Web Analytics
O que aconteceu com o Meu PP/BD?

News:


     

Main Menu

O que aconteceu com o Meu PP/BD?

Started by Adv3nt, November 03, 2013, 02:38:17 AM

Previous topic - Next topic

Adv3nt

Pessoal, depois anos sem logar no dragon, baixei o H5 e quando loguei.. puft, cadê meu PP/BD? alguém pode me ajudar? agora tem dois hornes no meu inventário e não consigo mais pegar a outra class.
o que é q faço?

vlw
Adv3nturous (Clã Adv3nturous) 15x
Fotune Seeker/Warmith (77)
>GladiadorKing (PR/WL) futuro ^^

Zanaga

Esse char como o conhecias já não existe mais. A Era do mutantes lvl85 acabou no Dragon, e ainda bem.
Pode fazer esse pp/bd à mesma mas numa retail e nunca passará do lvl 80. O facto de teres horns no inventario serve para compensar um bocado o que perdeste.
Dragon 15x:
                  Zanaga SH/SE - OFF
                  MaFrend SPS/SWS - ON

Hellraiser 25x:
                    Zanaga SH/SK - ON

H.A.W.X

Quote from: Zanaga on November 03, 2013, 12:50:14 PM
Esse char como o conhecias já não existe mais. A Era do mutantes lvl85 acabou no Dragon, e ainda bem.
Pode fazer esse pp/bd à mesma mas numa retail e nunca passará do lvl 80. O facto de teres horns no inventario serve para compensar um bocado o que perdeste.

Porém hoje o horn nao vale mais nada





" I miss The Old Times, That's why, Be happy, because the yesterday won't return and the tomorrow cannot arrive. "

Di

Quote from: H.A.W.X on November 04, 2013, 12:46:07 AM
Porém hoje o horn nao vale mais nada

ainda bem, assim ninguem tem problemas pra subar algum char


Quote from: ylim on March 28, 2013, 10:19:02 AM
setup with bp/wk only with diego, the best bp/wk in dn others would die easy.

Zanaga

O horn vale o que vale, nem que seja para subar um char que só precise disso para ter sub.
Dragon 15x:
                  Zanaga SH/SE - OFF
                  MaFrend SPS/SWS - ON

Hellraiser 25x:
                    Zanaga SH/SK - ON

Adv3nt

Quote from: Zanaga on November 03, 2013, 12:50:14 PM
Esse char como o conhecias já não existe mais. A Era do mutantes lvl85 acabou no Dragon, e ainda bem.
Pode fazer esse pp/bd à mesma mas numa retail e nunca passará do lvl 80. O facto de teres horns no inventario serve para compensar um bocado o que perdeste.
Ok entendi, o que eu entendi: Mutantes não existem mais. porém, eu ainda posso juntar duas classes? do tipo, o meu char é um humano pp, posso juntar uma class de arqueiro de humano? se sim, como faço isso?
grato.
Adv3nturous (Clã Adv3nturous) 15x
Fotune Seeker/Warmith (77)
>GladiadorKing (PR/WL) futuro ^^

Di

Quote from: Adv3nt on November 09, 2013, 03:52:12 AM
Ok entendi, o que eu entendi: Mutantes não existem mais. porém, eu ainda posso juntar duas classes? do tipo, o meu char é um humano pp, posso juntar uma class de arqueiro de humano? se sim, como faço isso?
grato.

Mutantes ainda existem...
Pra fazer mutante este seu pp teria que ser retail (Se for não tem problema), caso ele seja, basta vc ir em ivory tower  andar dos humanos ou em  hardins private academy e na hora de escolher a sub , escolher o bd ou o que vc quiser...
Caso o PP seja na main class, vc Não pode fazer mutante, vai ter que subar com alguma coisa da raça humana..


Quote from: ylim on March 28, 2013, 10:19:02 AM
setup with bp/wk only with diego, the best bp/wk in dn others would die easy.

Zanaga

Quote from: Adv3nt on November 09, 2013, 03:52:12 AM
Ok entendi, o que eu entendi: Mutantes não existem mais. porém, eu ainda posso juntar duas classes? do tipo, o meu char é um humano pp, posso juntar uma class de arqueiro de humano? se sim, como faço isso?
grato.

Simples, basta teres o char na main (pp) e ter a 3ªjob feita e lvl 78 no minimo. Depois vais ao npc Astral que está em Hardins Academy ou em Ivory Tower no 2nd floor e falas com o npc, ela pede-te o horn que tens no inventario e escolhes o que quiseres desde que seja da raça humana. Simples
Dragon 15x:
                  Zanaga SH/SE - OFF
                  MaFrend SPS/SWS - ON

Hellraiser 25x:
                    Zanaga SH/SK - ON