Web Analytics
Nightmare - WTF?

News:


     

Main Menu

Nightmare - WTF?

Started by Just L, October 24, 2012, 12:30:14 PM

Previous topic - Next topic

Just L

O q houve com o server nightmare? ele vai abrir denovo do 0 ou ele vai sumir?

Eu ja sei q os nightmares+infinit+dragon estao no dragon....

Eu kero saber sobre o server Nightmare... o q será q vai acontcer com ele? vai ser um novo server comesando do 0?

Alguem tem essa info?

+danyelfBR+

Quote from: Just L on October 24, 2012, 12:30:14 PM
O q houve com o server nightmare? ele vai abrir denovo do 0 ou ele vai sumir?

Eu ja sei q os nightmares+infinit+dragon estao no dragon....

Eu kero saber sobre o server Nightmare... o q será q vai acontcer com ele? vai ser um novo server comesando do 0?

Alguem tem essa info?

Anjo não sei quem te falou isso, ou de onde você tirou essa informação mas até onde estou sabendo não vai ter um novo NM não, continua com o merge dos 3 servers, e o Arena, o que vai rolar só não sabemos quando eh o H5 mas como o server anda no Heavy há alguns dias creio que já estão copiando o data-base pra migrar pro H5.
Danyelf, iSoaD, Compositora, DomBazinga, Smoke, DomBarzini

Just L

Quote from: danyelfBR on October 24, 2012, 12:39:33 PM
Anjo não sei quem te falou isso, ou de onde você tirou essa informação mas até onde estou sabendo não vai ter um novo NM não, continua com o merge dos 3 servers, e o Arena, o que vai rolar só não sabemos quando eh o H5 mas como o server anda no Heavy há alguns dias creio que já estão copiando o data-base pra migrar pro H5.

Eu vejo o server no Heavy mas quando eu entro nao vejo ninguem andando na cidade... soh vejo chars vendendo... um montao... mas pessoas andando e anunciando e talz pela cidade nao vejo!

+danyelfBR+

Quote from: Just L on October 26, 2012, 05:26:37 PM
Eu vejo o server no Heavy mas quando eu entro nao vejo ninguem andando na cidade... soh vejo chars vendendo... um montao... mas pessoas andando e anunciando e talz pela cidade nao vejo!

Segundo o que me falaram esse status "heavy" é pelo fato de estarem transferindo o data-base pra colocar o H5.
Danyelf, iSoaD, Compositora, DomBazinga, Smoke, DomBarzini

Just L

Quote from: danyelfBR on October 26, 2012, 05:35:37 PM
Segundo o que me falaram esse status "heavy" é pelo fato de estarem transferindo o data-base pra colocar o H5.

E o que seria H5?

Fox Molder

Também fiquei curioso para saber o que é H5    :o :o
SPMarket - 15x - Naia
Overclok - 15x
Clonny - 15x - Naia


Shot at 2009-03-08


simun

Quote from: zenice on October 27, 2012, 11:07:45 AM
Nova cronica, http://l2.eogamer.com/wiki/High_Five_Patch_Notes (http://l2.eogamer.com/wiki/High_Five_Patch_Notes)



Nova naum, essa jah eh idosa.
Simun-TH/DA/XX      ExpressoDaMorte
                               GetLost

No Fear, No Limits , No Equal.

Di



Quote from: ylim on March 28, 2013, 10:19:02 AM
setup with bp/wk only with diego, the best bp/wk in dn others would die easy.

vntito

quando os NM veio para o dragon os clans do NM engoliram os do dragon! auhsuhASHuAUHShuA
juntando com os gm's um pouco corruptos. ficou facil facil vazar do server.

Just L

Quote from: vntito on November 18, 2012, 06:35:17 PM
quando os NM veio para o dragon os clans do NM engoliram os do dragon! auhsuhASHuAUHShuA
juntando com os gm's um pouco corruptos. ficou facil facil vazar do server.

Se tivesse como dar um "joinha" pra essa resposta, ja tava dado! :D

simun

Quote from: vntito on November 18, 2012, 06:35:17 PM
quando os NM veio para o dragon os clans do NM engoliram os do dragon! auhsuhASHuAUHShuA
juntando com os gm's um pouco corruptos. ficou facil facil vazar do server.

Depois que TODOS os clans fortes que o dragon já teve ateh hoje sairem do servidor, fica facil, quando o merge acoteceu o unico clan q saia pra pvp era o SG,Queria ver se fosse nas antigas...
Simun-TH/DA/XX      ExpressoDaMorte
                               GetLost

No Fear, No Limits , No Equal.