Web Analytics
:: GUIA DE PERSONAGENS :: - Page 9

News:


     

Main Menu

:: GUIA DE PERSONAGENS ::

Started by leobruno, January 21, 2007, 06:15:01 PM

Previous topic - Next topic

dinstk

Quote from: Bono Vox on March 31, 2007, 04:46:20 AM
O que é um OL/NE? OL deve ser overlord, mas o que é NE?

Se for Necromancer, é bom saber que não é para ter subclasse entre raças.


@Akon - Não entendi o teu "desconfiei".   ;)

Bono,
o drake respondeu para mim, superskol e marty no msn que vai deixar as misturas interraciais pois esses chars terão a desvantagem nas olimpiadas
vou apostar, to fazendo um OL/Necro

omegared

Quote from: Bono Vox on March 31, 2007, 04:46:20 AM
O que é um OL/NE? OL deve ser overlord, mas o que é NE?

Se for Necromancer, é bom saber que não é para ter subclasse entre raças.


@Akon - Não entendi o teu "desconfiei".   ;)
Bom naum sei c vc percebeu mais quando pega a sub retail e naum se tem a sub do horn , pode se pegar a sub tipo, eu so Spelssinguer e a minha retail e Necro, qndo fui pegar a sub (tava com status necro 78 tbm)tinha a opcao Elven elder, ai peguei e deu certo, agora sou Necro/Elven elder, o problema sera se o drake tirer isso.

Bono Vox

Quote from: omegared on April 02, 2007, 09:50:25 PM
Bom naum sei c vc percebeu mais quando pega a sub retail e naum se tem a sub do horn , pode se pegar a sub tipo, eu so Spelssinguer e a minha retail e Necro, qndo fui pegar a sub (tava com status necro 78 tbm)tinha a opcao Elven elder, ai peguei e deu certo, agora sou Necro/Elven elder, o problema sera se o drake tirer isso.

Bem, foi como eu escrevi neste tópico. Não sei se o Drake mudou de opinião, mas irei perguntar sobre isto quando encontrá-lo no MSN novamente.

http://dragon-community.net/forum/index.php/topic,11445.24.html


Quote from: Bono Vox on March 16, 2007, 08:32:58 PM
Não sei se ainda está funcionando. O Drake fez uma pesquisa e o pessoal escolheu sub apenas na raça que vc se apresenta ao Sir Rodemai (o NPC da quest do Golkonda em Aden).

Por exemplo como deve (ou deveria estar funcionando):

Vc faz um BH (raça dos anões), vai ao lvl 76 e faz subclasse retail.
Escolhe SR (raça dos elfos).
Faz a quest do Golkonda (subclasse DN) e conforme vc chegar no Sir Rodemai, abre as escolhas da subclasse. Se vc voltar para a classe inicial de anão, abrirá a escolha para WS, porém se vc chegar como elfo (SR), abrirá as escolhas das classes de elfo.

Se vc chegar como elfo (SR) e escolher SWS, vc terá aparência de anão, mas será um elfo SR/SWS.

Bem, assim é como deveria estar funcionando.

Qual era o "bug" então que permitia a subclasse híbrida (entre raças)?

O problema é que se vc fosse anão (BH), fizesse sub retail de SR e depois a subclasse DN, e chegasse ao Sir Rodemai como SR (raça dos elfos), em vez do NPC te ver como elfo em corpo de anão, ele via a classe inicial, ou seja, em vez de abrir as opções dos elfos, ele abria as opções de anão. Então vc seria um SR/WS.

Este era (ou é) o "bug". O NPC sempre via a tua classe inicial.

No meu caso um, se eu fosse fazer um WC/HE e se não fosse arrumado este "bug".

Eu faria um char humano TH para fazer a quest da subclasse retaill facilmente. Silent Move é bom para chegar no Baium.

Faria a subclasse retail de WC, e após "upar" e pegar o chifre do Golky, eu chegaria no NPC (Sir Rodemai) e ele me abriria as opções de sub da raça dos humanos, ou seja, abriria a opção para escolher HE.

Então, eu teria a aparência de um humano e seria um TH + WC/HE (classe inicial + subclasse retail com "stack" da subclasse DN).

Entendido?

P.S.: Com esta eu mereço um recomend.    :D

zayhen

Você comentou que estes personagens teriam desvantagem na Olimpíada. Poderia explicar melhor isso???

