Web Analytics
:: GUIA DE PERSONAGENS :: - Page 16

News:


     

Main Menu

:: GUIA DE PERSONAGENS ::

Started by leobruno, January 21, 2007, 06:15:01 PM

Previous topic - Next topic

Schan

Quote from: Jambas on February 20, 2008, 07:16:16 PM
Obrigado.

Pois deves poder usar renewal e champion ao mesmo tempo.

Infelizmente é uma coisa rara para mim :(

Além disso ainda não encantei as songs, estou à espera de ver se fico com mutante ou sem mutante.
nao.. eu nunca uso renewal nem champion. a party nunca as quer porque não há slots. acho que só usei renewal 1x numa party e também não tenho as songs encantadas
always in the shadows.. always unknown
Pw/SwS - WL
BD
Pala
SR
PS
Glad
All nukers (Sorc, SpS, SH)
All healers / buffers (PP, SE, EE, WC, Bishop)
Dwarves
ARENA Meow

Jambas

Quote from: Schan on February 21, 2008, 12:09:20 PM
nao.. eu nunca uso renewal nem champion. a party nunca as quer porque não há slots. acho que só usei renewal 1x numa party e também não tenho as songs encantadas

Então só vejo uma explicação o meu TH é muito mais zarolho e por isso tenho de usar mais blows do q tu.  :P

Pq a minha mana voa. :(
Jambas - is the name,  And killing is my game
 
  -> Soultaker/HellKnight - SpellSinger (Nobless)

JustTryMe - Try me and you will feel the pain.

  -> HE - SWS/TH (Nobless)

Noroimusha - Cursed Warrior.

NM

Zazuzaryan

Quote from: Jambas on February 21, 2008, 12:51:32 PM
Então só vejo uma explicação o meu TH é muito mais zarolho e por isso tenho de usar mais blows do q tu.  :P

Pq a minha mana voa. :(

Tens toda a razão , eu com o meu TH e com a minha PW, mesmo nivel e equip, a diferença de landing rate das skills é demasiado grande, mas continuo a achar o TH mais equilibrado...
15X
Zazuzaryan - TK/SR -=KM=-
ArwenLady2 - SPS/SWS -=KM=-

30X
Zazuzaryan - TH/DA - Marvels
Nalini - BP/Necro -

Jambas

Quote from: Zazuzaryan on February 21, 2008, 05:51:54 PM
Tens toda a razão , eu com o meu TH e com a minha PW, mesmo nivel e equip, a diferença de landing rate das skills é demasiado grande, mas continuo a achar o TH mais equilibrado...


Acho q o TH perdeu esse equilibrio com os nerfs que levou :(

Por isso estou indeciso se devo ou não fazer um AW. 
Jambas - is the name,  And killing is my game
 
  -> Soultaker/HellKnight - SpellSinger (Nobless)

JustTryMe - Try me and you will feel the pain.

  -> HE - SWS/TH (Nobless)

Noroimusha - Cursed Warrior.

NM

Monalise

Quote from: Jambas on February 21, 2008, 06:11:18 PM

Acho q o TH perdeu esse equilibrio com os nerfs que levou :(

Por isso estou indeciso se devo ou não fazer um AW. 
ja penso em algo como ty/pal usando adaga? sera que seria um bom char?

Gunit

Quote from: Jambas on February 21, 2008, 06:11:18 PM

Acho q o TH perdeu esse equilibrio com os nerfs que levou :(

Por isso estou indeciso se devo ou não fazer um AW. 
Vai se arrepender profundamente se não tiver uma ded+mm se calhar uma cd+mm, o char eh 10x mais vesgo que um TH, e olha q o TH nem é tão vesgo assim, mas tipo um aw/se fica legal, aw/sk também, tipo ele erra muuuuuuuuito mais também quando acerta um blow é 3x mais forte que os outros daggers...........
Se um dia eu for fazer um dagger faria PW/SWS, sempre quis um =D
[url=http://aioncard.com/profile/na/2/Herege][/url]

Gunit

Quote from: Monalise on February 21, 2008, 11:38:44 PM
ja penso em algo como ty/pal usando adaga? sera que seria um bom char?
Sim mais vai sentir falta de skills para dar um "UP" no dano, já pensei em fazer um TY/PAL, é um exelente char com fist e não fica para tras com sword =D
E é um dos poucos mutantes TY/XX que vão sobreviver ao update do interlude(se é que isso vai chegar um dia), já que como paladin vc só tem skills defensivas, só vai lhe restar usar Fist se quiser dar mais dano(variando com o escudo para dar stun,e com o exelente atk spd do TY o delay do shield stun vai ser quase instantâneo), e sword 4fun =D
[url=http://aioncard.com/profile/na/2/Herege][/url]

Jambas

Quote from: Gunit on February 22, 2008, 12:03:48 AM
Vai se arrepender profundamente se não tiver uma ded+mm se calhar uma cd+mm, o char eh 10x mais vesgo que um TH, e olha q o TH nem é tão vesgo assim, mas tipo um aw/se fica legal, aw/sk também, tipo ele erra muuuuuuuuito mais também quando acerta um blow é 3x mais forte que os outros daggers...........
Se um dia eu for fazer um dagger faria PW/SWS, sempre quis um =D

Oo

Explica lá essa teoria sff que não percebi pq é que dizes que o AW é mais vesgo que um TH.

Segundo toda a teoria do Jogo o AW e o PW acertam mais blows que o TH pela simples razão que o Focus Death dá um aumento de 60% no land das skills ao mesmo tempo q dá um aumento de 90% no DMG.

