Web Analytics
:: GUIA DE PERSONAGENS :: - Page 8

News:


     

Main Menu

:: GUIA DE PERSONAGENS ::

Started by leobruno, January 21, 2007, 06:15:01 PM

Previous topic - Next topic

Iontius

Leo, fico faltando os Overlords em cara !  ;D
;D :o ::) :D ;)
XIonthiusX - TT/DM
Clan - Hazard


lendan

ouvi dizer ai sub sobre WC/OL sinceramente nao fica over, fica forte sim mas eh pq um OL sem sub jah eh forte (WC nao conheço mto) nao vai somar as skils passivas iguais (to certo ou errado?) O suga sera o mesmo (alo q vc vai mais usar num pvp) soh aumentara sua barrinha de auto buffs, o chant of victory etc, Na minha opniao axo mil vezes melhor vc fazer sub pra tyrant/WC pq WC/OL eh um char bom mas eh a mesma coisa q vc fazer um Necro/Sorc ?!? Soh pelo cancel e slow lvl 3 piada uma sub de DA seria mto mais util.

Pra nao ficar flodando vo bota um tuto sobre OL

Overlord - Eh um char mto versatil, voce pode jogar como mago, como fighter, como um char de assistencia. Um otimo char pra quem dispoe de tempo, e adena.

Prós-PvE

-Se vc caçar com o seu clan/ally maravilha voce pode buffar legal etc (Mas gracas ao acumulo de haste2+Pot um pp eh sempre preciso)
-Tem debuffs em massa, assim como root, sleep e silence
-Mta p.def pois pode usar todos os tipos de armadura logo nao eh um mago de papel e pode aguenta varios mobs
-Caso estiver com pouca vida pode usar o Drain e recuperar rapidinho
-Soul Guard e Soul Cry ajuda mto pois dao um plus no seu p.def e p.atk (Nao lembro ao certo c esse eh o nome das skills)

Contras-PvE

-Nao tem um dano cavalesco, nem mto atk.speed, nem uma skills psychal atk (Exceto Stun -Blunt) e como maioria dos orcs voce vai mudar mto de arma ateh ver qual a melhor pra vc upar
-DEMORA pra vc upar!
-Pouca regeneracao de mana, e gasta mta mana com buffs e Drain
-Upar somente usando o Drain eh algo praticamente impossivel ateh mesmo com um SE do seu lado
-Cast Speed baixo em releçao a outros magos/buffers

Prós-PvP

-SoulGuard faz uma diferença enorme vc chega a mais de 1k de p.def facim (Nao me lembro ao certo mas axo q chega aos 1,2k+)
-Seu drain eh um absurdo pois 80% do seu dano vai de regeneração pro seu hp
-Eh o melhor char pvp 1x1 na opniao de muitas pessoas
-Eh um mago com Stun de blunt logo temos blunt com acumen (Blunt of Nature, Arcane Mace, Daspiron)
-Silence, Root, Debuffs, Sleep em Massa
-Pode regenerar CP de um determinado char ou da Ally/Clan
-Em sieges eh mto Util
-CON Alta + P.def Alta = Nao eh de papel contra Archer/Dagger pois possui alta p.def
-Tomou Silence! nao tem problema chama na Pohada

Contras-PvP

-Em situaçoes de pvp massivo tende a ficar mais como um char de assistencia pois após um pvp 1x1 bem disputado
vc provavelmente vai estar sem mp =/
-Precisa-se de uma certa habilidade para configurar as hotkeys pois eh um char com muitas skills uteis (Resumindo - Nao eh um char para players novatos)
-Run Speed baixa por c tratar de um orc
-Axo o maior problema o Mp realmente oq eh essencial pois seus pvps serao extremamente a base de Drains e Stuns


Eh isso!
Desculpa algum erro e ce puder me corrija
PS: Numca fiz um OL mas um amigo meu q sempre jogavamos junto em LAN tem e me ensinou bastante alem do que vi quando ele jogava. Axo q devo ter Errado os nomes das skills.
Nao esqueçam "Errar eh humano, perdoar eh divino" xD ehehe


leobruno

Falou bonito. So ressalvo que OL naum tem Sleep em area... ele tem sleep mas naum pega em area.

Bono Vox

Ã"tima a explicação.

Apenas para deixar bem claro, os místicos orcs são os místicos com maior STR, DEX, CON e o char do jogo com maior MEN.

Akon

sei que não é do topic.. mas leobruno e bonovox.. jogam em que server?
:P



The Ketchup Abuser!

Bono Vox

Quote from: Akon on March 30, 2007, 01:57:09 PM
sei que não é do topic.. mas leobruno e bonovox.. jogam em que server?
:P


leobruno  -  Nightmare 30x

eu  -  Dragon 15x

Akon

hehe
desconfiei..

eu jogo no infinity

a pancadaria lá tá massa.. :D
apareçam por lá hehe



The Ketchup Abuser!

dinstk

OL é um execelente char...
já foi a época que ele era um dos melhores em PVPs
isso talvez tenha sido na C3..
a NCsoft ta cada vez mais transformando ele em char de apoio...a última nerfada que deram nele foi tirar os criticals de mago dele...
se vcs acessarem foruns do l2 oficial poderão ver isso que falei
abraço a todos
esperem o meu OL/NE
vlw fofos

Bono Vox

Quote from: dinstk on March 30, 2007, 11:13:40 PM
OL é um execelente char...
já foi a época que ele era um dos melhores em PVPs
isso talvez tenha sido na C3..
a NCsoft ta cada vez mais transformando ele em char de apoio...a última nerfada que deram nele foi tirar os criticals de mago dele...
se vcs acessarem foruns do l2 oficial poderão ver isso que falei
abraço a todos
esperem o meu OL/NE
vlw fofos

O que é um OL/NE? OL deve ser overlord, mas o que é NE?

Se for Necromancer, é bom saber que não é para ter subclasse entre raças.


@Akon - Não entendi o teu "desconfiei".   ;)

666VeNoM

cross race eh interessante, mas mto apelativo. tem umas misturas q n rola msm.

entaum é melhor nem ter
Proud to be brazilian.

nightmare 30x
CottonMouth - Hierophant/Soultaker - Nobless

leobruno

Quote from: 666VeNoM on March 31, 2007, 05:45:49 PM
cross race eh interessante, mas mto apelativo. tem umas misturas q n rola msm.

entaum é melhor nem ter

Acho que o drake naum vai permitir esses chars interraciais por muito tempo.. por isso nem vou gastar o horn.

Collossus

Alguém podia deixar algumas considerações sobre WARLOCK tbm neh .... ótimo char...

Abraços!

CoL