Web Analytics
Olá pessoal,NM ainda funciona?

News:


     

Main Menu

Olá pessoal,NM ainda funciona?

Started by EstrelaBR, February 20, 2013, 02:07:32 AM

Previous topic - Next topic

EstrelaBR

Oi pessoal,saudades de todos e td ,bom pra quem já me conhece ,já sabem q vim pedir help^^.
Continuo sem tempo,mas uma vontade enorme de voltar a brincar no Nm,alias era só isso q sempre fis.
Bom ,queria saber  se o NM esta ON,axo q esta H5,ja tem system q de pra baixar?se alguem ainda esta jogando la e poder me ajudar,um grande abç a todos e muito obrigada desde ja.Paty

Fox Molder

Olá,
Com exceção do 200x todos os demais servers foram unificados e agora tem o 15x e o 200x. Da galera mais antiga restaram muito poucos, mas tem um pessoal mais novo com clan e tudo, dá uma olhada num dos posts aí embaixo.
O client é o H5 como vc mesmo disse e vc pode ver onde baixa no site abaixo onde também pode ver como baixa o loader.
Eita vício danado. :P

http://www.dragon-community.net/
SPMarket - 15x - Naia
Overclok - 15x
Clonny - 15x - Naia


Shot at 2009-03-08

EstrelaBR

Olá Fox,brigadão,consegui hehe,é, vicio é danado né,a gente da uma sumida,mas sempre volta pra dar uma espiadinha hauhau,vlw msm^^

Fox Molder

Se vc vai começar zerado manda um e-mail para o char Clonny, não estou jogando mais por aqui, devo ter alguns itens que posso te arrumar, só não esquece de falar qual é o tipo (mage ou warrior). Caso nunca tenha usado e-mail do jogo é facil, procura do lado direito onde ficam os ícones de status, inventário, skills, etc e abra o ícone system menu e procure mailbox e escreva o nome do char para quem vc quer enviar o e-mail, no caso é Clonny, que teu char enviará um e-mail para o meu char.
SPMarket - 15x - Naia
Overclok - 15x
Clonny - 15x - Naia


Shot at 2009-03-08

Di

Tem uma galera boa BR jogando junto, se tiver interesse , é so mandar pm em Escarlet / jureia/ Dakkota  ou ooSamambaiaoo  ( Escarlet , Diego , eu :P )  Jureia (washington lider do clan )  e dakkota /samambaia  (Pamellla, a esposa de jureia :P)


Quote from: ylim on March 28, 2013, 10:19:02 AM
setup with bp/wk only with diego, the best bp/wk in dn others would die easy.