Web Analytics
Clan Phoenix Order - Page 3

News:


     

Main Menu

Clan Phoenix Order

Started by Di, November 29, 2012, 02:05:57 AM

Previous topic - Next topic

Di

Quote from: danyelfBR on March 20, 2013, 08:11:46 PM
A intenção era fazer ally, mas com essa merda de d-buff nos aliados fica foda, ai vamos ver como vai ser, tudo teste...
Eh eu concordo..
Bem que essa parada de dbuff pegar em aliado podia ser removida mas


Quote from: ylim on March 28, 2013, 10:19:02 AM
setup with bp/wk only with diego, the best bp/wk in dn others would die easy.

bohzor

Quote from: danyelfBR on March 20, 2013, 07:50:27 PM
No Yuuki outro BR? Acho q vc tah enganado, na CB tinham alguns BR's grande maioria parou, e alguns sairam, na CB hj somente inside eh BR, no Yuuki que antigamente era um clan BR do meu chegado Weezer (vulgo made in japan), que talvez volte a jogar e eu peguei o clan dele, não sei de nenhum outro BR, ateh pq se bem me lembro não tem ninguém do 15x na yuuki hj, ou talvez tenha 1 ou 2. Mas que eu saiba não é BR.

Isso o que, que já sabiam Diego, que iriamos montar um clan fora da CB ou ir pra SG?

Ele ta jogando no char Crodovil acabei de logar para conferir e ele ta no Yuuki ate agora , por sinal esta logado neste momento
BoHzor ne/sk          facasguinso bd/aw      Crashh se/sk     and more ...

+danyelfBR+

Quote from: bohzor on March 20, 2013, 08:43:06 PM
Ele ta jogando no char Crodovil acabei de logar para conferir e ele ta no Yuuki ate agora , por sinal esta logado neste momento

Ahhh o crodovil é mesmo, ele foi invitado no Yuuki... hahah eu tava encucado, ele jogou na CB por um tempo ateh a Viana kickar ele, ai ele veio pra Yuuki agora. Minhas desculpas, tem eu e o CRO... hm baitola na Yuuki
Danyelf, iSoaD, Compositora, DomBazinga, Smoke, DomBarzini

bohzor

Quote from: danyelfBR on March 20, 2013, 09:22:10 PM
Ahhh o crodovil é mesmo, ele foi invitado no Yuuki... hahah eu tava encucado, ele jogou na CB por um tempo ateh a Viana kickar ele, ai ele veio pra Yuuki agora. Minhas desculpas, tem eu e o CRO... hm baitola na Yuuki

Ele é gente boa , meio Rambostyle mas eh gente boa ^^
BoHzor ne/sk          facasguinso bd/aw      Crashh se/sk     and more ...

Weezer

Quote from: danyelfBR on March 20, 2013, 09:22:10 PM
Ahhh o crodovil é mesmo, ele foi invitado no Yuuki... hahah eu tava encucado, ele jogou na CB por um tempo ateh a Viana kickar ele, ai ele veio pra Yuuki agora. Minhas desculpas, tem eu e o CRO... hm baitola na Yuuki

PQP Daniel como q vc invita um char com um nome desses para o clan?!?

Já basta vc de viado lá, agora tem mais um para fazer companhia...  ;D

pipeliness

Quote from: danyelfBR on March 20, 2013, 09:22:10 PM
Ahhh o crodovil é mesmo, ele foi invitado no Yuuki... hahah eu tava encucado, ele jogou na CB por um tempo ateh a Viana kickar ele, ai ele veio pra Yuuki agora. Minhas desculpas, tem eu e o CRO... hm baitola na Yuuki
Pra variar Dani causando pra cima da Viana.... kkkkkkk, vo aparecer lá pra ver como andam as coisas, qual char vc ta jogando?

Weezer tá vivo?



Di

O papo ta bom, ok, mas mantem o foco da forte por favor.....


Quote from: ylim on March 28, 2013, 10:19:02 AM
setup with bp/wk only with diego, the best bp/wk in dn others would die easy.

Di

Quote from: Di on November 29, 2012, 02:05:57 AM
Boa noite pessoal, apesar de não ser do clan deles, eu ajudo a galera la, tanto quanto eles me ajudam...
Então da as circunstancias, o clan esta crescendo, e os lideres estão visando novos membros....
Eles são gente fina, quem tiver interesse, procurar oosamambaiaoo,dakkota,Jureia .

ate então o unico pre-requisito e sem ele não tem conversa eh o team speak no qual todos participamos..
é isso, se alguem estiver interessado so mandar pm ig ou aqui no forum, Abraços!


Quote from: ylim on March 28, 2013, 10:19:02 AM
setup with bp/wk only with diego, the best bp/wk in dn others would die easy.