Web Analytics
Procurando NEMO!

News:


     

Main Menu

Procurando NEMO!

Started by Just L, September 29, 2012, 04:14:31 AM

Previous topic - Next topic

Just L

Pessoal... aki kem vos fala eh o Lusbell...

Estou aki apenas pra rever meus amigos aki eu fiz (Nightmare server) e gostaria de saber se algum amigo meu que ainda frequente esse forum.. estah jogando o Official agora que ficou free.. estou perguntando isso por que estou jogando la faz um tempo e gostaria de jogar com meus amigos antigos q aki eu fiz...


Se caso alguem ainda frenquente esse forum.. por favor.. me add no facebook e me manda uma menssagem pra saber kem eh a pessoa por favor.

anjo_o0@hotmail.com  (name: Crístofer Robson)

Vlw pessoal... Muito obrigado.

obs: O pinguin do madagascar eh ainda gm do forum? aka intell :P   blz?

Fui gente..................

[EDIT] Meu nick dentro do jogo é Luzbell (EE) <--Main char e Lusbell (SH) <--Secoundary char.

Just L

Sorry Weezer... i <3 u   ;D


Malz nao eskeci de vc tbm.......

Fox Molder

Não sei se foi proposital ou não mas faltou falar em qual server vc está jogando. ;)
SPMarket - 15x - Naia
Overclok - 15x
Clonny - 15x - Naia


Shot at 2009-03-08

+danyelfBR+

Quote from: Just L on September 29, 2012, 04:14:31 AM
Pessoal... aki kem vos fala eh o Lusbell...

Estou aki apenas pra rever meus amigos aki eu fiz (Nightmare server) e gostaria de saber se algum amigo meu que ainda frequente esse forum.. estah jogando o Official agora que ficou free.. estou perguntando isso por que estou jogando la faz um tempo e gostaria de jogar com meus amigos antigos q aki eu fiz...


Se caso alguem ainda frenquente esse forum.. por favor.. me add no facebook e me manda uma menssagem pra saber kem eh a pessoa por favor.

anjo_o0@hotmail.com  (name: Crístofer Robson)

Vlw pessoal... Muito obrigado.

obs: O pinguin do madagascar eh ainda gm do forum? aka intell :P   blz?

Fui gente..................

[EDIT] Meu nick dentro do jogo é Luzbell (EE) <--Main char e Lusbell (SH) <--Secoundary char.

Eu acho que vc eh muito eh g@y viu Anjo... :)
Não sei se vai lembrar de mim, tbm nem lembro qual char eu jogava qdo vc voltou pro NM, acho q tava com a Compositora.
Com relação a seu post, pessoal BR do NM da sua época acho q não sobrou ninguém, ainda tem lah uns SINS e Vendetas, que hj jogam no Carebears. Mas todos gringos e nem sei se são da sua época o que se não me engano eram.

Apareça mais vezes sua bixona... E mande notícias!!!

P.s: O baitola do japonês do Weezer, deve ter sido preso, pq ele sumiu não responde PM, SMS... Vo ter que ir em SP e dar uns peteleco nele pra ele aparecer.
Danyelf, iSoaD, Compositora, DomBazinga, Smoke, DomBarzini

Fox Molder


"P.s: O baitola do japonês do Weezer, deve ter sido preso, pq ele sumiu não responde PM, SMS... Vo ter que ir em SP e dar uns peteleco nele pra ele aparecer."

Eu postei em outro tópico a minha teoria sobre sumiço do mod. Todos que viram mod aqui do fórum somem depois de um tempo.
SPMarket - 15x - Naia
Overclok - 15x
Clonny - 15x - Naia


Shot at 2009-03-08

+danyelfBR+

Quote from: Fox Molder on October 05, 2012, 02:26:51 AM
Eu postei em outro tópico a minha teoria sobre sumiço do mod. Todos que viram mod aqui do fórum somem depois de um tempo.

Hahahaha é verdade...
Danyelf, iSoaD, Compositora, DomBazinga, Smoke, DomBarzini

Just L

#6
Quote from: danyelfBR on October 01, 2012, 06:05:23 PM
Eu acho que vc eh muito eh g@y viu Anjo... :)
Não sei se vai lembrar de mim, tbm nem lembro qual char eu jogava qdo vc voltou pro NM, acho q tava com a Compositora.
Com relação a seu post, pessoal BR do NM da sua época acho q não sobrou ninguém, ainda tem lah uns SINS e Vendetas, que hj jogam no Carebears. Mas todos gringos e nem sei se são da sua época o que se não me engano eram.

Apareça mais vezes sua bixona... E mande notícias!!!

P.s: O baitola do japonês do Weezer, deve ter sido preso, pq ele sumiu não responde PM, SMS... Vo ter que ir em SP e dar uns peteleco nele pra ele aparecer.

@FOX:  Server Bartz :D foi mal eu eskeci...   Nick: Luzbell  Aero Healer ;)

Claro que eu lembro de vc caro amigo... como tão as coisas ai?
Ta jogando o oficial rapaz? Me parece que vc eh o ultimo dos moicanos que me conhece que ainda joga aki eu acho! Me disseram que o server ficou mais facil e ta meio deserto.. é verdade?


EDIT: Lembrando que quando aki for GoD tbm... ao inves de vc ter 2 classes... serão varias classes e raças juntas... logo que a 4rd classe eh a junção de classes... ao inves de ter 30+ classes como antes soh tem 8 agora... e Hero tbm só tem 8 agora ao inves de quase 40 Hero xD

Fico pensando como vai ser os PvPs aki quando for GoD... :D


AHHHHH: quando for GoD eu vou fazer um Aero Healer/Feoh Wizard a junção perfeita de mago pra PvP... se for pra upar com a galera a junção perfeita vai ser Aero Healer/Iss Enchanter "No GoDs depois do lvl 85 vc só upa em party nas dungeons, kartia, ispension, fortune e etc...

Fox Molder

Com relação a upar em party depois do lvl 85  é lógico que não se compara com upar solo. São várias opções disponíveis,  também é o espírito do game jogar em party. Como sempre joguei solo ainda estou insistindo na carreira solo. Minhas opções são fazer as quests que dão XP e SP nas áreas onde dá para jogar solo. É claro que precisa dos buffs e para isso  upei um iss enchanter assim dá para ir levando sem maiores sustos.  server naia. Othel Rogue lvl 87 e iss enchanter lvl 86. Dá para passar o tempo disponível e se divertir um pouco.  8)

PS: o mod sumiu mesmo... não entra desde 12/09...;D

Date Registered:
    March 27, 2007, 11:40:17 am
Local Time:
    October 20, 2012, 06:33:05 pm
Last Active:
    September 12, 2012, 02:22:57 pm
SPMarket - 15x - Naia
Overclok - 15x
Clonny - 15x - Naia


Shot at 2009-03-08