Web Analytics
Gludio 30.08.09 - Page 2

News:


     

Main Menu

Gludio 30.08.09

Started by kuko, August 30, 2009, 10:28:12 PM

Previous topic - Next topic

CassoteBR

50% of players are the Marvels of the same city, and yesterday, Sunday, were doing Maintenance Plan on the internet and could not play because of the lag, to the king (leader) was another player to login to be able to do this.

[URL=http://img693.imageshack.us/i/thebestbishop.jpg/][/URL]
Cass0te - Carninal/Hell Knight (Nobles)
Nightmare(30x)


leobruno

Quote from: CassoteBR on August 31, 2009, 11:27:35 PM
Foi medo Weezer, seu char mata demais...
aehu aehu ahuah aheuhaue


Neozinhu

eu sinceramente...ja desisti de entender a "ideologia marvels", ja q até a ideia de clan br ja foi pro inferno  ;D

Neozinhu
Neoz1nhu [Mi heroo] - June 2008

Sephiroth

Quote from: kingofchaos on August 31, 2009, 11:29:22 PM
I dont play this siege, but We can kick DN or any greenclan. About rainbow ally, w/o CB, u sux hard. Congratz for TheInfidels, only who plays with friends and dont give a sh1t about if they ve good equips, knows the real taste of win. Thx for all Temp, they still giving us oporttunity to get good fun on this server.

Damn,u'r like that Temp guy,Sehan or something like that,selfowned.

Weezer

Quote from: kingofchaos on August 31, 2009, 11:29:22 PM
I dont play this siege, but We can kick DN or any greenclan. About rainbow ally, w/o CB, u sux hard. Congratz for TheInfidels, only who plays with friends and dont give a sh1t about if they ve good equips, knows the real taste of win. Thx for all Temp, they still giving us oporttunity to get good fun on this server.

Dunno how u can have some fun if u don't have wars, almost don't go to pvp or sieges...

The game isn't only kill mobs, u should try to kill some players in pvp u will enjoy it (i hope).

Btw... FLUMINENSE SEGUNDA DIVISÃO!  :D

CassoteBR

A filosofia é a seguinte: "Marvels, amem ou nos  odeiam !" Aos que nos amam, são bem vindos, aos que nos odeiam, quero mais que se fodam. Em qual você se enquadraria ?  ::) ::)

Quote from: Neozinhu on September 01, 2009, 03:17:53 AM
eu sinceramente...ja desisti de entender a "ideologia marvels", ja q até a ideia de clan br ja foi pro inferno  ;D


[URL=http://img693.imageshack.us/i/thebestbishop.jpg/][/URL]
Cass0te - Carninal/Hell Knight (Nobles)
Nightmare(30x)


Javardsnegger

Quote from: Neozinhu on September 01, 2009, 03:17:53 AM
eu sinceramente...ja desisti de entender a "ideologia marvels", ja q até a ideia de clan br ja foi pro inferno  ;D



Voce nao entende porque logo de inicio esta a ver as coisas do lado errado! Nao se trata de ideologia mas sim de familia e Raça!
[url="http://pt.grepolis.com/invite-640134-pt19?invitation_id=111951&invitation_mac=112e2ede&ref=player_invite_banner"][/url]

Weezer

Quote from: CassoteBR on September 01, 2009, 03:29:30 PM
A filosofia é a seguinte: "Marvels, amem ou nos  odeiam !" Aos que nos amam, são bem vindos, aos que nos odeiam, quero mais que se fodam. Em qual você se enquadraria ?  ::) ::)


Isso parece mais slogan de ditadura... infeliz o seu comentário nesse ponto...

Só pq não jogam com vcs quer dizer q os odeiam?!? Jogo é uma coisa... RL é outra...

CassoteBR

Na moral Weezer, infeliz foi seu comentário idiota em falar que cancelamos war contra seu char que king só aceitou como uma brincadeira, masl vocÊ só logava quando era coveniente pra você no meio de seus amiguinhos para levar vantagem. E estou pouco me lixando se você achou meu comentário ruim ou não, vocÊ sabe muito bem que o problema com esses caras não tem nada a ver em eles jogarem com a gente ou não, você mesmo ver a perseguissão que eles fazem ao marvels aqui nesse fórum. No mais paro pro aqui.

Quote from: Weezer on September 01, 2009, 08:07:55 PM
Isso parece mais slogan de ditadura... infeliz o seu comentário nesse ponto...

