Web Analytics
:: GUIA DE PERSONAGENS :: - Page 15

News:


     

Main Menu

:: GUIA DE PERSONAGENS ::

Started by leobruno, January 21, 2007, 06:15:01 PM

Previous topic - Next topic

DAggerLover

 The message does not meet the minimum word requirements (3 words)
huhahhahahahha hasuhduasuhd aushduahsuhdaus pronto, 3 words ...
Gray

Glad * ; )))

BomBomAssassino xD

click and fight: http://dsaint.mybrute.com

porcaofsa

sword singer.. o q me dizem sobre ele?

DAggerLover

to meio por fora do papo ... ;D
mas o que que tem o sws ???
quero opinar tb ;)
Gray

Glad * ; )))

BomBomAssassino xD

click and fight: http://dsaint.mybrute.com

Jambas

Quote from: porcaofsa on January 27, 2008, 12:31:01 AM
sword singer.. o q me dizem sobre ele?


Como as songs só duram 3 m e como ainda n existem muitos,(mas está a virar um char moda  :( ) ,
é sempre bom você ter uma Sub de SWS principalmente se arranjar buffs de PP fácil. (o q não é dificil.)


Com o SWS vais enfrentar sempre 2 problemas:

1 º - mana, as songs consomem muita mana por isso se a tua outra subs necessitar de mana para as skills vais sofrer muito.

2 º - Grande parte das pessoas prefere chars totalmente ofensivos e descuida a defesa por isto e por não conhecerem bem o potencial das songs vais ter alguma dificuldade em usar muitas songs.

Por normal o máximo que consegues usar é: Vitality, Warding/Earth, Renewal/Hunter  tudo depende um pouco da party, mas raramente consegues usar champion, (se fores fighter), ou usar mesmo mais de 3 songs.

Por exemplo em party de Archers chegam a pedir-me só mesmo Hunter.

Quando lutares contra qualquer char que tenha os mesmos buffs q tu estás sempre em desvantagem se a segunda sub dele n for tb de buffer.

De resto o SWS tem UD lvl1 não é o de um tank mas ajuda, tem deflect arrow lvl 2  no IL vai  reduzir em 24% o dmg das arrows, claro q o lvl 4 do tanks é melhor.

Básicamente o SWS é um semi-tank é inferior aos tanks em tudo, mas depois tem as songs para compensar.
Jambas - is the name,  And killing is my game
 
  -> Soultaker/HellKnight - SpellSinger (Nobless)

JustTryMe - Try me and you will feel the pain.

  -> HE - SWS/TH (Nobless)

Noroimusha - Cursed Warrior.

NM

L3ds

Epa bom guia ate nao ta assim mal pelo menos dara jeito a qualker jogador ke esteija a inicar L2 agr muito bom topcio

off:1 Post aqui no dragon
Epa Bora arranjar um clan so com ppl do br e pt  ???
XD
Cumpr ppl
e mts kils

DAggerLover

eu gosto da minha sws/sr, e tem otimos songs,...
em uma party bem estruturada(so de fighters) da pra tirar o melhor proveito
do sws com direito a bd e pp ...
Gray

Glad * ; )))

BomBomAssassino xD

click and fight: http://dsaint.mybrute.com

Mephilas

Opa!
Sou novo no servidor... To a umas 2 semanas jogando, sou DA lvl 62...
Se possivel, gostaria de consideracoes sobre essa classe...

E sou vice lider do clan Deathofblood, metade eh brasileiro, tem uns 30 membros jah.... Procuro Alianca ^^

;D
++++++++

NM 30x

++++++++

Mephilas

Dark Avenger

Noob ainda ^^

Jambas

É difícil arranjar alianças no forum, principalmente na secção especifica do teu país.

A excepção a isto foi mesmo ally Latina/BR/TUGa que foi feita mas que já faleceu.


Conselho para arranjar ally:

1- Decobre kem são os liders das allys e fala com eles sobre uma possível ajuda para defender os castelos deles nas sieges ou ajudar a conquistar. So te vão convidar se virem que o seu clã pode ser uma mais valia para ally.

2- Se calhar é melhor não tentares as allys mais fortes do server, pelo que vi ainda estas em lvl 62 e se calhar o clã todo. Normalmente grandes ally querem clãs com pessoal subado com equipamento A grade no mínimo que possa fazer a diferença.

3 - Se ally q pretenderes entrar estiver em dificuldades tipo pvp, não arredem pé ajudem- nos mesmo que os vossos lvls sejam baixos ou mesmo q isso vos faça alguns  níveis. Este tipo de entrega e de não ter medo é o q te vai fazer sobressair.

