Web Analytics
vOLTEI A JOGAR - Page 2

News:


     

Main Menu

vOLTEI A JOGAR

Started by justin.anthony, August 14, 2013, 10:38:15 PM

Previous topic - Next topic

Zanaga

Bem, embora nunca joguei de main como BP já utilizei alguns e não concordo com o facto de no passado BP/WK ser uma merda. Apenas o BP/PAL era muito superior antes de levar com o nerf há uns meses. De resto concordo contigo.
Acho que se deve salientar uma coisa, antes de construir um char tenta achar um clan que te preencha as medidas e construir por construir, faz um char que seja util ao TEU clan e que te garante sempre uma slot na pt.
Eu sou um exemplo disso, deixei de jogar com o char que sempre gostei para jogar um char que era aboslutamente necessário alguém jogar de main com ele. Fiz o que o meu clan necessitava pondo de lado um pouco o que eu pessoalmente gostava.

Cumprimentos
Dragon 15x:
                  Zanaga SH/SE - OFF
                  MaFrend SPS/SWS - ON

Hellraiser 25x:
                    Zanaga SH/SK - ON

Di

Exatamente, se vc pretende jogar de mago, o clan o amigo é uma boa escolha.


Quote from: ylim on March 28, 2013, 10:19:02 AM
setup with bp/wk only with diego, the best bp/wk in dn others would die easy.

justin.anthony

Quote from: Zanaga on August 18, 2013, 09:29:31 PM
Bem, embora nunca joguei de main como BP já utilizei alguns e não concordo com o facto de no passado BP/WK ser uma merda. Apenas o BP/PAL era muito superior antes de levar com o nerf há uns meses. De resto concordo contigo.
Acho que se deve salientar uma coisa, antes de construir um char tenta achar um clan que te preencha as medidas e construir por construir, faz um char que seja util ao TEU clan e que te garante sempre uma slot na pt.
Eu sou um exemplo disso, deixei de jogar com o char que sempre gostei para jogar um char que era aboslutamente necessário alguém jogar de main com ele. Fiz o que o meu clan necessitava pondo de lado um pouco o que eu pessoalmente gostava.

Cumprimentos

pois é, estou jogando de EE, se tiver algum clã interessado me manda pm ai, ainda estou lvl 50, mas jogo diariamente e nos finais de semana
vlw

Zanaga

Hmmm, se a tua onda é o pve e teres brasileiros no clan o melhor é tentar entrar nos DX. Não tem wars e lá há muito farmer incluindo um amigo meu português que farma de necro.
Dragon 15x:
                  Zanaga SH/SE - OFF
                  MaFrend SPS/SWS - ON

Hellraiser 25x:
                    Zanaga SH/SK - ON

justin.anthony

Quote from: Zanaga on August 19, 2013, 03:59:53 PM
Hmmm, se a tua onda é o pve e teres brasileiros no clan o melhor é tentar entrar nos DX. Não tem wars e lá há muito farmer incluindo um amigo meu português que farma de necro.

pow manda pm la, nanaith. to tentando falar com alguem ninguem responde.

Di

Quote from: Zanaga on August 19, 2013, 03:59:53 PM
Hmmm, se a tua onda é o pve e teres brasileiros no clan o melhor é tentar entrar nos DX. Não tem wars e lá há muito farmer incluindo um amigo meu português que farma de necro.

Como inimigo, e amigo de alguns ex dx, eu não recomendo dx a ninguem....
Melhor jogar com alguma outra galera mesclada...  Mas ai fica criterio do rapaz novo, no meu clan não há espaço pq meu foto é PVP, apesar de farmar.


Quote from: ylim on March 28, 2013, 10:19:02 AM
setup with bp/wk only with diego, the best bp/wk in dn others would die easy.

Zanaga

Fica o meu conselho, ele agora que decida. Clan lvl alto com br's e fazer PVE não conheço nenhum além do que referi  ;D
Dragon 15x:
                  Zanaga SH/SE - OFF
                  MaFrend SPS/SWS - ON

Hellraiser 25x:
                    Zanaga SH/SK - ON