Web Analytics
Contas logadas em Varios PC

News:


     

Main Menu

Contas logadas em Varios PC

Started by Maxfalco, January 18, 2014, 01:20:53 PM

Previous topic - Next topic

Maxfalco

Gostaria de saber a seguinte questão que não achei no fórum.

tenho 3 pc em casa e uma net compartilhada, 2 pessoas em casa jogam no servidor interlude mais 1 vizinho, terei problema por causa da regra do servidor que diz que só pode ter 2 contas logadas. Meu ip na rede deve ter no mino 5 guando todos estão jogando pois cada um tem seu buffer.
Também gostaria de saber se eu poso estar usando os pc se não averem players jogando por exemplo:  eu logo minha conta em um pc e mais 2 buffers em outro posso usar dessa maneira também ?

+danyelfBR+

Olá MaxFalco, seguinte cara vc pode uaar de acorod com a regra seus 3 pcs com pessoas diferentes sim, essa dúvida sempre existiu e no final o que manda é o bom senso do GM em averiguar a situação que está ocorrendo, diferente de vc estar logando na sua main em um pc e com dois bots em outro pc o que já te aviso que contras regras e o GM pode te banir. Minha sugestão mande um pm pra algum GM de preferência o TrackZero e explique sua situação, c  vc tente entrar em contato com ele e ele não responder me avise, ou caso vc não fale inglês me diga que eu mesmo exponho a situação e te dou uma resposta o mais breve possível
Danyelf, iSoaD, Compositora, DomBazinga, Smoke, DomBarzini

Maxfalco

obrigado pela atenção eu não falo Inglês se vc puder entrar em contato com ele eu fico agradecido obrigado.

+danyelfBR+

Quote from: Maxfalco on January 18, 2014, 03:08:03 PM
obrigado pela atenção eu não falo Inglês se vc puder entrar em contato com ele eu fico agradecido obrigado.

Ok pode deixar que falarei com ele e o mais rápido possível darei uma resposta.
Danyelf, iSoaD, Compositora, DomBazinga, Smoke, DomBarzini

+danyelfBR+

Quote from: Maxfalco on January 18, 2014, 03:08:03 PM
obrigado pela atenção eu não falo Inglês se vc puder entrar em contato com ele eu fico agradecido obrigado.

Max assim como te falei vc pode jogar tranquilamente dentro do que te expliquei desde q sejam pessoas reais com dual box sem problemas, como te disse eles possuem o metódo deles de verificar se são pessoas jogando ou se eh bot, de noite espero ter tempo pra postar as regras em PT, ai vc dá uma conferida melhor.



Danyelf, iSoaD, Compositora, DomBazinga, Smoke, DomBarzini