma ideia brilhante, que estava fervendo dentro de mim há alguns meses. Por que não trazer de volta memórias antigas e velho Lineage 2 abrindo um servidor  totalmente novo, fresco e com jogadores amigáveis na épica crônica Interlude em uma das mais antigas da rede privada Lineage 2? Então, senhoras e senhores, eu tenho uma boa notícia, vamos fazê-lo!

Nas linhas seguintes, tentarei mostrar mais detalhes de que você pode esperar do nosso, que eu acredito, o servidor Interlude único!
Características:
   
     
         
           
   
Stack-Sub System
         * Esta é uma marca comercial única feito originalmente por Dragon-Network, eu não tenho que gastar palavras sobre ele. Isto é o que é, velho estilo C4. Não haverá mutantes, você será capaz de acumular classes apenas de sua própria raça, porque queremos evitar combinações muito fortes, impossíveis de equilibrar.
   
   
     
         
           
   
Multi Language Gameplay
         * Um dos recursos originais nunca visto ainda na história de servidores privados de Lineage 2. Jogue o seu jogo favorito agora em 3 línguas diferentes. Como fazê-lo? É muito simples, em todas as cidades de cada raça e em cada grande cidade haverá um NPC [Language Master Irene] que com apenas um simples clique será exibido as opções de escolha de língua: Polonês, Russo ou Inglês, ao escolher a língua desejada o jogo será configurado no idioma desejado. Simples assim!Lembre-se que enquanto você estiver jogando em Inglês, por exemplo, outros poderão jogar ao mesmo tempo em Polonês ou Russo sem quaisquer problemas. Esperamos reunir agora todos os jogadores que não Inglês em um único mundo!
   
   
     
         
           
   
Sistema de experiência dinâmica
         * Provavelmente sua primeira pergunta será: "Ei, quais são os rates?" Não existe um número fixo comum de exp. Nós todos sabemos que conseguir level rápido é uma coisa boa, mas tornar tudo rápido têm muitos lados negativos e vocês sabem do que estou falando. Então que surgiu uma ideia, por que não fazemos as coisas mais fáceis no início e deixar o final do jogo ser mais dramático e mais difícil. Isto é o que o nosso sistema de exp dinâmica traz! Você vai iniciar o jogo em uma taxa mais alta, mas próximo do level final ele vai se aproximar do rate x1.
   
   
     
         
           
   
Sistema Drop-Spoil dinâmico
         * Este sistema proporciona um equilíbrio automático drop / spoil dos principais itens (materiais) com base na quantidade no mercado e atividade de jogadores.
Este evitará a estagnação de determinados itens dentro do mercado, equilibrando-os com base no uso eficiente feito pelos jogadores dentro do jogo.
.
   
   
     
         
           
   
Proteção exclusiva
         * Sério, não tente! Como o título diz, a proteção contra todas as coisas ruins que arruinaram o L2 (l2w, c, r, ...). E não é aquele utilizado no Dragon (15x). Log total está habilitado, por isso não se surpreenda por ser punido. Queremos motivar os jogadores ativos, para jogar sem ser incomodados por hordas de bots.
   
   
     
         
           
   
O primeiro servidor que paga você
         * Sim, você está lendo corretamente, vamos pagar-lhe dinheiro real. Tudo que você tem a fazer é possuir uma conta pay-pal e esperar o nosso mercado de ações ser aberto. Nós tentaremos abri-lo o mais rápido possível. Mais informações sobre este recurso exclusivo será divulgado no dia da abertura do servidor. Há muitas razões para não ser divulgado antes, dentre muitas razões é principal é que temos muitos imitadores ruins ao redor. Fique atento para mais notícias sobre essa opção incrível.
   
   
     
         
           
   
Política de combate ao L2-walker
         * Ao mesmo tempo em que iremos tentar nos proteger contra tais questões, haverá regras rígidas contra jogadores e bots que utilizarem o L2WALKER; com policiais ativos contra o L2WALKER correndo em diferentes fusos horários, a fim de cobrir todos os jogadores. Regras atuais serão aplicadas previamente a abertura do servidor.
   
