Web Analytics
Clan Phoenix Order - Page 2

News:


     

Main Menu

Clan Phoenix Order

Started by Di, November 29, 2012, 02:05:57 AM

Previous topic - Next topic

Di

Nightmare tem uns 6 players ativos, o resto sim são meus chars... e não sao todos...
nobre eu tenho uns 50, fora os não nobres, spys ,summoners e etc


Quote from: ylim on March 28, 2013, 10:19:02 AM
setup with bp/wk only with diego, the best bp/wk in dn others would die easy.

CassoteBR

Estou pensando em voltar a jogar, pelo menos para PVPs e Sieges, como está o server e o Clãn em relação a isso? Em Junho quando voltar dos EUA e trazer NootBook Novo, entro para dar uma olhada... Vou instalar o jogo e logar aqui do trabalho esses dias pra ver as mudanças...
[URL=http://img693.imageshack.us/i/thebestbishop.jpg/][/URL]
Cass0te - Carninal/Hell Knight (Nobles)
Nightmare(30x)


bohzor

Quote from: CassoteBR on March 19, 2013, 08:57:53 PM
Estou pensando em voltar a jogar, pelo menos para PVPs e Sieges, como está o server e o Clãn em relação a isso? Em Junho quando voltar dos EUA e trazer NootBook Novo, entro para dar uma olhada... Vou instalar o jogo e logar aqui do trabalho esses dias pra ver as mudanças...

Bom sobre o server , eu estou jogando um pouco a noite e de Fim de semana.

De noite esta morto de pvp , e de fim de semana so encontro pvp na TW no sabado, nas sieges de domingo e na entrada das Instance que não conta muito ( voce fica nem 2 minuto la , tem 1 roud de pvp quem ganha entra na Intance e acabou o PVP)

e para falar a verdade so encontro os mesmos clans lutando

AOD com 8-10 party
BA com 3
SG com 2
CB com 1-2
DX com um monte mas nem conta
Final Fate os cara entraram na ally com DX e acho que desaprenderam a jogar
e parece que esta brotando  um novo vi um pessoal inclusive alguns BRs num clan novo esquisito yuqui ou algo assim

Ta ruim , mas ta bom =D


ATT
BoHzor ne/sk          facasguinso bd/aw      Crashh se/sk     and more ...

Di

Quote from: bohzor on March 19, 2013, 09:43:14 PM
Bom sobre o server , eu estou jogando um pouco a noite e de Fim de semana.

De noite esta morto de pvp , e de fim de semana so encontro pvp na TW no sabado, nas sieges de domingo e na entrada das Instance que não conta muito ( voce fica nem 2 minuto la , tem 1 roud de pvp quem ganha entra na Intance e acabou o PVP)

e para falar a verdade so encontro os mesmos clans lutando

AOD com 8-10 party
BA com 3
SG com 2
CB com 1-2
DX com um monte mas nem conta
Final Fate os cara entraram na ally com DX e acho que desaprenderam a jogar
e parece que esta brotando  um novo vi um pessoal inclusive alguns BRs num clan novo esquisito yuqui ou algo assim

Ta ruim , mas ta bom =D


ATT

Bom Aqui a galera desenrola, porem não se compara a clans grandes, pq tem muito mais gente e muito mais bem equipadas....

Quanto aos clans,  de segunda a sixta vc so ve aod na cidade..., fora isso em alt farmando em loa..
Ba se não forem as 3 partys juntas, não matam nem o phoenix order.....  (a pouco tempo atras  eu e inside do cb demos uma surra vergonhosa em 2 partys de ba em loa mas deixa pra la)

CB eu jogo com eles em TW e Siege, são otimos de pvp mas houveram problemas internos dividindo o clan em 2...  CB e os kikados se tansformaram em yuuki...

DX eh como bhz disse,
Final fate ainda faz frente a alguma coisa, mas ainda concordo com bhz, entraram nas onda do glasy e tao levando pirocada de geral a fora...

yuuki eh o que eu disse, sao ex membros do cb, que foram kikados...
no mais e meio complicado, existe uma diferença muito grande entre os clans, comecando do aod ate o mais inferior...
e a galera durante o dia so se mata se quiser tomar o forte de alguem.....