Boa sorte
Jambas - is the name,  And killing is my game
 
  -> Soultaker/HellKnight - SpellSinger (Nobless)

JustTryMe - Try me and you will feel the pain.

  -> HE - SWS/TH (Nobless)

Noroimusha - Cursed Warrior.

NM

Mephilas

Quote from: Jambas on February 09, 2008, 02:55:38 PM
É difícil arranjar alianças no forum, principalmente na secção especifica do teu país.

A excepção a isto foi mesmo ally Latina/BR/TUGa que foi feita mas que já faleceu.


Conselho para arranjar ally:

1- Decobre kem são os liders das allys e fala com eles sobre uma possível ajuda para defender os castelos deles nas sieges ou ajudar a conquistar. So te vão convidar se virem que o seu clã pode ser uma mais valia para ally.

2- Se calhar é melhor não tentares as allys mais fortes do server, pelo que vi ainda estas em lvl 62 e se calhar o clã todo. Normalmente grandes ally querem clãs com pessoal subado com equipamento A grade no mínimo que possa fazer a diferença.

3 - Se ally q pretenderes entrar estiver em dificuldades tipo pvp, não arredem pé ajudem- nos mesmo que os vossos lvls sejam baixos ou mesmo q isso vos faça alguns  níveis. Este tipo de entrega e de não ter medo é o q te vai fazer sobressair.

Boa sorte


já até sai daquele clan, na ultima semana nao vi ninguem on, tsc tsc tsc.

Alguma alma viva ai q puder me ajudar com metade da grana pra comprar uma tallum blade apresente-se por favor... soh tenho metade da grana e nao aguento + A grade usando arma C grade e equip C grade.. auhauhauhaua ;D

Preciso de dicas de como conseguir grana nesse server :D :D :D

e onde eu consigu o jhonny =D

teh +!
++++++++

NM 30x

++++++++

Mephilas

Dark Avenger

Noob ainda ^^

lbiguiml

eu nem li o topico inteiro...

mas...

+1 =)

Schan

Quote from: Jambas on February 06, 2008, 06:26:16 PM

Como as songs só duram 3 m e como ainda n existem muitos,(mas está a virar um char moda  :( ) ,
é sempre bom você ter uma Sub de SWS principalmente se arranjar buffs de PP fácil. (o q não é dificil.)


Com o SWS vais enfrentar sempre 2 problemas:

1 º - mana, as songs consomem muita mana por isso se a tua outra subs necessitar de mana para as skills vais sofrer muito.

2 º - Grande parte das pessoas prefere chars totalmente ofensivos e descuida a defesa por isto e por não conhecerem bem o potencial das songs vais ter alguma dificuldade em usar muitas songs.

Por normal o máximo que consegues usar é: Vitality, Warding/Earth, Renewal/Hunter  tudo depende um pouco da party, mas raramente consegues usar champion, (se fores fighter), ou usar mesmo mais de 3 songs.

Por exemplo em party de Archers chegam a pedir-me só mesmo Hunter.

Quando lutares contra qualquer char que tenha os mesmos buffs q tu estás sempre em desvantagem se a segunda sub dele n for tb de buffer.

De resto o SWS tem UD lvl1 não é o de um tank mas ajuda, tem deflect arrow lvl 2  no IL vai  reduzir em 24% o dmg das arrows, claro q o lvl 4 do tanks é melhor.

Básicamente o SWS é um semi-tank é inferior aos tanks em tudo, mas depois tem as songs para compensar.

+1 só discordo numa coisa. eu só tenho problemas de mana quando também tenho 1 BD na party
always in the shadows.. always unknown
Pw/SwS - WL
BD
Pala
SR
PS
Glad
All nukers (Sorc, SpS, SH)
All healers / buffers (PP, SE, EE, WC, Bishop)
Dwarves
ARENA Meow

Jambas

Quote from: Schan on February 20, 2008, 06:49:01 PM
+1 só discordo numa coisa. eu só tenho problemas de mana quando também tenho 1 BD na party

Obrigado.

Pois deves poder usar renewal e champion ao mesmo tempo.

Infelizmente é uma coisa rara para mim :(

Além disso ainda não encantei as songs, estou à espera de ver se fico com mutante ou sem mutante.
Jambas - is the name,  And killing is my game
 
  -> Soultaker/HellKnight - SpellSinger (Nobless)

JustTryMe - Try me and you will feel the pain.

  -> HE - SWS/TH (Nobless)

Noroimusha - Cursed Warrior.

NM