Ou seja se o TH quiser acompanhar o land rate dos Blows do PW ou do AW ele tem de abdicar do dano,

Ou seja ele tem de trocar o Focus power pelo Focus Chance.

Tudo o que li sobre daggers até hj dizia que os unicos chars q podiam abdicar de ter uma dagger + MM eram os elfos pq acertavam bem mais do que os TH.

Por isso esta tua afirmação carao Gunit Pentai apanhou-me completamente desprevenido :-p



Jambas - is the name,  And killing is my game
 
  -> Soultaker/HellKnight - SpellSinger (Nobless)

JustTryMe - Try me and you will feel the pain.

  -> HE - SWS/TH (Nobless)

Noroimusha - Cursed Warrior.

NM

Schan

quer dizer... os elfos podem não usar um dagger com MM mas diga-se que isso dá jeito a todos  ;)
já agora.. o boost de +90% de dano e mesmo se só apanharmos o oponente pelas costas senão temos -30% de critical damage (mas como a táctica dos pvps e tentar apanhar o oponente de costas o beneficio que se tira deste buff depende mesmo do jeito de quem usa o char)

supostamente 1 AW não e mais vesgo que um TH... em termos de acerto de blows: PW>AW>TH
always in the shadows.. always unknown
Pw/SwS - WL
BD
Pala
SR
PS
Glad
All nukers (Sorc, SpS, SH)
All healers / buffers (PP, SE, EE, WC, Bishop)
Dwarves
ARENA Meow

Gunit

Quote from: Schan on February 22, 2008, 07:26:35 PM
quer dizer... os elfos podem não usar um dagger com MM mas diga-se que isso dá jeito a todos  ;)
já agora.. o boost de +90% de dano e mesmo se só apanharmos o oponente pelas costas senão temos -30% de critical damage (mas como a táctica dos pvps e tentar apanhar o oponente de costas o beneficio que se tira deste buff depende mesmo do jeito de quem usa o char)

supostamente 1 AW não e mais vesgo que um TH... em termos de acerto de blows: PW>AW>TH

PW>TH>AW


Quote from: Jambas on February 22, 2008, 03:03:23 AM
Oo

Explica lá essa teoria sff que não percebi pq é que dizes que o AW é mais vesgo que um TH.

Segundo toda a teoria do Jogo o AW e o PW acertam mais blows que o TH pela simples razão que o Focus Death dá um aumento de 60% no land das skills ao mesmo tempo q dá um aumento de 90% no DMG.

Ou seja se o TH quiser acompanhar o land rate dos Blows do PW ou do AW ele tem de abdicar do dano,

Ou seja ele tem de trocar o Focus power pelo Focus Chance.

Tudo o que li sobre daggers até hj dizia que os unicos chars q podiam abdicar de ter uma dagger + MM eram os elfos pq acertavam bem mais do que os TH.

Por isso esta tua afirmação carao Gunit Pentai apanhou-me completamente desprevenido :-p





Faz um teste biba, AW é o dagger mais vesgo de todos, vc só mata(tanto mob como player) mais nos blows mesmo que são dificeis de se acertar, pq além de ele não acertar muito os blow ele erra muuuuuuuuuuuuuuuuito na pancada normal, o unico dagger que pode abdicar de uma adaga+mm é o PW, oq menos erra mais q também tem o menor dano, mas nada que um DC light set+SS+CD não resolvam, já joguei com todos eles, caso tenha alguma duvida é só perguntar, não sou nenhum master em L2 q para cada pergunta responde com um livro mais posso dizer que entendo um bocado de L2  :D
[url=http://aioncard.com/profile/na/2/Herege][/url]

Jambas


Focus Death -Critical -30%, Blow land rate +60%, Critical Damage from front -30%, Critical Damage from back +90%


O que torna o AW e o PW menos vesgos que o TH é esta skill, se notarem  a skill aumenta em 60% o land rate do blows. Por isso o AW é menos vesgo que o TH.

Quanto ao critical DMG


Focus Power - Critical Damage from front -30%, Critical Damage from side +30%, Critical Damage from back +60%


Todos perderm  -30% de CD from front, a diferença está em q o AW e o PW ganham o boost quando batem de trás
+90% enquanto o TH ganha 30% de boost se bater de lado e 60 % se bater de frente.
Jambas - is the name,  And killing is my game
 
  -> Soultaker/HellKnight - SpellSinger (Nobless)

JustTryMe - Try me and you will feel the pain.

  -> HE - SWS/TH (Nobless)

Noroimusha - Cursed Warrior.

NM

Gunit

Quote from: Jambas on February 23, 2008, 03:52:01 PM
Focus Death -Critical -30%, Blow land rate +60%, Critical Damage from front -30%, Critical Damage from back +90%


O que torna o AW e o PW menos vesgos que o TH é esta skill, se notarem  a skill aumenta em 60% o land rate do blows. Por isso o AW é menos vesgo que o TH.

Quanto ao critical DMG


Focus Power - Critical Damage from front -30%, Critical Damage from side +30%, Critical Damage from back +60%


Todos perderm  -30% de CD from front, a diferença está em q o AW e o PW ganham o boost quando batem de trás
+90% enquanto o TH ganha 30% de boost se bater de lado e 60 % se bater de frente.


Sim mais vc vai ter essa skill desde o começo? Não né, e também não vai estar sempre usando, e vai ficar atacando os outros sempre por tras? Não é sempre que isso funciona, tirand essa skill AW é o dagger mais vesgo em todos os sentidos biba, isso vc só vai notar jogando. :)
[url=http://aioncard.com/profile/na/2/Herege][/url]