   
     
         
   

           
Gerentes Regionais e GMs
         * Eu reuni um grande time ativo, hábil e maduro de pessoas que vão tentar trazer-lhe apoio único e qualidade no serviço prestado. Você terá apoio em seu próprio idioma com seu gerente regional em vários idiomas: Inglês, Polonês, Russo, Português, Espanhol. Depois de nos enviar o seu problema, em seu idioma nativo, você receberá uma resposta de quando seu problema será resolvido, geralmente dentro de 30 minutos.* Agenda dos GMs. Teremos uma programação semanal dos horários do GMs, assim você saberá qual GM estará ativo e quando você poderá encontrá-lo no jogo. Além disso, todos os GMs irão logar aleatoriamente para apoiar, ajudar, responder sua pergunta ou fazer um evento. A menos que diferentemente anunciado ou os GMs estiverem ocupados com alguma coisa, utilizando do comando /gmslit você será capaz de nos encontrar e nos envie PM <mensagem privada>.* GMs não podem jogar no servidor. Esta é a nossa principal regra, e ela vai ficar assim.* Time de GMs. Como eu disse anteriormente suas pessoas maduras, ex jogadores e bons guys.GMs:  ^Drake^, ^TrackZero^ , ^Xarion^  , ^lucid^ , ^Deavon^ , ^FDX^ , ^Artur^
         
   
   
     
         
           
   
Eventos com base automática PvP â€" PvE
         * Existem eventos pré-fabricados que vão lhe trazer nova dimensão de alegria e diversão no universo do Linage 2. Preparamos uma área dedicada para você que será aberta com o tempo e que contará com muitas surpresas.Você irá encontrar , dentre outras coisas , os guardiões do Porão: Kratos, Dartan , Rakazan e seus amigos,  monstros muito poderosos, com drops valiosos que vocês irão gostar . Toda esta área será zona de pvp e você irá se beneficiar disto, para cada abate de inimigo que você realizar você será recompensado, então faça valer a pena! Devo lembrá-lo de que a abertura de tais áreas será, por vezes, cheio de surpresas, vamos ser capazes de limitá-la em classe , habilidade, item e tudo para fazer o seu nível de desafio no máximo , estaja preparado . Mas, como eu disse anteriormente o seu esforço será recompensado!* Eventos globais que desafiarão o servidor inteiro! Para esta ocasião, especificamente, dois tipos  foram criados:a) Bem-aventurados contra amaldiçoados (Azul vs Vermelho); Este é um evento que todos no servidor terão dois lados diferentes ; o lado dos Bem-aventurado e lado dos amaldiçoados; Outras regras serão anunciadas antes do evento.b) Todos vs Todos; Este é um evento que todo mundo no servidor vai matar todo mundo , é uma guerra global e não há espaço para os fracos ; ! Ele também funciona como uma “guerra global do servidor “,”não baseado em facção”; Outras regras serão anunciadas antes do evento.* grandes torneios dos GMs, vários tipos de torneios , com grandes recompensas . O que mudou é que agora, quando o seu time ganhar o evento ( 1 º lugar ) , marcará um tournament_strike_point , se no próximo torneio você ganha 1 º lugar de novo, sua recompensa será aumentada com base em um %multiplicador , quanto mais vitorias você tiver maior será o %multiplicador. * Eventos de estilo coreano.* Eventos apenas para os jogadores PvE .* Vários eventos rápidos , onde todos podem participar (* exemplo : . Esconde-esconde , resolução de enigma , L2quiz , encantam loucura , etc )
   
   
     
         
           
   
Sistema de doação amigável
         * Não haverá armaduras personalizadas, sem armas personalizadas, sem joias. Nós basearemos nosso sistema de doação em bens de consumo e serviços. Quero lembrá-lo que vamos excluir totalmente qualquer tipo de armas do NPC de doação, porque queremos armas altamente encantado em categorias menores que S para ter valor de mercado estável em comparação com a parte superior à itens S. (Assim, por exemplo um arco de categoria A + 15 será comparável em preço com um arco de categoria S + X.)
   
