Web Analytics
Olhe se você tiver fotos do Nightmare de Antigamente!

Olhe se você tiver fotos do Nightmare de Antigamente!

Started by Just L, January 13, 2014, 04:29:47 PM

Previous topic - Next topic

Just L

Eu sei que pode se tornar um spam, mas eu queria fazer uma assinatura com uma foto da Lusbell Hero de antigamente.

Alguém ai que guarda as fotos de antigamente até hj, tem alguma foto da Lusbell quando eu fui Hero? pode ser qualquer 1, até se eu tiver la no fundão da foto, não tem problema. Seria de muita ajuda :D

+danyelfBR+

Eu perdi tudo... Depois dou uma olhada em alguns cds de backup q tenho pra ver se acho algo.

A respeito da skin de anão que vc pediu lah eu acho q se vc pegar retail de bp e fazer a substack dela, qdo vc mudar pra tua retail acho q mantém a skin de anão. Ou não é possível pegar retail de outras classes? Não me lembro mais.

Ia perguntar isso lah mas o viado deu lock o tópico
Danyelf, iSoaD, Compositora, DomBazinga, Smoke, DomBarzini

Just L

Quote from: +danyelfBR+ on January 13, 2014, 06:24:09 PM
Eu perdi tudo... Depois dou uma olhada em alguns cds de backup q tenho pra ver se acho algo.

A respeito da skin de anão que vc pediu lah eu acho q se vc pegar retail de bp e fazer a substack dela, qdo vc mudar pra tua retail acho q mantém a skin de anão. Ou não é possível pegar retail de outras classes? Não me lembro mais.

Ia perguntar isso lah mas o viado deu lock o tópico

Não será mais permetido mutantes nesse novo server.

A respeito da foto, da uma olhadinha la se não for muito encomodo pls :D

+danyelfBR+

Quote from: Just L on January 13, 2014, 10:36:47 PM
Não será mais permetido mutantes nesse novo server.

A respeito da foto, da uma olhadinha la se não for muito encomodo pls :D

Vc não entendeu o que eu quis dizer.

Vamos lá você faz um anão (spoil/crafter), depois vc pega retail por exemplo de BP, nesta sub class retail você poderá fazer sub-stack da mesma raça, por exemplo BP/PAL, agora o que não sei dizer é, caso vc esteja de anão, e resolva ir pra sua sub-retail de BP/PAL se vc irá manter a skin de anão entendeu.
Eu ia dizer isso no outro tópico que o cara deu lock.

P.s: No tarantula vc poderá ter tanto sua main qto suas retail subadas Lusbiba.
Danyelf, iSoaD, Compositora, DomBazinga, Smoke, DomBarzini

Just L

Quote from: +danyelfBR+ on January 14, 2014, 12:45:47 AM
Vc não entendeu o que eu quis dizer.

Vamos lá você faz um anão (spoil/crafter), depois vc pega retail por exemplo de BP, nesta sub class retail você poderá fazer sub-stack da mesma raça, por exemplo BP/PAL, agora o que não sei dizer é, caso vc esteja de anão, e resolva ir pra sua sub-retail de BP/PAL se vc irá manter a skin de anão entendeu.
Eu ia dizer isso no outro tópico que o cara deu lock.

P.s: No tarantula vc poderá ter tanto sua main qto suas retail subadas Lusbiba.

Ah tah, isso eu nao sabia... mas mesmo assim pra mim não vai dar... por que não vai poder entrar na olym sub retail... e eu queria a main de skin de anan saka? :D

Se qualquer forma vou pensar no assunto.

pipeliness

Quote from: +danyelfBR+ on January 14, 2014, 12:45:47 AM
Vc não entendeu o que eu quis dizer.

Vamos lá você faz um anão (spoil/crafter), depois vc pega retail por exemplo de BP, nesta sub class retail você poderá fazer sub-stack da mesma raça, por exemplo BP/PAL, agora o que não sei dizer é, caso vc esteja de anão, e resolva ir pra sua sub-retail de BP/PAL se vc irá manter a skin de anão entendeu.
Eu ia dizer isso no outro tópico que o cara deu lock.

P.s: No tarantula vc poderá ter tanto sua main qto suas retail subadas Lusbiba.

