Web Analytics
Pensando em voltar pro interlude!

News:


     

Main Menu

Pensando em voltar pro interlude!

Started by mariazainhacla, May 11, 2014, 02:04:42 PM

Previous topic - Next topic

mariazainhacla

Bom dia galera, jogo nos servers Dn desde 2005, to no dragon 15x, mais to querendo criar uma acc no IL, como esta ai? clans Br? muitos Br? nao quero perder tempo pois nao tenho o tempo que tinha na epoca do c4 ^^, mais consigo logar todos os dias, qual classe ta boa pra pvp? como estão as tretas? ajuda ae, se sintir firmeza volto a jogar mais quero um clan Br para entrar.





The useless will always seek his act wrong to blame him for their defeats!

+danyelfBR+

Quote from: mariazainhacla on May 11, 2014, 02:04:42 PM
Bom dia galera, jogo nos servers Dn desde 2005, to no dragon 15x, mais to querendo criar uma acc no IL, como esta ai? clans Br? muitos Br? nao quero perder tempo pois nao tenho o tempo que tinha na epoca do c4 ^^, mais consigo logar todos os dias, qual classe ta boa pra pvp? como estão as tretas? ajuda ae, se sintir firmeza volto a jogar mais quero um clan Br para entrar.

3 Clans Brs ativos até onde sei: RedKnights, EvilHordes e BrotherHoods (acho q eh assim q escreve), e alguns BRs a mais espalahdos em alguns clan gringos.
Tretas sempre tem principalmente entre os clan grandes do server.
Classe pra pvp depende acho que se vc tem intenção de entrar em algum clan BR primeiro veja com o lideres quais os setups de pt eles estão usando.

Acho que eh isso entre em contato com os lideres dos clan BRs e terá melhores infos.
O que precisar estamos a disposição.
Danyelf, iSoaD, Compositora, DomBazinga, Smoke, DomBarzini

Weezer

Segunda feira to de volta... Dani MARICON!

+danyelfBR+

Quote from: Weezer on July 25, 2014, 12:41:10 AM
Segunda feira to de volta... Dani MARICON!

To sabendo, seja bem vindo de volta, e apareça no TS, não estou mais na vida de L2 XD... Mas continuo jogando com o pessoal, se perdeu o TS me fale que te mando depois via pm, mas acho que já te mandei. Abraços
Danyelf, iSoaD, Compositora, DomBazinga, Smoke, DomBarzini

lbiguiml

Quote from: Weezer on July 25, 2014, 12:41:10 AM
Segunda feira to de volta... Dani MARICON!

Será? Galera tinha dado vc como morto weezer haha

Weezer

Me manda as informações do TS por PM, já criei um char xD

lbiguiml

Quote from: Weezer on August 01, 2014, 01:29:01 AM
Me manda as informações do TS por PM, já criei um char xD

feito!

+danyelfBR+

Quote from: Weezer on August 01, 2014, 01:29:01 AM
Me manda as informações do TS por PM, já criei um char xD

Biguim te passou né, entra ai depois emo, estamos basicamente todos os dias on no TS após as 20:00hrs
Danyelf, iSoaD, Compositora, DomBazinga, Smoke, DomBarzini

Javardsnegger

[url="http://pt.grepolis.com/invite-640134-pt19?invitation_id=111951&invitation_mac=112e2ede&ref=player_invite_banner"][/url]