   
     
         
           
   
Jogabilidade balanceada
         * Sem acumulo de masteries. Não haverá "nerfs" irracionais, tudo que nós suspeitarmos que não esteja correto, iremos discutir com vocês. Há também algumas diretrizes que você deverá se preocupar, e eu vou colocá-la de uma forma simples:  Se o seu personagem aniquilar o personagem de outros jogadores com apenas um tiro/habilidade, isso não é bom e você será verificado;  Não há melhor personagem para tudo, então você não pode ser bom em tudo ao mesmo tempo com o mesmo char (PVE, pvp, oly, siege ..) tenha certeza de não denunciar um "problema" porque você não é o TOP em todos os assuntos; Nós iremos falar com a comunidade, valorizar a sua palavra mas as decisões finais será com a nossa equipe, porque algumas das decisões poderá ser boa para alguns de vocês, mas causar danos para todo o servidor.
   
   
     
         
           
   
Sistema de patch
         * Agora você será capaz de ver todas as "estatísticas" do monstro, bem como o seu drop/spoil com um simples clique sobre ele;  danos e efeitos ativo deste direto na sua tela.
   
   
     
         
           
   
Sistema de Olimpíada Oficial; Sistema Anti Feeding Usa um algoritmo inteligente para embaralhar os jogadores durante as partidas); filtros de IP
   Dragon-Network Tatuagens, Poções e sistema de corantes (dyes)
   Sistema de Pickup automáticoSistema de anúncio automático sobre PvP com recompensas
   Sistema de prisão
   Sistema acréscimo(Augument) baseado em L2off
   Lojas off-line
   
   
   Isso é tudo por agora. Há muitas outras coisas menores, que lhe trará uma jogabilidade única, mas deixemos algumas surpresas para a grande inauguração. Regras do Fórum sobre "trolls, spammers, inimigos" será atualizado para os mais rigorosos, uma vez que o servidor estiver aberto.Design do Fórum será atualizado.Regras do Fórum será atualizada,  os convidados não serão capazes de ler qualquer post do fórum mais. Então se lembre de entrar para mais notícias.Eu gostaria de agradecer a todas as pessoas, futuros gm-s e os outros, com as suas sugestões de conhecimento e grande ajuda. Obrigado todos vocês mais uma vez e vamos vê-lo em jogo em breve!Servidor irá abrir em 15/01/2014, mais informações serão anunciadas antes do dia de abertura, até então continue falando sobre nós a seus amigos sobre nós, converse com a gente no fórum e vamos fazer esse novo servidor em conjunto para ser a nossa nova casa!
   
   
Dragon-Network
   
   

Danyelf, iSoaD, Compositora, DomBazinga, Smoke, DomBarzini

+danyelfBR+

- Devido ao grande volume de solicitações, e por causa da obrigação da staff em monitorar a abertura do servidor com a presença deles, a Grande Abertura do servidor será adiada para 48hrs. Teremos o próximo final de semana após a abertura, onde todos (ou a maioria dos jogadores) terão tempo livre para jogar. Isto é para o melhor interesse de todos, e dois dias extras não vai machucar ninguém.

Então servidor será aberto em 2014/01/17 às 17h:17min:17sec GMT +1

Você pode seguir este link para contagem regressiva: http://www.timeanddate.com/countdown/generic?p0=2177&iso=20140117T171717&year=2014&month=1&day=17&hour=17&min=17&sec=17&msg=Dragon-Network%20Interlude%20Opening&fg2=ff605a

Danyelf, iSoaD, Compositora, DomBazinga, Smoke, DomBarzini

+danyelfBR+

Me desculpem a demora, mas está ai o post traduzido, estou apertado de tempo, mas darei um jeito de dar uma atualizada aqui para que todos possam acompanhar.

Caso alguém ache erros por favor mande msgs corrigindo. Desde já agradeço.



EXP / SP / ADENA / DROP Rate (Sistema Dinâmico de Exp)

Tarântula irá seguir um sistema de experiência dinâmica que molda a dificuldade de extremamente casual ao extremamente difícil de acordo com o progresso do jogador.

Para sua informação segue este  gráfico de referência :
http://jsfiddle.net/4Xe5x/
O gráfico contém também os dados completos para que você possa usá-lo como quiser .

