Web Analytics
Cadê os administradores da parte do forum Portugues?

Cadê os administradores da parte do forum Portugues?

Started by Just L, January 15, 2014, 02:31:13 AM

Previous topic - Next topic

Just L

Traduzam melhor todo o conteudo do server que foi postado pelo Drake ae cambada.

+danyelfBR+

Quote from: Just L on January 15, 2014, 02:31:13 AM
Traduzam melhor  todo o conteudo do server que foi postado pelo Drake ae cambada.

Não tive tempo ontem querida, mas assim q possível o farei. Cheguei tarde do trabalho e cansado.

P.s: se quiser traduzir fique a vontade kkkk
Danyelf, iSoaD, Compositora, DomBazinga, Smoke, DomBarzini

Zanaga

Basicamente o que ele disse era o que eu esperava.
O pessoal pensava que ia encontrar um Interlude como há uns anos havia e isso não vai acontecer.
E com tanta invenção por parte do coder/Gm quase que aposto que metade do pessoal que era para voltar já não vem.
Dragon 15x:
                  Zanaga SH/SE - OFF
                  MaFrend SPS/SWS - ON

Hellraiser 25x:
                    Zanaga SH/SK - ON

lbiguiml

É vdd cadê os caras para traduzirem? Será que tão achando q a vida deles é mais importante do q a tradução dos announcements? Assim fica difícil viu....

+danyelfBR+

Quote from: lbiguiml on January 15, 2014, 03:38:17 PM
É vdd cadê os caras para traduzirem? Será que tão achando q a vida deles é mais importante do q a tradução dos announcements? Assim fica difícil viu....

Lusbel e Biguim tão com tempo hein...
Bigu se podia traduzir esse outro anuncio tbm jah q foi vc q taduziu o primeiro  ::)
Danyelf, iSoaD, Compositora, DomBazinga, Smoke, DomBarzini

Just L

Quote from: Zanaga on January 15, 2014, 03:29:07 PM
Basicamente o que ele disse era o que eu esperava.
O pessoal pensava que ia encontrar um Interlude como há uns anos havia e isso não vai acontecer.
E com tanta invenção por parte do coder/Gm quase que aposto que metade do pessoal que era para voltar já não vem.

Também me desanimou um poco por conta disso, eu q sou insistente e vou jogar até fazer sub pra ver como ficou o server.

Quote from: +danyelfBR+ on January 15, 2014, 10:36:15 AM
Não tive tempo ontem querida, mas assim q possível o farei. Cheguei tarde do trabalho e cansado.

P.s: se quiser traduzir fique a vontade kkkk

Muita coisa pra traduzir, prefiro deixar com os adm do forum, chupa essa manga ai.... :P