Web Analytics
Duvida subclasse

News:


     

Main Menu

Duvida subclasse

Started by nhonton1, January 28, 2014, 01:30:28 AM

Previous topic - Next topic

nhonton1

Pessoal ja joguei o servidor a muito tempo atras, mas não tenho amigos e estou com uma duvida sobre subclasse, espero que voces me ajude.

Bom pessoal tenho meu profeta lvl 79 com 3º classe pronta e o HORN para sub classe em mãos, eu gostaria de saber se tem algum modo de eu fazer a subclasse de BladeDancer, exemplo: "pp/bd", sendo que eu iria usar esta char apenas como suporte.
ja vi um cara que era wc/sm, como isso?

agradeço antecipadamente a ajuda.

Obrigado.

Hellgati

se você joga no Dragon 15x acho que essa opção ainda está disponível!
Se você joga no Tarantula (omg espero que não) você não pode usar esse sistema de sub!

Se vc for do Dragon, você deve fazer sua quest da Sub Retail, a que é necessária para ser nobles, ai vc vai na guild dos dark elfos e escolhe Bd! Quando vc chegar no level de sub é só vc ir no npc e pronto!

(desculpa se eu estiver enganada fiquei um bom tempo sem jogar ;x)

nhonton1

Quote from: Hellgati on January 28, 2014, 01:47:53 AM
se você joga no Dragon 15x acho que essa opção ainda está disponível!
Se você joga no Tarantula (omg espero que não) você não pode usar esse sistema de sub!

Se vc for do Dragon, você deve fazer sua quest da Sub Retail, a que é necessária para ser nobles, ai vc vai na guild dos dark elfos e escolhe Bd! Quando vc chegar no level de sub é só vc ir no npc e pronto!

(desculpa se eu estiver enganada fiquei um bom tempo sem jogar ;x)

Não entendi  ;)

nhonton1

Quote from: ^Saga^ on January 28, 2014, 02:34:31 AM
No servidor Dragon High five, voce consegue fazer mutantes, como PP/BD   WC/BD  wc/sws  SWS/wk etc...
no servidor tarantula interlude não existe a possiblidade de mutantes, somente subs dentro da mesma raça como humano com humano , elfo com elfo  , anão com anão....

ok eu jogo o dragon 15x (desculpe não mencionar antes) como eu posso estar fazendo um pp/bd, por favor me explique.

nhonton1

Quote from: ^Saga^ on January 28, 2014, 03:19:56 AM
Começe com qualquer classe humana que desejar, upe ate o lvl 75 pelo menos, ai vc precisa começar a quest de retail ( a que faz com que vc se torne nobre), ai vc pega Blade dancer, upa ate o lvl 80, ou 78 se quiser , pega 1 horn vai no npc de sub em hardins academy, la vai ter a opção de escolher o PP, ai é so vc escolher pp, mandar trocar pra classe pp, e pegar os buffs!

Obs: pra subar vc precisa ter Necessariamente a terceira classe desse bladedancer!
Qualquer duvida so perguntar!

Obrigado ja esclareceu todas as minhas duvidas.