EXPERIÊNCIA:
Taxa inicial do server é 30x , no nível 80 ele irá descer até 2x.
Jogando em Party terá um bônus 180% de exp . Isto traduz-se em:
lev80 : 3,6 x
lev70 : 6,6 x
lev60 : 10.3x
lev1 : 60x

SKILL POINTS:
O ganho de SP irá começa maior que o de EXP para permitir que você aprenda todas as habilidades (modo fácil). A diferença entre exp e sp , então,  irá cair até se igualar no nível 40, onde a taxa de SP vai ficar com a mesma  taxa de EXP até o fim da sua progressão de LvL.

ADENA:
Irá seguir o multiplicador de exp pela seguinte fórmula:
AdenaQ = ExpRate * (1 - (nível / 8 * 0.2 ) )
Basicamente :
no início ( lv1 ) adena = 100 % exp
no final ( LV80 ) adena = 80 % exp
Por favor, lembre-se que a taxa de drop de adena é de 100 %.
A Quantidade Adena que irá dropar não segue a PARTY DE EXP , isso significa que se você não quiser problemas com adena para o seu nível (principalmente em níveis mais baixos 1-30 ) é preferível jogar sozinho.
Em caso de caráter secundário, ou se você não se importa com Adena , então jogar em Party é a maneira mais rápida de LvL Up.

Taxa de Drop
Tem uma curva independente, a menor é 2x e máximo é de 6x .
Independentemente do multiplicador , um item não tem taxa de mais de 100% de queda ( levar em consideração para a diferença de penalidade de nível, aplicados após o limite de 100 %)
Considerando que a maioria da taxa de drop comum ( em um servidor 1x ) é de 20-40% , isso se traduz em :
LV80 ) em torno de 40-80 % de chances de dropar algo + adena
LV60 ) em torno de 56-100 % de chances de dropar algo + adena
Lv40 ) em torno de 81-100 % de chances de dropar algo + adena
Lv20 ) quase 100%  de chances de dropar algo + adena

Herbs Drop
Taxa constante 6x

TAXA DE SPOIL
2x fixo , independentemente do nível



SPOIL QUANTIDADE
Quantidade de itens spoilados é 2x, quando o item é  por padrão, um item com chances de spoil mais de 1 em quantidade máxima (em 1x ) .
Para tornar mais fácil : se um monstro é spoilado para max 1 Enchant Scroll, você receberá 1 Enchant Scroll. Se um monstro é spoilado para até 3 charcoal , você vai ficar até 6 charcoals.

QUESTS
2x EXP e 2x Adena
QUEST ITEM
200 % de chances de cair.

DYNAMIC DROPS BALANCE ( não será habilitado no início)
Após o primeiro mês , uma vez que os dados são coletados suficientemente , vamos começar também o equilíbrio de drops automático (que afeta apenas elementos craftados) .
Alguns itens vão cair com menos ou mais freqüência . O sistema irá detectar a distribuição global de certos itens e com base no seu valor no mercado, reduzir ou aumentar as suas chances de drop.
Isso não afetará Spoil , permanece independente e consistente o game todo.

SISTEMA Subclasse DNET

DNET Subclasse é um sistema que permite você ter duas classes no mesmo personagem ( compartilhamento de skills ) para melhorar sua experiência de jogo, diversidade e jogabilidade .


Quando?
Sistema subclasse está disponível a partir do nível 78 .
É obrigado estar na 3rd Class.

Quantas subclasses ?
Você pode subar tanto sua MAIN e sua subclasses RETAIL ( até 4 DNET subclasses) . Sua subclasse MAIN não será removível, as de RETAIL podem ser removidas, simplesmente removendo ou  alterando a classe RETAIL .

Que classes eu posso escolher ?
Você pode escolher sua nova classe (independentemente da MAIN ou da RETAIL ) desde que tenha 3rd class e seja da MESMA classe que você escolheu.
Isso significa que, como um Spellsinger , você pode pegar subclasse apenas de outras classes de Elfo branco e como Paladino só para escolher outras classes de Humanos. Tanto para a main quanto para a retail.
A substack já vem com 3rd class , assim você não terá que fazer novamente a quest de 3rd..

Experience Cost (Após pegar substack)
Você vai voltar para o nível 40 (caso esteja level 78 com 0% de exp) .
Pegar a Subclasses em um nível mais alto fará você voltar em um level muito mais elevado do que 40.
Por exemplo :
nível 80, 0% exp, volta pro level 79, 28% de exp.
nível 80, 100% exp, volta pro level 80 , 28,77 % de exp.

