Web Analytics
2004 - 2014 são 10 anos de L2

News:


     

Main Menu

2004 - 2014 são 10 anos de L2

Started by Fox Molder, December 25, 2013, 04:03:42 AM

Previous topic - Next topic

Fox Molder

E não é que esse jogo vai completar 10 anos em abril/2014. Uma das novidades será Ertheia, uma nova raça, pelo visto só de personagens femininos wizards e warriors.

http://www.youtube.com/watch?v=aVg6N7Rnt54 (http://www.youtube.com/watch?v=aVg6N7Rnt54)

SPMarket - 15x - Naia
Overclok - 15x
Clonny - 15x - Naia


Shot at 2009-03-08

Di

enquanto ainda estamos no h5... quase 7 cronicas atras do oficial.. rs


Quote from: ylim on March 28, 2013, 10:19:02 AM
setup with bp/wk only with diego, the best bp/wk in dn others would die easy.

Fox Molder

Que seja H5 e o que mais puderem fazer de melhoria, mais o Dnet/Dragon já fez história, sobreviver tanto tempo assim é de tirar o chapéu.  O fato do oficial ter virado "free" é que atrapalhou a vida por aqui. Se não fosse isso acho que seria diferente.
SPMarket - 15x - Naia
Overclok - 15x
Clonny - 15x - Naia


Shot at 2009-03-08

Di

Quote from: Fox Molder on December 25, 2013, 06:09:23 AM
Que seja H5 e o que mais puderem fazer de melhoria, mais o Dnet/Dragon já fez história, sobreviver tanto tempo assim é de tirar o chapéu.  O fato do oficial ter virado "free" é que atrapalhou a vida por aqui. Se não fosse isso acho que seria diferente.

O que eu acho que atrapalha aqui, é o tempo que as coisas demoram a contecer...
as pessoas consam de esperar


Quote from: ylim on March 28, 2013, 10:19:02 AM
setup with bp/wk only with diego, the best bp/wk in dn others would die easy.

Just L

Quote from: +Di+ on December 25, 2013, 06:34:42 AM
O que eu acho que atrapalha aqui, é o tempo que as coisas demoram a contecer...
as pessoas consam de esperar

Não é facil fazer um server L2J sem bugs e hackers caro colega.

Pior ainda, é fazer um server com sub stack e equilibrar ele. O interlude ta vindo ai pra eles concertarem um pouco do equilibrio que o stack fez durante esses anos. Aprenderam com os erros e irão implementar isso nesse novo server. Mesmo assim eles nunca vão ter paz com essa sub stack, fico imaginando quando vier o God of Destruction... é a expansão mais foda, os chars são muito mais overpower e completo do q as expansões anteriores, sem dizer que no GoD no DNet... quaquer char com a sub de Buffer vai ser a TOP (Todos os buffs estão em 1 só char agora).

Então meu caro colega, resumindo... aqui você terá a real essência do Lineage 2, mesmo q isso demora anos pra acontecer.

Di

O equilibrio é relativo, muita coisa pode ser feita,como vc msm disse, vem ai o novo server com toda a experiencia do trackzero nesses anos todos de dragon network pra gente ver como fica....

Acredito que o meu tempo de Lineage2 tenha passado, mas espero francamente que fique BOM pra que as pessoas possam se divertir aqui como eu me diverti nos tempos de 5x c3/c4/  interlude +/-   mesmo que não seja na mesma escala....


Quote from: ylim on March 28, 2013, 10:19:02 AM
setup with bp/wk only with diego, the best bp/wk in dn others would die easy.

lNecropsy

Eu joguei no oficial agora no GoD...Foi bem bacana no inicio das classes novas, mas se tornou tão repetitivo depois...

A unica maneira de upar legal, era fazendo as Quests diarias e Instances. Que eram repetidas todo santo dia. Ao chegar pelo lvl90, não tinha como upar mais que 5% ao dia mesmo fazendo todas instances...

Não havia áreas para upar Solo matando mobs. E as áreas para upar em party matando mobs, vc fazia nem 1%/hora após lv90.

Sou mais a favor de jogar Interlude no DNET, mesmo com seus possiveis bugs :D

A vantagem maior do GoD é que podia declarar muitas Wars ao mesmo tempo e não havia como o inimigo recusar :P

Necro (psy)
RedKnights Clan

Just L

Quote from: lNecropsy on January 13, 2014, 05:22:18 PM
Eu joguei no oficial agora no GoD...Foi bem bacana no inicio das classes novas, mas se tornou tão repetitivo depois...

A unica maneira de upar legal, era fazendo as Quests diarias e Instances. Que eram repetidas todo santo dia. Ao chegar pelo lvl90, não tinha como upar mais que 5% ao dia mesmo fazendo todas instances...

Não havia áreas para upar Solo matando mobs. E as áreas para upar em party matando mobs, vc fazia nem 1%/hora após lv90.

Sou mais a favor de jogar Interlude no DNET, mesmo com seus possiveis bugs :D

A vantagem maior do GoD é que podia declarar muitas Wars ao mesmo tempo e não havia como o inimigo recusar :P

Justamente esse motivo no qual eu abandonei a 4 meses o official, eu jogava no Bartz, o official com tanta merda q eles implemntaram, ficou uma bosta o L2.

PS: Eu upei com bot ainda por cima, e com Runes de XP, sem isso... upar ateh o 99 soh com diarias eh uma eternidade. Repetitiva e cansativa.

Lustt = Healer na main, summoner na Dual (Eu comprei a pedra que você podia com uma raça fazer qualker tipo de classe)

iLustt = Summoner Humano na Main, e sumoner Elf na Dual.





Di

Somos 3
Eu tenho uma Bishop 89 eu acho no europeu full Twilight, e um  iss  86, mas é TAO repetitivo, que enjoa..


Quote from: ylim on March 28, 2013, 10:19:02 AM
setup with bp/wk only with diego, the best bp/wk in dn others would die easy.

Just L

Quote from: +Di+ on January 13, 2014, 09:46:14 PM
Somos 3
Eu tenho uma Bishop 89 eu acho no europeu full Twilight, e um  iss  86, mas é TAO repetitivo, que enjoa..

A algum tempo que eu nao gosto mais do Official, mas eu não sabia definir com uma palavra por que nao gostava mais ao certo.

Achei a palavra com o cara ai em cima, relamente foi isso, repetitivo de mais...