Web Analytics
Interlude server

News:


     

Main Menu

Interlude server

Started by d4rkbonaz, December 27, 2013, 01:09:53 AM

Previous topic - Next topic

d4rkbonaz

olá, algum clan brasileiro esperando abrir o interlude server?

Di

talvez, estamos vendo se eu volto com o meu


Quote from: ylim on March 28, 2013, 10:19:02 AM
setup with bp/wk only with diego, the best bp/wk in dn others would die easy.

d4rkbonaz

ok
joguei aqui faz 5 anos....quando era c4, duxel, nitopami, crazynecro...
depois joguei 3 anos no phoenix,
agora que faliu, vou voltar para o DN

Zanaga

Isso isso...
Abram lá o server, testem e depois digam alguma coisa, pode ser que os tugas lá apareçam também lol
Mas daquilo que estou a ler cheira-me a big fail. Esperemos que não...

Dragon 15x:
                  Zanaga SH/SE - OFF
                  MaFrend SPS/SWS - ON

Hellraiser 25x:
                    Zanaga SH/SK - ON

Di

rapaz, sei não..
era o track que fazia os fix do 15x, se ele saiu de la pra dar atenção ao server dele, ja viu como vai ficar so com o glasy né?
se ja demora agora, imagine  mais pra frente...


Quote from: ylim on March 28, 2013, 10:19:02 AM
setup with bp/wk only with diego, the best bp/wk in dn others would die easy.

Zanaga

#5
Errado... vocês estão muito enganados com os GM's mas adiante. A conversa não é essa.
A minha questão é esta: Interlude é só a cronica com mais grind de todo o L2. A comunidade de L2 é velha, ou seja, as pessoas não têm tempo para perder no jogo como tinha há alguns anos atrás. Se houvesse maneira de botar no exp não digo que não houvesse sucesso, agora assim vai ser um server só para quem pode jogar 24/7.
Mas claro nos primeiros 4, 5 meses o server vai andar cheio de pessoal. É sempre assim em todo o lado.
Vamos ver....

Dragon 15x:
                  Zanaga SH/SE - OFF
                  MaFrend SPS/SWS - ON

Hellraiser 25x:
                    Zanaga SH/SK - ON

Di

Mas eu falo em relação aos 2..
Abrir um server interlude quando hoje em dia estamos a beira de uma raça nova no oficial é doidera...
Talvez eu va pro interlude, mas ninguem , como vc disse, tem mais saco pra ficar no lineage 8/12 horas como antigamente, a te pq ja vimos esse servidor de ponta a cabeça....
O que vai diferenciar de antes pra agora, vai ser a galera que vai voltar pra jogar junto, por exemplo uma GALERA do meu clan vai querer voltar pro interlude só pelo fato de vc sabe quem não fazer parte...

Enfim, tirando o team play, não vejo motivo pra jogar aqui, a não ser que tenha Muita coisa custom, pq afinal ja vimos o  interlude todo.


Quote from: ylim on March 28, 2013, 10:19:02 AM
setup with bp/wk only with diego, the best bp/wk in dn others would die easy.

Zanaga

Sim claro, o que vai fazer trazer os jogadores de volta é mesmo isso, voltar a jogar com o pessoal antigo, mas lvlar um char nessa crónica lol. Mas desejo boa sorte no server novo.

Em relação ao que se passa no oficial com a existência de uma nova raça agora com esta expansão nova. Se fores bem a ver, ou o DN lançava um server novo com uma crónica antiga (sempre pedida por muitos jogadores) ou então morria de vez porque jamais o DN poderá ter o Awakening+. Substack server com as novas prof. é impossível, pelo menos nos termos actuais.
Eu considero isto o último sopro para tentar sobreviver mais algum tempo.
Dragon 15x:
                  Zanaga SH/SE - OFF
                  MaFrend SPS/SWS - ON

Hellraiser 25x:
                    Zanaga SH/SK - ON

Fox Molder

Bom, pode ser que nunca cheguem no sistema atual do oficial e que o H5 ou Interlude seja o limite porém estão tentando fazer alguma coisa e já mostraram que dominam bem o estágio atual do game. Quanto a abrir um server novo ser uma espécie de separação até pode ser mais antes da merge as mudanças eram implementadas em todos os servers. Acho que vai continuar mesmo que seja feito primeiro num server o outro também se beneficiará.
Vamos ver, é igual a filho, depois que nasce vc tem que cuidar bem, senão já viu o que acontece.
SPMarket - 15x - Naia
Overclok - 15x
Clonny - 15x - Naia


Shot at 2009-03-08

FabioSilva

Como o Dragon ainda sobrevive?

Interlude mid rate / Retail é loucura nos dias de hoje.
Farmar books, gastar muito tempo para conseguir itens pífios.

Quem quer gastar semanas, meses para ter um char ok?.
É como o amigo acima disse,  a comunidade l2 ficou velha. Tem tantas outras coisas a fazer.
Os novos players tem muitas opções melhores no mercado.

Voltar no tempo nos dias de hoje como retail é nonsense.

Zanaga

Quote from: FabioSilva on January 03, 2014, 02:56:20 AM
Como o Dragon ainda sobrevive?

Interlude mid rate / Retail é loucura nos dias de hoje.
Farmar books, gastar muito tempo para conseguir itens pífios.

Quem quer gastar semanas, meses para ter um char ok?.
É como o amigo acima disse,  a comunidade l2 ficou velha. Tem tantas outras coisas a fazer.
Os novos players tem muitas opções melhores no mercado.

Voltar no tempo nos dias de hoje como retail é nonsense.

Yap... abrir um server com patch antiga só mesmo se fosse como há uns anos e permitir mutantes, mas depois havia sempre aqueles combos que rebentam tudo.
Dragon 15x:
                  Zanaga SH/SE - OFF
                  MaFrend SPS/SWS - ON

Hellraiser 25x:
                    Zanaga SH/SK - ON

kutuca

Servidor novo tinha que chamar Linemage kakaka Essa versão é absurdamente desbalanceada, cheia de nerfs.

A Equipe do DN so fez andar de marcha ré nos ultimos anos. Tinham a faca e o queijo na mão.

Fico imaginando, servidor retail, sem bot com essa versao ai dificilmente vai ter alguem corajoso uma vez que ate os Boss do DN tem drop mediocre.

Trouxa quem faz doações pro tipo de coisas que eles oferecem.

No momento eu duvido que esse server tenha sucesso. Mas vai saber né, tem trouxa pra tudo.

OBS: Tenho quase certeza que os Brasileiros estavam dentro dos que mais doavam para eles, e nem colocar suporte em portugues estão colocando. Somente Polain, Russ e ingles? OMG.

Vamos ver se vai convencer alguem... em todo caso to de olho... rs