Quest Itens:
O item quest é mesmo de sempre:
a) é possível obter um item especial (Horn) que pode ser negociável (fazer trade) em TOI 11 (Golkonda Longhorn)
b) você pode obter o item de quest não - negociável normal a partir de um membro da família Longhorn . Há 5 deles , um para cada cidade inicial (você pode encontrá-los lá)

No caso de o item de quest normal, a recompensa é dada para a última parte atacante (last hit) .
No caso do item de quest, 1 a 2 itens podem ser obtidos com um único kill ( mais membros na party se traduz em maiores chances de obter 2 itens em vez de 1)


-------------------------------------------------- -

SISTEMA DE TATTOS / Laboratório
( CUSTOM Pots? )

Primeiro de tudo : não há mais poções personalizados .
O sistema inteiro de poção foi substituído pelo Sistema de Tattoos , que foram totalmente reescrito e não é como a de anteriormente.

Tipos Tattoos:
Existe principalmente dois tipos de Tattoos :
a) as que dão bônus para alguns status (exp: p atck, m atck, cast speed...) e subtrai a mesma quantidade de outro status ( ou , são dividos os status em 50% no caso das Tattoos EMP)
b ) as que dão efeito passivo de regeneração ( sendo HP ou MP), ocupa um "Slot de Tattoo" .
A primeira categoria é semelhante ao que os jogadores estão mais acostumados DNET, a segunda categoria vem para preencher a lacuna da não existência das poções personalizadas (Pots de Mana / HP / Regen).
Exemplos:
Tattoos +10 % PATK -10 % PDEF : Dá 10 % a PATK e remove o mesmo de PDEF .
Tattoo Mana Burst: 15mp/sec constantes
Tattoo Mana Recovery : 90mp/sec constante, com uma desvantagem de -50 % em Patk / matk / attackspeed / castspeed.
Isto significa que você terá manejar suas Tattoos ( equipar / desequipar ) durante um PVP para tirar o melhor proveito delas.

Tattoos  Levels
Para subir o level da tattoo continua sendo nos laboratórios.
As Tattoos são distintas em 4 +1 níveis:
Nível 1 : 3h vida , Tattoo normal, + STAT -STAT (equilíbrio entre duas estatísticas de valor %) , potência 1
Nível 2: 4h vida , Tattoo normal, + STAT -STAT , potência 2
Nível 3 : 5h vida , Tattoo normal, + STAT -STAT , potência 3
Nível 4 : 6h vida , Tattoo normal, + STAT -STAT , potência 4
Nível 4 EMP : 6h vida , empowered tattoo + + STAT -STAT -STAT , potência 4 (maior bônus para um status , porém diminui a quantia de dois outros status)

Tattoos Life/Energy
As Tattoos têm uma vida / duração .
Sua "energia" é consumida enquanto usá-las (como os shadow items) e sua duração é baseada no seu nível.
A energia da tattoo é consumida , mantendo-a equipada, desequipar uma tattoo (ou não estar on-line ) não irá consumir sua energia .
Toda vez que você subir o level de uma tattoo, sua energia / vida é restaurada totalmente.

Laboratories
Laboratórios, estão acessíveis em cada GROCERY de cada cidade, permite que você compre tatto level 1 e aumente o seu level, até ao level 4 EMP .
A compra inicial de uma tattoo terá um custo de adena , e o levelup adicional custará adena e alguns materiais.
Tattoo level 4 pode ser atualizada para o level 4 EMP com o uso de um frasco de Encantamento obtidos na nova área de PVP especial (dropa de Boss ou por PVP points nesta nova área).

SKILLS BALANCE

Como você sabe, nós tomamos muito cuidado com o equilíbrio do sistema subclasse e a interação entre as skills.
É por isso que nós tivemos que preparar já algumas correções para evitar algumas combinações de subcalsses claramente overpowers.


