Web Analytics
Alguém jogando no oficial?

News:


     

Main Menu

Alguém jogando no oficial?

Started by Deniro, December 19, 2012, 05:47:23 PM

Previous topic - Next topic

Deniro

Alguém das antigas (Lemons, Justiceiros e Marvels) joga no oficial?

Abraço.

+danyelfBR+

Lemons e Justiceiro acho que ninguém mais joga L2, Marvels uns 3 ou 4 estão jogando server de pvp.
Aqui no DN do Lemons creio que sobrou somente eu, Weezer (que está pensando em voltar, depois de uns 8 meses parado) e Paccini.
Danyelf, iSoaD, Compositora, DomBazinga, Smoke, DomBarzini

Cenarius

Quote from: danyelfBR on December 19, 2012, 08:06:20 PM
Lemons e Justiceiro acho que ninguém mais joga L2, Marvels uns 3 ou 4 estão jogando server de pvp.
Aqui no DN do Lemons creio que sobrou somente eu, Weezer (que está pensando em voltar, depois de uns 8 meses parado) e Paccini.
Weezer e um viado  ;D
Nayfall - Magmeld Server - Aore Cardinal 99 / Genocide Clan Member
Irizar (Trick / SH) -> Hero x 2 (Bugged :D)
DraculeMihawk PAL/HE -> Hero x 3
Aziz -> ILuxx gift ;) Hero x 8 (Sold)

bohzor

Quote from: danyelfBR on December 19, 2012, 08:06:20 PM
Lemons e Justiceiro acho que ninguém mais joga L2, Marvels uns 3 ou 4 estão jogando server de pvp.
Aqui no DN do Lemons creio que sobrou somente eu, Weezer (que está pensando em voltar, depois de uns 8 meses parado) e Paccini.

Quem é das antigas ( c4) , quando não existia DNET vai deitar em cima desse povo , nos topicos voce ve tanta gente perdida, indignada como pode o melhor robe para bishop ser um e para Necro/SH ser outro

pena que SET A não tem como colocar atributo porque ia ser muito engraçado ver gente com DC robe  deitar o povo que ta com set novo e so sabe apertar F1

BoHzor ne/sk          facasguinso bd/aw      Crashh se/sk     and more ...

Di

Quote from: bohzor on December 27, 2012, 06:49:23 PM
Quem é das antigas ( c4) , quando não existia DNET vai deitar em cima desse povo , nos topicos voce ve tanta gente perdida, indignada como pode o melhor robe para bishop ser um e para Necro/SH ser outro

pena que SET A não tem como colocar atributo porque ia ser muito engraçado ver gente com DC robe  deitar o povo que ta com set novo e so sabe apertar F1

aa normal, tudo por causa do -1 men ou int ^^


Quote from: ylim on March 28, 2013, 10:19:02 AM
setup with bp/wk only with diego, the best bp/wk in dn others would die easy.