Akon

Quote from: Bono Vox on March 31, 2007, 04:46:20 AM

@Akon - Não entendi o teu "desconfiei".   ;)

Pq nunca vi vcs no forum do 5x :P



The Ketchup Abuser!

dinstk

Quote from: zayhen on April 03, 2007, 05:29:16 PM
Você comentou que estes personagens teriam desvantagem na Olimpíada. Poderia explicar melhor isso???
[/quote


nas olinpiadas vc vai com o char principal, então:

se vc é WC e suba DN TY e depois faz retail DA....vc é um WC/TY retail DA, então vc vai como WC/TY para as olimpiadas.

se vc é WC, faz sub retail para DA e depois suba DN para TY, então vc tem um WC (puro) e um mix DA/TY, então vc vai para as olimpiada somente como WC (puro) já que o teu char principal é o WC

quem vc acha que tem mais chances? o WC/TY ou o WC?

entendeu?

R0D0R

Ae jogo no Shadown10x la tenho um ST/SM demorei muito pra pegar minha sub e por isso joguei muito com ST so, ja tirei muito pvp e sei doq to falando quando digo q SK eh otimo pra pvp so perde pra magos Elf e DElf  nos outros tem q colar e detona! ,muitas vzs contra magos o segredo e mete UD e usa so SKILL d SK se vc tiver espada com ACU melhor ainda uns pots ACU sempre ajudam!

agora se vc meteu 3job viro ST e tem uma NM set fio vc n morre mais, pra pvp nenhum ! fighters com Summon segredo eh mata o summon principalmente DA! Mago com Summon mesmo sem NM, vai feliz liga o Shield Mirror e cai matando no mago depois mata o summon! com NM vc n perde pra nenhum mago mais na 3job! ST tem o Shield Bash da stun 100% e tira target entao eh so ir detonando enquanto o cara tenta ver pq perdeu seu target!

outra de pvp com ST  eh q mesmo se o cara tive buffado ate o talo vai na fé mesmo contra grandes dmgs como Des ou Glad (HK 3job d DA sry pq n ganha mesmo contra ST tenta avontade!) Daggers , seja qm for full bufed eh so fica lutando tenta tira pelo menos CP dele com UD muito nego fica colado quando tank usa UD se sai so fica na magica!quando vc tiver com 70% do HP usa death touch se tira todos os buffs e o cara vai chora dai so deita! Talvz contra Des ou Tyrant vc precise usa os dois tipos d UD ! mas basicamente isso!

Tudo vai depende dos Equips tbem NM eh muito foda mas se vc tiver eh FTW! SA de arma A mais ainda se vc for tank usa com Critical na DLE ou se for ST mesma coisa ou se preferir usa SOM ACU se conseguir a SA ! com ACU suas skills vao fica mais rapidas dai se pode zua contra archers so dando poder ate matar archer pvp contra tank n preciso fala acho! vai deita tbem^^

Precisando so da PM meu char eh o RODOR no Shadown


lulamolousco

 Queria saber um pouco dos OVERLORDS...

É uma classe q tenho pouco conhecimento e gotria d conhecer melhor...pq parece ter muitos stats q podem complementar bastantes SUBS...

Desde já agradecido...


Lulamolusco - SE / NECRO + Nobless

InferneticoBR

rodor, soh pra avisa, o ST jah foi assim, mas o drake nerfo o shield bash, eu jogava de ST e matava geral em 1x1, e em mass pvp sempre dava pra dexa um sempre em stun, mas agora o shield bash quase nunca funciona e ainda tah com um delay altissimo, coloquei uma tallun com haste, tallun heavy set e full buff, fiquei com quase 2k de atk speed e ainda assim tinha uns 10 segundos de delay, em outras palavras... tah um lixo

:-[

Capeta

#105
Quote from: lulamolousco on August 09, 2007, 08:47:42 PM
Queria saber um pouco dos OVERLORDS...

É uma classe q tenho pouco conhecimento e gotria d conhecer melhor...pq parece ter muitos stats q podem complementar bastantes SUBS...

Desde já agradecido...

Oi galera,

OL eh massa, mas só pode curtir ele a serio depois de ter 3rd job, e mesmo aí vai precisar de caçar em party, com um tanke na party é lindo ver o OL largando debuff em todos os mobs apesar do alcance das skilss de debuff ser reduzido, WC tá para o fighter como OL tá pra um mago, fiz um OL/Sps apesar de saber q OL/EE é foda e q um OL/NE no pvp tb é da hora, ol/ee tem regen de mp absurdo, heal, pow entre outros buffs e o ol/ne tem o TP, o summon, o anchor, o gloom,etc.
Escolhi SpS pq keria ver como ficava com INT maior e com Casting speed rapido em simultâneo, um SPS com soul guard  fica q é foda matar, pra mais tem boa p def, tb tem os nukes da hora e um dos skills q faltava ao OL... o mass sleep (sleeping cloud) XD

