Web Analytics
ERRO no Teleporty

News:


     

Main Menu

ERRO no Teleporty

Started by Maxfalco, January 23, 2014, 12:12:29 PM

Previous topic - Next topic

Maxfalco

Estou tendo um  problema no teleporty. Nao sendo decorrente mas muitas vezes da um erro na hora de teleportar sendo no npc ou no scrool, e o jogo fecha não sei se outros jogadores estão com mesmo problema ou e uma fala em algum arquivo meu já fiz reinstalação e ainda ocorre o problema.

+danyelfBR+

Não vi ninguém relatando tal problema ainda na seção de bugs na aba tarantula Maxfalco, vi e sei de algumas pessoas que estão tendo critical error esporádicos talvez seja algum problema do servidor de qualquer forma passarei o problema para alguns dos GMs e assim que eu tiver ma resposta te informo.

Danyelf, iSoaD, Compositora, DomBazinga, Smoke, DomBarzini

Maxfalco


+danyelfBR+

Maxfalco, seguinte falei com um dos GMs a respito do seu problema ele ateh le disse e jah reportaram a ele o mesmo problema e que eles testaram soe um tanto de vezes e não tiveram nada.


Sugestões dadas foram diminuir os gráficos do game, e remover os efeitos como ao sombra, movimentos da água e afins e testar. Porém antes seria bom vc ter certeza que está usando um client interlude, caso não tenha certeza ou não tenha feito o download do client por aqui sugiro de desistale todo seu game baixe o client pelo link q está aqui no fórum e reinstale.


De noite qdo eu chegar em casa eu edito os links pra vc porém aqui no fórum vc acha o link pra download do client.


To postando do cel e tah uma merda, caso vc tenha certeza q o client eh igual o link sugerido aqui tente as outras opções dadas se não surtir efeito favor relatar.


P.s: atualiza seu drive de vídeo tbm pode ser que ajude.
Danyelf, iSoaD, Compositora, DomBazinga, Smoke, DomBarzini

pipeliness

Dany, baixei o interlude do link e estou tomando crítico no soe, se mudo de tela pra qualquer outra coisa não acontece. Mesmo colocando no low acontece.



+danyelfBR+

Quote from: pipeliness on January 23, 2014, 01:02:15 PM
Dany, baixei o interlude do link e estou tomando crítico no soe, se mudo de tela pra qualquer outra coisa não acontece. Mesmo colocando no low acontece.

Hm qdo eu chegar em casa eu posto outro linkque foi de onde baixei talvez ajude a resolver  problema.
Danyelf, iSoaD, Compositora, DomBazinga, Smoke, DomBarzini

Di

eu ja vi esse problema diversas vezes antes...
tenta fazer o seguinte: poem o jogo todo no low, e muda as configurações da placa de video no windows pra tudo em performance, e da uma testada, esses seus crashes podem ser varias coisas, calor,algum outro programa, e outras coisas..

aproveita diz qual seu pc e windows ai


Quote from: ylim on March 28, 2013, 10:19:02 AM
setup with bp/wk only with diego, the best bp/wk in dn others would die easy.

pipeliness

Eu jogo em um note LG, i5, W8, não lembro a referencia, mas no outro servidor que jogo H5 não tenho esses problemas, de qualquer forma vou testar.


+danyelfBR+

Maxfalco segue abaixo os links:

Link para download do client:
http://thepiratebay.se/torrent/5332437/Lineage_2_Interlude_C6_Client

Achei q de onde eu tinha baixado era diferente porém é o mesmo que está qui no site.

Link para download do patch:
http://en.file-upload.net/download-8525557/DNET_IL_20140117.zip.html


Bom Max, as instruções que recebi para que você possa resolver seu problema foram essas:
1 -Atualizar drive da placa de vídeo (eu uso o SlimDrivers para atualizar meus drives, vou deixar o link aqui para você caso se interesse: http://www.baixaki.com.br/download/slim-drivers.htm), este progam atualiza todos os drives necessários em seu pc Max.
2 - Diminuir os gráficos, tirar sombras (os efeitos especiais do game).
3 - E ter certeza que você tem um client original do Interlude.

Além das outras infos que o pessoal te deixou, não sou expert em pc, então não posso falar muita coisa, porém o Diego eu sei que é tanto que ele já resolveu um problema que eu tinha, o que o emo ai falar pode confiar que el eh viado ams eh gente fina  ;D!!!

Qualquer outra coisa que eu possa ajudar estou a disposição.
Danyelf, iSoaD, Compositora, DomBazinga, Smoke, DomBarzini