PvP - limitadores : Ataques normais ( autoattack ) , habilidades físicas, habilidades mágicas têm uma redução de dano (em PVP ) de 25%

- Ressurrection : todas as habilidades de ressurreição (incluído os scrolls de ressurrection) têm pelo menos uma recuperação de exp de 40% e acumula-se por 5 % a cada nível ( ressurrection lvl9 recupera  90% do XP) ( você pode ter dye de WIT e modificar este valor para cima ou para baixo para chegar a 100% de recuperação de XP)

- Basic Weapon Mastery , skill que você aprende em seus primeiros níveis , é compartilhado entre todas as classes. Isto significa que não STACKA fazendo por exemplo Mago / Fighter.

- Armor Masteries estão reunidos em torno de apenas 3 skills, isso impede o STACK de tipo diferente de classes (mago/figther) com a mesma Armor Mastery.
O level dado para armor mastery é ditado pela pdef dada por esse level específico.
Efeitos adicionais (relacionado pela classe) ( evasion / mp regen / etc ... ) a partir da Mastery são obtidos a partir de habilidades extras secundárias passivas ( por exemplo: "Light Armor Evasion Mastery")

Recharge Skill: pode usar em você ou em outros players, mesmo se eles tenham essa habilidade. Usar recharge em você mesmo tem efeito reduzido.

- Mana Burn: reuse de 24segundos fixo

-Frenzy/Guts : Não stackam com totens . Eles substituem um ao outro .

- Fast Attack: o attack speed é aumentado apenas para fists, dualfist , dagger, bow ( esta habilidade é obtida apenas por usuários dagger / bow / fist ) .

- Diseases em área: totalmente reformulado e bônus máximo dado é de 4% . Todos eles possuem desvantagens ( Malária incluídos )

-Quick Healing Potion : dá 44hp/sec por 10sec

- Angelic Ícon: pdef bônus / mdef é baseado no tipo de armadura (+50% Heavy Sets, 20 % para os outros)

- Guard Stance : o bônus pdef é dada apenas para Heavy Sets (bônus de Shield é dada para proteger independentemente do tipo de armadura)

- Focus Death/Chance/Power: as escalas de critical rate/damage com arma (efeito integral apenas com adaga, outras armas recebem 1/3)

- War Cry: dá +25% Patk (como sempre) , exceto que ele dá apenas 15 % para arcos e 10 % para adagas.

- Duelist Spirit:usar arco / adaga terá uma redução de atackspeed de 10%, enquanto este efeito é ativo

-Focus Ataque: ( anteriormente esta habilidade estava dando o bônus apenas para poles/lanças) agora oferece metade do efeito ( crt. dmg apenas) também em relação a outras armas (até 10 %). arco / adaga recebe também uma penalidade de atackspeed de mesmo valor (até -10%)

- Erase : possibilidades de acerto alterado de 60 % para 50 % ( chance permanece 80 % ) . Reuso agora é 60seg base em vez de 32sec .

- Majesty : escala seu efeito de acordo com o set usado.

- Deflect Arrow: não é mais um buff longo prazo (19 min por exemplo), agora tornou-se um buff ativo de curto prazo.
Quando ativo , a forma de proteção ( aqui escrito é LVL4 = proteção de 40% ) , porém quando ativado usando Set Robe CastSpeed é reduzido em 25% , Atack Speed com adagas é reduzido em 20 % (no lvl3 , também as Dual Swords recebem uma redução de até 20% ) , rate de blows é reduzido em 20% e o Range dos Bows tem uma redução de -25% .
Duração do efeito é 2min (mais fácil de manejar os efeitos negativos) , a ativação da skill foi reduzida em 33% (instantânea), custo de mana reduzido em 75 % (parece grandes números, mas escala direito no game)

- Dash : bônus de velocidade (speed) é de 50% se usado com uma armadura diferente de um Set Light.

- Ultimate Defence: bônus é dado com base no tipo de armadura ( melhor em Heavy Sets)

- Soul Guard: bônus aumenta com o tipo de armadura ( melhor em robe / nus )

-Ultimate Evasion: evasão baseada no tipo de armadura (o melhor efeito é em Set Light)

- Vengeance : defesa foi baseada pela armadura ( melhor em Set Heavy)

- Blinding Blow: buff de velocidade de acordo com a armadura (o melhor é no Set Light)

- Aura Flash: semelhante a Aura flare , dá para o lançador uma redução no dano mágico de PVP para os próximos 3 segundos após o uso da skill de -33% ( no antigo DNET era de -50%)

- Blazing/Freezing Pele : player tem que estar em party para receber o buff

- Qualquer Buff ou o efeito positivo não pega em raidboss


-------------------------------------------------- -

ENCHANT SYSTEM

O sistema de encantamento de armas/sets e jóias foi alterado com uma estrutura diferente de chances .