Contras?
-Mp voa rápido, principalmente se usar muito o steal essence ( semelhante ao vampiric claw dos necro e magos Dark elf)
-Stun não entra facil
-foda de uppar (muito foda mesmo), solar está quase fora de questão
-buffs vao pra toda a ally dentro do range pelo q tem de mandar os fighters pra bem longe antes de dar acumen ou bless shield ou empower entre outros,
-só ganha empower lvl77
-ao contrario de outros magos não tem nukes, ou ress, ou great heal (o heal q tem assemelha-se a uma great healing pot com 20segundos de duração pra toda a party ou ally)
-Como tem pouca INT, debuff custa a entrar em inimigo de lvl superior, portanto ate subar de EE, NE, SPS não arrisque muito

Pros?
-Usa regen pot e enchanted mana recupera mana bem
-Stun? praticamente so no inicio de uppar e qd for +76 se tiver arcana ou imperial staff
-Suba ele em cross nos 3 exempls q dei e pode solar a vontade
-Não tem atributos chave de healers ou nukers mas tem uma p def com mais de 1k (tank XD) com soul guard activo, e o steal essence rouba do inimigo pra dar hp pra vc XD muito rentavel mesmo, poe debuff pro inimigo nao regen o hp e depois tira dele XD, ah e no meio so pra irritar poe root e silence nele tb ^^
-Tem mass silence, mass root, mass disease, mass chaos, mass hex, etc tem mesmo muito mass debuff , muito bom em party
-Tem o q mais nenhuma classe tem... recupera cp individual e/ou de toda a ally dentro do alcance dele... muito legal
-Só OL é engraçado de jogar, entao com cross Sub de mago é massa

Espero ter ajudado pra informar um pouco sobre os OL... qq coisa perguntem, responderei com gosto mas se errar alguma coisa corrijam-me...errar é humano.

PS.: pra fazer cross com ol tem de começar com raça de ORC, pode ser Ol mesmo se bem q eu recomendo tyrant por expar mais rapido, pega retail q vc kiser EE, SPS, NE, SH,SE Sorcerer (aposte numa das 3 primeiras elfo por tem muito casting speed, necro pq tem nukes, summon e TP, Dark elfos tb pode pegar mas o casting vai ser menor mas por outro lado como são os q tem mas INT os debuff pegam mais facil), e depois qd pegar o horn e tiver na classe retail+76 vai la em ADEN e pega OL ,

seguinte...

Se começou com OL, fez retail da sua escolha e pegou OL de novo... NÃO TROQUE MAIS DE CLASSE NAS GUILDS SENÃO BUGOU, depois de subar so alterna a classe no NPC onde pegou subclass DN (Sir Eric Rodemai em aden na opção Switch Class).
Isto ker dizer claramente q não deverá fazer mais retails nessa xar, se bugga tá meses e meses à espera q Drake corrija a sua situação!
PLEASE SOME DEFINITION ON DNET, WILL IT BE MUTANTS OR NOT FOR THE FUTURE???
BRING RAPIERS AND CROSSBOWS PLOX :)

Bono Vox

Quote from: Capeta on September 05, 2007, 01:35:35 AM
Isto ker dizer claramente q não deverá fazer mais retails nessa xar, se bugga tá meses e meses à espera q Drake corrija a sua situação!

Interessante isto, não sabia que não era possível adicionar mais subs retail.

Jambas

Quote from: Capeta on September 05, 2007, 01:35:35 AM

Se começou com OL, fez retail da sua escolha e pegou OL de novo... NÃO TROQUE MAIS DE CLASSE NAS GUILDS SENÃO BUGOU, depois de subar so alterna a classe no NPC onde pegou subclass DN (Sir Eric Rodemai em aden na opção Switch Class).
Isto ker dizer claramente q não deverá fazer mais retails nessa xar, se bugga tá meses e meses à espera q Drake corrija a sua situação!



Tive uma ideia para tentar dar a volta a este problema e gostava de saber se alguém já tentou.


A ideia é a seguinte, quando adicionares a retail, está sempre com os stats da classe que não tens em duplicado.
Segundo o q percebi, o programa entra em loop pq detecta 2x a mesma classe e não sabe qual escolher.

Mas assim evitamos este loop, pelo menos em teoria.

Exemplo:

OL- NEC/OL -> queremos acrescentar uma retail de BH.

Vamos acrescentar esta retail com os stats de NEC assim quando quisermos voltar a nossa classe subada vamos escolher NEC. Cmo só temos uma classe Necro o programa não deve entrar em loop.
Jambas - is the name,  And killing is my game
 
  -> Soultaker/HellKnight - SpellSinger (Nobless)

JustTryMe - Try me and you will feel the pain.

  -> HE - SWS/TH (Nobless)

Noroimusha - Cursed Warrior.

NM