Pelo que eu lembro do Interlude, a skin não muda quando você troca a retail.
Mas o LineDrake é sempre uma caixa de surpresas.


MetalSeven

Quote from: Just L on January 13, 2014, 10:36:47 PM
Não será mais permetido mutantes nesse novo server.

A respeito da foto, da uma olhadinha la se não for muito encomodo pls :D

kkkk O tempo passa e as coisas não mudam o velho "lusbel" escrevendo como sempre!!!! haihaiha e ai será que volto a jogar nesse server interlude? hoje eu velho com 32 anos casado e com uma filha! teria saco e paciência e tempo para jogar? a nostalgia esta tomando conta por causa dos velhos tempos! se os velhos amigos entrarem também quem sabe eu não animo! muito tempo sem vir aqui!!!



PREFIRO SOFRER COM UMA CAMISA QUE REPRESENTA O MEU POVO, Á IDOLATRAR ALGO QUE PERTENCE AOS OUTROS.

Just L

Quote from: MetalSeven on January 16, 2014, 08:48:05 PM
kkkk O tempo passa e as coisas não mudam o velho "lusbel" escrevendo como sempre!!!! haihaiha e ai será que volto a jogar nesse server interlude? hoje eu velho com 32 anos casado e com uma filha! teria saco e paciência e tempo para jogar? a nostalgia esta tomando conta por causa dos velhos tempos! se os velhos amigos entrarem também quem sabe eu não animo! muito tempo sem vir aqui!!!

Ta velho hein?

To com 28 anos agora e um filha de quase 5 anos... to animado com esse server por que vai voltar a real essencia do L2 q depois do high five se perdeu.

Di

Quote from: MetalSeven on January 16, 2014, 08:48:05 PM
kkkk O tempo passa e as coisas não mudam o velho "lusbel" escrevendo como sempre!!!! haihaiha e ai será que volto a jogar nesse server interlude? hoje eu velho com 32 anos casado e com uma filha! teria saco e paciência e tempo para jogar? a nostalgia esta tomando conta por causa dos velhos tempos! se os velhos amigos entrarem também quem sabe eu não animo! muito tempo sem vir aqui!!!

Rapaz, ate ela arrumar um namorado, vc vai ter tempo! depois vc não dorme mais! ahahahaha


Quote from: ylim on March 28, 2013, 10:19:02 AM
setup with bp/wk only with diego, the best bp/wk in dn others would die easy.

pipeliness

Quote from: MetalSeven on January 16, 2014, 08:48:05 PM
kkkk O tempo passa e as coisas não mudam o velho "lusbel" escrevendo como sempre!!!! haihaiha e ai será que volto a jogar nesse server interlude? hoje eu velho com 32 anos casado e com uma filha! teria saco e paciência e tempo para jogar? a nostalgia esta tomando conta por causa dos velhos tempos! se os velhos amigos entrarem também quem sabe eu não animo! muito tempo sem vir aqui!!!

Porra Metal, tenho 43, 3 filhos e ainda jogo, em outro server, mas jogo.

Backdoor  8)


Just L

Quote from: pipeliness on January 17, 2014, 01:05:54 PM
Porra Metal, tenho 43, 3 filhos e ainda jogo, em outro server, mas jogo.

Backdoor  8)

Backdoor é seu nick? joga no Bartz?

MetalSeven

Quote from: pipeliness on January 17, 2014, 01:05:54 PM
Porra Metal, tenho 43, 3 filhos e ainda jogo, em outro server, mas jogo.

Backdoor  8)

hehehe então vc pode montar uma party vc e seus filhos!! zueira, pois é cara, vou logar lá e ver o que vira, eu ja tem algum tempo que só jogo no console mesmo, tenho estado na live no meu 360 parei de jogar no PC ainda mais agora que eu comprei um ONE mas vou ver se arrumo um tempo para o L2 como eu disse em consideração as velhas amizades que realmente marcaram a minha vida, pessoas  que tenho contato até hoje e que nunca vi pessoalmente! não sei se será legal como antes, tentamos jogar no oficial mas estava muito chato acho que muito por causa da mecânica do jogo mas vamos ver aqui!



PREFIRO SOFRER COM UMA CAMISA QUE REPRESENTA O MEU POVO, Á IDOLATRAR ALGO QUE PERTENCE AOS OUTROS.