Só pq não jogam com vcs quer dizer q os odeiam?!? Jogo é uma coisa... RL é outra...
[URL=http://img693.imageshack.us/i/thebestbishop.jpg/][/URL]
Cass0te - Carninal/Hell Knight (Nobles)
Nightmare(30x)


Weezer

Quote from: CassoteBR on September 01, 2009, 09:55:34 PM
Na moral Weezer, infeliz foi seu comentário idiota em falar que cancelamos war contra seu char que king só aceitou como uma brincadeira, masl vocÊ só logava quando era coveniente pra você no meio de seus amiguinhos para levar vantagem. E estou pouco me lixando se você achou meu comentário ruim ou não, vocÊ sabe muito bem que o problema com esses caras não tem nada a ver em eles jogarem com a gente ou não, você mesmo ver a perseguissão que eles fazem ao marvels aqui nesse fórum. No mais paro pro aqui.

Leia os seus 2 ultimos pots e reflita um pouco melhor sobre oq vc falou nos 2.

Só pq não está no Marvels então q se foda?!?

Não só eu, mas tb tem outros players BR do 30x q não são do Marvels... a esses a filosofia é simples... Q SE FODA!

Depois tb não adianta reclamar do q eles falam se vcs msm erram nesse ponto.

Quando o Velius era o lider do Marvels até pensava em jogar só com vcs e sair da FTR.

Btw a war não era oportuna p/ mim, pois em geral quando logava com o Weezer eu jogava sozinho e quase sempre tomava um zerg de vcs, mas msm assim nunca cancelei a war e sempre tentava ganhar uns pvp's points, mas uma vez só q eu sou o zerg ai vcs cancelam?!?

A proposito como eu sou BR eu sei oq vcs falam no chat quando morrem p/ alguem... em alguns casos já xingaram pelo menos umas 50 gerações da minha familia... como vc bem sabe eu ainda prezo pelo respeito IG, coisa q alguns do Marvels infelizmente nem sabem oq quer dizer a palavra (vc sabe q isso não é p/ vc e nem p/ os old players do Marvels, mas tem uns q não sabem oq é limite).

P.S.: sry for posting in Portuguese, anyway u can try translate it at Google!  ;)

Furesy

Google claims language fail :P

Javardsnegger

Quote from: Weezer on September 01, 2009, 11:19:55 PM
Leia os seus 2 ultimos pots e reflita um pouco melhor sobre oq vc falou nos 2.

Só pq não está no Marvels então q se foda?!?

Não só eu, mas tb tem outros players BR do 30x q não são do Marvels... a esses a filosofia é simples... Q SE FODA!

Depois tb não adianta reclamar do q eles falam se vcs msm erram nesse ponto.

Quando o Velius era o lider do Marvels até pensava em jogar só com vcs e sair da FTR.

Btw a war não era oportuna p/ mim, pois em geral quando logava com o Weezer eu jogava sozinho e quase sempre tomava um zerg de vcs, mas msm assim nunca cancelei a war e sempre tentava ganhar uns pvp's points, mas uma vez só q eu sou o zerg ai vcs cancelam?!?

A proposito como eu sou BR eu sei oq vcs falam no chat quando morrem p/ alguem... em alguns casos já xingaram pelo menos umas 50 gerações da minha familia... como vc bem sabe eu ainda prezo pelo respeito IG, coisa q alguns do Marvels infelizmente nem sabem oq quer dizer a palavra (vc sabe q isso não é p/ vc e nem p/ os old players do Marvels, mas tem uns q não sabem oq é limite).

P.S.: sry for posting in Portuguese, anyway u can try translate it at Google!  ;)

Oh weez, ja li o post do cassote algumas x e pergunto, onde vc leu "quem nao eh dos marvels q se foda"? Nao encontro essa parte velho a serio... o q eu li foi "quem nos ama sao bem vindos e quem nos odeia q se foda!" eu tb penso assim pois so houve um cara na historia do mundo que amava kem o odiava e esse nao acabou la mto bem!

Agora para mas eh de xingar seus compatriotas e se nao tem nada de construtivo pra dizer se cale! ok?

Espero nao ter ofendido!
[url="http://pt.grepolis.com/invite-640134-pt19?invitation_id=111951&invitation_mac=112e2ede&ref=player_invite_banner"][/url]