Web Analytics
Primeiras impressões interlude

News:


     

Main Menu

Primeiras impressões interlude

Started by bohzor, January 18, 2014, 01:47:41 AM

Previous topic - Next topic

bohzor

Nesses 10 anos de dragon acho que eu nunca vi o server heavy e brotando char do chão nas cidades iniciais

gludio transbordando de gente

eu eu super feliz porque lembrei de uma quest low lvl que da 40K de adena so para falar com 3 npc

Por enquanto na minha opinião esta muito bom

BoHzor ne/sk          facasguinso bd/aw      Crashh se/sk     and more ...

porcaofsa

Compartilha essa mina ai irmão , que quest é essa?

linconburrows


bohzor

questzinha que pega na wh de darkelf vilage so que so pode pegar uma vez xD

ai fala com um cara em gludio depois vai em gludin ganha 5K volta em gludio ganha mais 40K


Voltando ao server ate hoje nunca eu tinha saido do lvl 1 -30 e nao tinha pego nenhuma joia no grade / d de drop o drop de item ontem estava muito baixo
BoHzor ne/sk          facasguinso bd/aw      Crashh se/sk     and more ...

lNecropsy


Minha impressão:
Por agora, upar é muito mais facil do que era no Infinity, em questão de 1-2 horas é possivel pegar lvl40.
Ao chegar no 40, com magos, começa a função dos spellbooks. O drop rate está bem baixo para alguns itens. Principalmente para Spoil. Achei que seria mais fácil.

Já vi gente usando B grade. Não sei se estão fazendo raids ou oq, mas certamente tem muitos hardcore players :)

Para quem gosta de summoners: Por nao precisarem de itens para dar dano, estão muito bons de upar. :D

Acho que vai ser um ótimo desafio e bem divertido também.
Necro (psy)
RedKnights Clan

bohzor

ontem a noite eu vi uns 15 excidium

esses caras se estiverem no pique de antigamente não duvido que eles foram direto até matar a QA
BoHzor ne/sk          facasguinso bd/aw      Crashh se/sk     and more ...

lNecropsy

Excidium
Outlaws
Fatal Illusion
Cruel
Syndicate

Estou vendo ppl desses clans em zonas lvl70+  já. Em C grade. :P

RK continua recrutando. Hoje faremos clan lv4 quest.
Esta semana é a ultima semana para coletar adena para Clan Hall.  o/
Necro (psy)
RedKnights Clan

krivelios

O desafio está interessante. Mas fico pensando: o que vai ter no donny quando abrir?
Dependendo do que colocarem lá o jogo e a economia muda de uma vez.
Há uma lista ou uma certeza de quais são os itens do donny no tarantula?
GMs falaram que não vai ter armor e weapon. Mas vai ter o que? AA? Horn? Enchant? Alguem sabe?
Isso ajuda a ter uma idea do rumo que o jogo vai a longo prazo.
Red Knights Clan

Zenith/Infinity 5x player

lNecropsy

Quote from: ^Saga^ on January 20, 2014, 03:52:40 PM
Quem jogou no oficial e viu que wc upa uma party sozinho, e aqui nao faznada vai entender

Se vc se refere ao Oficial  Goddes of Destruction, o Drain do WC e do OL foi modificado. Lá ele recuperava MP tb.
No Interlude sempre foram os piores chars para upar com exceção de PP e SE.

Estou jogando de SpS e não tive problemas com mana até o lvl5x.
Acredito que também não terei no lv6x tb. Basta upar onde dropam herbs...

Quote from: krivelios on January 20, 2014, 04:19:38 PM
GMs falaram que não vai ter armor e weapon. Mas vai ter o que? AA? Horn? Enchant? Alguem sabe?
Isso ajuda a ter uma idea do rumo que o jogo vai a longo prazo.

Horn com certeza terá, já foi dito por GMs.
Ancient Adena não influenciaria muito.
Se tiver Enchants pra vender, vai ser horrível, pois o rate de sucesso de Enchant já está mais alto que o normal..

Enfim, a resposta dos GMs foi "custom itens and consumables", sendo que esses 'custon itens' referem-se a Shields com textura diferente, etc.

Dia 28 de janeiro inaugura a Donny.
Necro (psy)
RedKnights Clan

bohzor

Antigamente todo mundo pegava WC e OL na sub agora se voce quer fazer wc/ol não tem jeito tem que ir de WC mesmo porque OL consegue ser pior que WC para upar ( nem para buffar presta )


Sobre a donny para mim vai ter Blessed Enchant e vai ser o foco dela ( provavelmente bem caro ) parece que a ideia deles é facilitar o overenchant e dificultar o farm de item provavelmente vai ter gente com Homos +15 antes de começar a aparecer as primeiras AM +5

acho que a ideia do track/drake é resgatar a economia antiga do dragon da epoca que transpordava donate todo mundo donava para injetar na economia normal (epoca que um valakas era 350 coins no mercado, db+16 1000 coins ) ninguem usava a donny para nada
BoHzor ne/sk          facasguinso bd/aw      Crashh se/sk     and more ...

lNecropsy

Suspeito que você esteja certo.

Eu odeio armas brilhantes. Principalmente as que passam de +7~8 e ficam com brilho de outra cor e mais intenso. Não sei pq, nunca gostei.
Necro (psy)
RedKnights Clan

lNecropsy

Quote from: ^Saga^ on January 20, 2014, 07:48:23 PM
Fato, porem pra um servidor custom, wc é quase impossivel fazer alguma coisa sem ser leecher, ao meu ver, essa classe, assim como ol, tinha q ter um "Boost" mana regen passivo

E vc como GM não consegue sugerir algo?
Eu também acho eles fracos comparados ao restante...Apesar que WC é bastante procurado para Party, e OL é muito necessário em Sieges e Mass Pvps
Necro (psy)
RedKnights Clan