Quote from: ylim on March 28, 2013, 10:19:02 AM
setup with bp/wk only with diego, the best bp/wk in dn others would die easy.

bohzor

Agora ta explicado , os BR´s que eu vi no yuuki são mesmo ex CB

Problema do BA é que é muito cacique para pouco índio ,  as 3 partys que formam em siege geralmente é uma Party de mage geralmente boa , 1 party do povo do Nerijo (ex reserved que se o nerijo nao tiver on para organizar nao fazem nada) e 1 ou 2 do resto , mas mesmo estando dentro de BA se não acontecer nada parece que é um clan em decadência

DX sem comentarios, os cara são ruim de mais na ultima siege eu tava no muro do castelo um dx chegou perto  tomou uns hit e saiu e eu tive tempo de dar betray o cara saiu do range de todo mundo levou 3 Hit do proprio summon e conseguiu morrer  eiuaheiauehauieiu

DI , na ultima TW os cara do BA ficaram puto por voce estar registrado em goodard , detalhe que a maioria das pessoas nos tivemos que desenhar para eles porque eles não conseguiam entender oque estava acontecendo  Escarlet Bugedddd!!!!!!!!!! iauehaiu

Detalhe 2 , o Inside levou para o pessoal uns debuff que eu dei nele, vinha me buscar no meio do da party , sendo que eu estava de Se/SK que nem eh bishop nem é DD


E como eu sempre digo vocês do phoenix ordem não tem castelo porque não querem , porque com 2 party suas bem montadas(no sentido de estar full buff e com o povo jogando direitinho, não em relação a itens)

e com ts por traz da para tomar qualquer castelo médio
BoHzor ne/sk          facasguinso bd/aw      Crashh se/sk     and more ...

Di

Quote from: bohzor on March 20, 2013, 12:02:19 AM
Agora ta explicado , os BR´s que eu vi no yuuki são mesmo ex CB

Problema do BA é que é muito cacique para pouco índio ,  as 3 partys que formam em siege geralmente é uma Party de mage geralmente boa , 1 party do povo do Nerijo (ex reserved que se o nerijo nao tiver on para organizar nao fazem nada) e 1 ou 2 do resto , mas mesmo estando dentro de BA se não acontecer nada parece que é um clan em decadência

DX sem comentarios, os cara são ruim de mais na ultima siege eu tava no muro do castelo um dx chegou perto  tomou uns hit e saiu e eu tive tempo de dar betray o cara saiu do range de todo mundo levou 3 Hit do proprio summon e conseguiu morrer  eiuaheiauehauieiu

DI , na ultima TW os cara do BA ficaram puto por voce estar registrado em goodard , detalhe que a maioria das pessoas nos tivemos que desenhar para eles porque eles não conseguiam entender oque estava acontecendo  Escarlet Bugedddd!!!!!!!!!! iauehaiu

Detalhe 2 , o Inside levou para o pessoal uns debuff que eu dei nele, vinha me buscar no meio do da party , sendo que eu estava de Se/SK que nem eh bishop nem é DD


E como eu sempre digo vocês do phoenix ordem não tem castelo porque não querem , porque com 2 party suas bem montadas(no sentido de estar full buff e com o povo jogando direitinho, não em relação a itens)

e com ts por traz da para tomar qualquer castelo médio

ehehe eu sempre registro em goddard, pq se acontecer alguma coisa e cb nao for  pro tw, eu fico la em goddard farmando bandagems de TW :P


Quote from: ylim on March 28, 2013, 10:19:02 AM
setup with bp/wk only with diego, the best bp/wk in dn others would die easy.

+danyelfBR+

Hm XD... Yuuki tem 1 único BR eu mesmo hehehe!!! E Yuuki é o clan feito pelos que não aceitaram a voltar para a a CB depois do lider e vice-lider quicarem todos do clan e postarem no fórum que quem quisesse voltar e quem realmente se importasse em jogar em grupo seria bem vindo hehehehe. Assim decidimos eu e mais 4 amigos a não voltar, e o resto quis vir com a gente e outros não quiseram no caso 4 ou 5, mas jah adiantando estamos indo pra SG. Vamos testar e ver como vai rolar, queremos fazer uma frente contra a AOD e acho q com 3-4 pts bem organizadas podemos conseguir algo.
Com relação a BA dificil não é o tanto de gente pra liderar dificil é o Maciek XD!!!
AOD é zerg que precisa ser batido!!!
Danyelf, iSoaD, Compositora, DomBazinga, Smoke, DomBarzini

bohzor

Quote from: danyelfBR on March 20, 2013, 05:26:33 PM
Hm XD... Yuuki tem 1 único BR eu mesmo hehehe!!! E Yuuki é o clan feito pelos que não aceitaram a voltar para a a CB depois do lider e vice-lider quicarem todos do clan e postarem no fórum que quem quisesse voltar e quem realmente se importasse em jogar em grupo seria bem vindo hehehehe. Assim decidimos eu e mais 4 amigos a não voltar, e o resto quis vir com a gente e outros não quiseram no caso 4 ou 5, mas jah adiantando estamos indo pra SG. Vamos testar e ver como vai rolar, queremos fazer uma frente contra a AOD e acho q com 3-4 pts bem organizadas podemos conseguir algo.
Com relação a BA dificil não é o tanto de gente pra liderar dificil é o Maciek XD!!!
AOD é zerg que precisa ser batido!!!

