Web Analytics
vOLTEI A JOGAR

News:


     

Main Menu

vOLTEI A JOGAR

Started by justin.anthony, August 14, 2013, 10:38:15 PM

Previous topic - Next topic

justin.anthony

Galera, eu voltei... jogava no nightmare na época do interlude ainda.
Eu to pensando em fazer um Elemental Master/Elven Elder
oq vcs acham?
meu negocio é PVE

+danyelfBR+

Quote from: justin.anthony on August 14, 2013, 10:38:15 PM
Galera, eu voltei... jogava no nightmare na época do interlude ainda.
Eu to pensando em fazer um Elemental Master/Elven Elder
oq vcs acham?
meu negocio é PVE
Seja bem vindo de volta, hm não acho q em ES/EE seria a melhor opção pra PVE, mas eh um bom char pra sup :P
Danyelf, iSoaD, Compositora, DomBazinga, Smoke, DomBarzini

Di

Na real hoje em dia nenhuma mago faz nada sozinho, e o unico lugar que mago mata bem é 1 instancia de gracia, de resto pra PVE  fighter é melhor, mas ja em pvp, Mage como sps/es é otimo


Quote from: ylim on March 28, 2013, 10:19:02 AM
setup with bp/wk only with diego, the best bp/wk in dn others would die easy.

justin.anthony

eh eu estava pensando, eu vou fazer um sps /es , dá pra fazer bastante pve com um overlord de dualbox, oq acham?

(overlord puxa mob, da root em area. sps/es da mass surrend to water, magnus unicorn da tidal wave e sps fica dando aqua splash.) dá pra divertir?

como está o magnus unicron no server? eu vi uma vez na youtube que o magnus unicorn estava dando 3 tidal wave nos mob de FOG.

ja joguei de es no server muito antigamente, mas nao tinha o magnus ainda.

eu to jogando diariamente, se tiver algum clã br ai pra me convidar eu to aceitando.
abraço

Di

Então, vc vai ver a coisa é um pouco mais complicada do que vc pensa.. rs


Quote from: ylim on March 28, 2013, 10:19:02 AM
setup with bp/wk only with diego, the best bp/wk in dn others would die easy.

justin.anthony

Quote from: +Di+ on August 15, 2013, 09:42:51 PM
Então, vc vai ver a coisa é um pouco mais complicada do que vc pensa.. rs

pq? oq vc sabe que eu nao sei =)

Di

Jogo aqui desde o primeiro dia, então por experiencia propria eu sei que sozinho vc não vai conseguir muita coisa, e muito menos sem estar devidamente buffado


Quote from: ylim on March 28, 2013, 10:19:02 AM
setup with bp/wk only with diego, the best bp/wk in dn others would die easy.

justin.anthony

Quote from: +Di+ on August 16, 2013, 02:25:19 PM
Jogo aqui desde o primeiro dia, então por experiencia propria eu sei que sozinho vc não vai conseguir muita coisa, e muito menos sem estar devidamente buffado

pois é cara, eu to meio bolado pq eu so vejo pessoal de moirai pra cima na cidade. e eu que to começando agora não tenho nem 1 kk
auhhsuahhsua

Zanaga

Farmar com nuker? Só se for em Gracia numa das instances ou em Dragon Valley e te garanto que sozinho ou mesmo com dual box não te safas. Já em pvp sps/es é um dos melhores combos que existe neste momento.
Esquece lá o que sabias do tempo do IL, o jogo mudou muito desde esse tempo. O tempo do 1-2 hit man down já acabou, e ainda bem
Dragon 15x:
                  Zanaga SH/SE - OFF
                  MaFrend SPS/SWS - ON

Hellraiser 25x:
                    Zanaga SH/SK - ON

Di

Quote from: Zanaga on August 16, 2013, 07:58:12 PM
Farmar com nuker? Só se for em Gracia numa das instances ou em Dragon Valley e te garanto que sozinho ou mesmo com dual box não te safas. Já em pvp sps/es é um dos melhores combos que existe neste momento.
Esquece lá o que sabias do tempo do IL, o jogo mudou muito desde esse tempo. O tempo do 1-2 hit man down já acabou, e ainda bem

rs +/-  eu ainda vejo 2 hits man por ai


Quote from: ylim on March 28, 2013, 10:19:02 AM
setup with bp/wk only with diego, the best bp/wk in dn others would die easy.

Zanaga

Deves estar a falar dos daggers e mais propriamente alguns combos desta classe. Sim tens razão, mas é excepção à regra.
Dragon 15x:
                  Zanaga SH/SE - OFF
                  MaFrend SPS/SWS - ON

Hellraiser 25x:
                    Zanaga SH/SK - ON

Di

Quote from: Zanaga on August 17, 2013, 04:07:58 PM
Deves estar a falar dos daggers e mais propriamente alguns combos desta classe. Sim tens razão, mas é excepção à regra.

A grande verdade é que pro cara ser "papel", so depende dele, Joguei de BP/WK em um tempo que era uma merda, e mesmo assim era considerado um dos melhores healers tanto do 5x, como do 30, não vou dizer do 15x  agora pq é a classe do momento então é facil ser bom com wk/bp hoje em dia.

Então ser tanker, ser summoner ou seja la o que for, o que diferencia em 90% dos casos é como vc jogo, e não o que vc joga...

Fica a dica ao amigo que quer começar a jogar agora! Boa sorte, e boa noite ao amigo  Zanaga  ^^


Quote from: ylim on March 28, 2013, 10:19:02 AM
setup with bp/wk only with diego, the best bp/wk in dn others would die easy.