Web Analytics
Off Topico Opnião :D

News:


     

Main Menu

Off Topico Opnião :D

Started by Just L, January 24, 2014, 06:44:12 PM

Previous topic - Next topic

Just L

O que acharam da minha nova sig? Depois de eu ter ja feito uma, levado 5 horas pra fazer, eu fiz a burrice de deletar a pasta junto com outras coisas que eu ja ia deletar  :-\ agora depois de mais 2h fiz essa ai mesmo.

Como fico galera?  :P


+danyelfBR+

Levando em conta o estilo de sig que vc se propôs a fazer acho que ficou muito show (talvez o valakas um pouco maior mas seguindo mais o tamnho da tetuda da elfa negra). Porém eu visualmente acho q ficaria mais legal sem o fundo, somente a elfa com o contorno nesta mesma cor e alguns efeitos de fumaça ao seu redor e as letras iL tipo um fundo ou uma sombra neste formato de chamas, algo parecido com minha atual sig.

Mas pra mim tah show do jeito q tah, soh opinei de acordo com a preferência minha de forma.
Danyelf, iSoaD, Compositora, DomBazinga, Smoke, DomBarzini

Just L

#2
Quote from: +danyelfBR+ on January 24, 2014, 06:54:42 PM
Levando em conta o estilo de sig que vc se propôs a fazer acho que ficou muito show (talvez o valakas um pouco maior mas seguindo mais o tamnho da tetuda da elfa negra). Porém eu visualmente acho q ficaria mais legal sem o fundo, somente a elfa com o contorno nesta mesma cor e alguns efeitos de fumaça ao seu redor e as letras iL tipo um fundo ou uma sombra neste formato de chamas, algo parecido com minha atual sig.

Mas pra mim tah show do jeito q tah, soh opinei de acordo com a preferência minha de forma.

Como vc saca bem de sig... eu vejo nego com sig enorme por ai, e a nossa fica do tamanho de formiga... tem algum jeito de por ela maior?

PS: Modifiquei, coloquei o dragão maior... ficou melhor?

lNecropsy

Tá dificil de ler o  escrito embaixo....
Acho que você poderia deixar só a parte da lava, e remover o fogo ...ficaria mais 'clean'

Se meu char não fosse elfo, eu pediria para vc fazer uma pra mim :D
Mas odeio elfos.

Necro (psy)
RedKnights Clan

Just L

Quote from: lNecropsy on January 24, 2014, 07:07:58 PM
Tá dificil de ler o  escrito embaixo....
Acho que você poderia deixar só a parte da lava, e remover o fogo ...ficaria mais 'clean'

Se meu char não fosse elfo, eu pediria para vc fazer uma pra mim :D
Mas odeio elfos.

kkkkkkkkk''

Eu vou tentar bolar algo melhor, por que desse jeito fica muito miudo a sig, não sei por que.  :-\

Just L


+danyelfBR+

Quote from: Just L on January 24, 2014, 07:47:32 PM
O que acha dessa danny?



Cara pra mim essa ficou top... Muito top mesmo, Menos poluída com detalhes, se quiser tirar o iL e colocar o nome do teu char fica dah hora na minha opinião tbm, ou vc pode colocar o iL bem maior e quase trasnparetne e seu nome em primeiro plano, a respeito do tamanho não sei te falar, talvez se vc colocar no tamanho máx que o fórum permite, e nem manjo de sig soh dou pitaco mesmo kkkk
Danyelf, iSoaD, Compositora, DomBazinga, Smoke, DomBarzini

Just L

Quote from: +danyelfBR+ on January 24, 2014, 08:04:14 PM
Cara pra mim essa ficou top... Muito top mesmo, Menos poluída com detalhes, se quiser tirar o iL e colocar o nome do teu char fica dah hora na minha opinião tbm, ou vc pode colocar o iL bem maior e quase trasnparetne e seu nome em primeiro plano, a respeito do tamanho não sei te falar, talvez se vc colocar no tamanho máx que o fórum permite, e nem manjo de sig soh dou pitaco mesmo kkkk

Meu nick no jogo agora é esse, eu ia por "aka Lusbell" pros velhos amigos saberem que sou eu saka?

Just L

Quote from: ^Saga^ on January 24, 2014, 08:26:07 PM
Ja pensou em por cada simbol de 1 lado? 
esquerda e direita
Obs: Ficou muito bom

Eu coloquei pra ver como ficava, dae eu achei mais bonito desse jeito, de cada lado não ficou muito bom.

Just L

Ae Saga, ve qual ficou melhor ai?

@danny ve ai tbm qual ta melhor?
1 -


2 -


3 -

+danyelfBR+

Danyelf, iSoaD, Compositora, DomBazinga, Smoke, DomBarzini

Just L

Quote from: ^Saga^ on January 24, 2014, 09:00:30 PM
Tbm gostei do terceiro!
Tenta centralizar os desenhos um pouco, so pra ficar um pouco melhor esteticamente, parece que falta algo do lado direito da imagem..

move so um pouquinho os 2 pra direita no fundo , so um pouco.

Blz