O que significa é que você pode finalmente encantar suas armaduras como suas armas e a dificuldade de encantar é progressiva para cada um.
Encantar usando Enchant Scroll Normal (não o blessed) têm maior probabilidade acerto (porém um grande risco ) e as chances nunca irão abaixo de 50 %.
Por favor, tome nota de que em Olimpíadas não terá como usar itens mais do que +6 de enchant.

Abaixo, a tabela completa de enchant para consulta.
A % apresentada é a chance de fracasso.
NORMAL SCROLLS +1 +2 +3 +4 +5 +6 +7 +8 +9 +10 +11 +12 +13 +14 +15 +16 +17 +18 +19 +20 ...
Armor 0 % 0 % 0 % 20 % 20 % 20 % 20 % 30 % 40 % 50 % 50 % 50 % 50 % 50 % 50 % 50 % 50 % 50 % 50 % 50 %
Armor Set (1 peça) 0 % 0 % 0 % 0 % 20 % 20 % 20 % 20 % 30 % 40 % 50 % 50 % 50 % 50 % 50 % 50 % 50 % 50 % 50 % 50 %
Fighter Weapon 0 % 0 % 0 % 10 % 20 % 20 % 20 % 20 % 20 % 30 % 30 % 30 % 40 % 40 % 50 % 50 % 50 % 50 % 50 % 50 %
Mage Weapon 0 % 0 % 0 % 20 % 20 % 20 % 20 % 20 % 30 % 30 % 30 % 40 % 40 % 50 % 50 % 50 % 50 % 50 % 50 % 50 %
Jóias 0 % 0 % 0 % 20 % 20 % 20 % 20 % 30 % 40 % 50 % 50 % 50 % 50 % 50 % 50 % 50 % 50 % 50 % 50 % 50 %
BLESSED SCROLLS +1 +2 +3 +4 +5 +6 +7 +8 +9 +10 +11 +12 +13 +14 +15 +16 +17 +18 +19 +20 ...
Armor  0 % 0 % 0 % 30 % 30 % 40 % 40 % 50 % 50 % 60 % 60 % 60 % 60 % 70 % 70 % 70 % 70 % 70 % 70 % 70 %
Armor Set (1 peça ) 0% 0 % 0% 0% 30% 30% 40% 40% 50% 50% 60% 60% 60% 60% 70% 70% 70% 70% 70% 70%
Figther Weapon 0 % 0 % 0 % 20 % 30 % 30 % 30 % 40 % 40 % 40 % 50 % 50 % 50 % 60 % 60 % 70 % 70 % 70 % 70 % 70 %
Mage Weapon 0 % 0 % 0 % 30 % 30 % 30 % 40 % 40 % 40 % 50 % 50 % 50 % 60 % 60 % 70 % 70 % 70 % 70 % 70 % 70 %
Jóias 0 % 0 % 0 % 30 % 30 % 40 % 40 % 50 % 50 % 60 % 60 % 60 % 60 % 70 % 70 % 70 % 70 % 70 % 70 % 70 %

Para sua referência, foi oficialmente ( chance de FALHA, nenhuma diferença pergaminhos ) :
Fighter Weapons: 40% até lvl14 , então 75%
Mage Weapons: 50% até lvl14 , então 80%
Sets / Jóias : 33 % , 50 % , 66 % , 70 % , 80 % ( respectivamente em 3 , 4 , 5 , 6 , 7 )


-------------------------------------------------- -

OUTROS

Mais coisas serão reveladas nos próximos dias e durante a abertura , por exemplo, os vários eventos PvP e novas áreas dedicadas a PVP.


A lista anterior pode (ou não) ser submetido a mudanças (nada extremo) , caso necessário , durante a fase inicial do jogo.
Danyelf, iSoaD, Compositora, DomBazinga, Smoke, DomBarzini