Tem pelo menos +1 br lah fora voce , mas acho que ele nem deve dizer que é BR, ele é das antigas jogava comigo no EDM (C4-interlude) depois disso so jogou em clan gringo

O SG eu tem um pessoal legal la ( povo da CALISA ) mas por mais que eles estejam realmente fortes eu tenho a ideia antiga deles do Dragon , um clan organizado que fala muito e faz pouco ( no dragon eles so farmavam e ficavam rondando na Siege para matar nego desgarrado)

Sobre o AOD parece que todo mundo quer se juntar para atacar eles mais na hora H o odio fala mais alto

o Maciek é um exemplo antes de atacar sempre é atacar AOD primeiro mas quando ve CB ou SG na hora ele vai para cima deles
BoHzor ne/sk          facasguinso bd/aw      Crashh se/sk     and more ...

Di

Quote from: danyelfBR on March 20, 2013, 05:26:33 PM
Hm XD... Yuuki tem 1 único BR eu mesmo hehehe!!! E Yuuki é o clan feito pelos que não aceitaram a voltar para a a CB depois do lider e vice-lider quicarem todos do clan e postarem no fórum que quem quisesse voltar e quem realmente se importasse em jogar em grupo seria bem vindo hehehehe. Assim decidimos eu e mais 4 amigos a não voltar, e o resto quis vir com a gente e outros não quiseram no caso 4 ou 5, mas jah adiantando estamos indo pra SG. Vamos testar e ver como vai rolar, queremos fazer uma frente contra a AOD e acho q com 3-4 pts bem organizadas podemos conseguir algo.
Com relação a BA dificil não é o tanto de gente pra liderar dificil é o Maciek XD!!!
AOD é zerg que precisa ser batido!!!

Não me meto na vida de vcs, mas se eu te disser que nego ja sabia que isso ia acontecer.... hauahuahuahuahuahauhauahuahua


Quote from: ylim on March 28, 2013, 10:19:02 AM
setup with bp/wk only with diego, the best bp/wk in dn others would die easy.

+danyelfBR+

Quote from: bohzor on March 20, 2013, 06:36:57 PM
Tem pelo menos +1 br lah fora voce , mas acho que ele nem deve dizer que é BR, ele é das antigas jogava comigo no EDM (C4-interlude) depois disso so jogou em clan gringo

O SG eu tem um pessoal legal la ( povo da CALISA ) mas por mais que eles estejam realmente fortes eu tenho a ideia antiga deles do Dragon , um clan organizado que fala muito e faz pouco ( no dragon eles so farmavam e ficavam rondando na Siege para matar nego desgarrado)

Sobre o AOD parece que todo mundo quer se juntar para atacar eles mais na hora H o odio fala mais alto

o Maciek é um exemplo antes de atacar sempre é atacar AOD primeiro mas quando ve CB ou SG na hora ele vai para cima deles

No Yuuki outro BR? Acho q vc tah enganado, na CB tinham alguns BR's grande maioria parou, e alguns sairam, na CB hj somente inside eh BR, no Yuuki que antigamente era um clan BR do meu chegado Weezer (vulgo made in japan), que talvez volte a jogar e eu peguei o clan dele, não sei de nenhum outro BR, ateh pq se bem me lembro não tem ninguém do 15x na yuuki hj, ou talvez tenha 1 ou 2. Mas que eu saiba não é BR.

Isso o que, que já sabiam Diego, que iriamos montar um clan fora da CB ou ir pra SG?
Danyelf, iSoaD, Compositora, DomBazinga, Smoke, DomBarzini

Di

de migrar pra sg, mas de qualquer forma, Boa sorte la!
joguei la quando sai do cb, mas fiquei tao pouco tempo que nem reparei neles...


Quote from: ylim on March 28, 2013, 10:19:02 AM
setup with bp/wk only with diego, the best bp/wk in dn others would die easy.

+danyelfBR+

Quote from: Di on March 20, 2013, 08:09:34 PM
de migrar pra sg, mas de qualquer forma, Boa sorte la!
joguei la quando sai do cb, mas fiquei tao pouco tempo que nem reparei neles...

A intenção era fazer ally, mas com essa merda de d-buff nos aliados fica foda, ai vamos ver como vai ser, tudo teste...
Danyelf, iSoaD, Compositora, DomBazinga, Smoke, DomBarzini