Web Analytics
Perdido nos servidores

News:


     

Main Menu

Perdido nos servidores

Started by Boodoo, December 10, 2014, 09:56:37 PM

Previous topic - Next topic

Boodoo

Alguma alma benéfica pode me explicar oq aconteceu... como funciona o lance de high5 e Interlude junto, joguei a muito tempo e faz uns 4 anos q tinha parado... essa madrugada me bateu uma nostalgia e baixei o game mas estou perdido... tenho char em todos os severes, qual é o mais jogado?

Grato pela compreesão

DuH

+danyelfBR+

Quote from: Boodoo on December 10, 2014, 09:56:37 PM
Alguma alma benéfica pode me explicar oq aconteceu... como funciona o lance de high5 e Interlude junto, joguei a muito tempo e faz uns 4 anos q tinha parado... essa madrugada me bateu uma nostalgia e baixei o game mas estou perdido... tenho char em todos os severes, qual é o mais jogado?

Grato pela compreesão

Boa noite, atualmente existem 2 servers substack um com a cronologia Interlude (Tarantula) server novo e não tem nada conectado com os servers de antigamente, e o outro server H5 (Dragon) tbm substack onde estão todos os servers que antes existiam lá dentro, provavelmente seus chars e itens estão no server Dragon 15x substack já que parou a mais de 4 anos.

Foram abertos dois novos server que estão em modo Beta que são o H5 - Titan 15x server retail somente (sem substack) e o server HB - HellRaiser 15x (sem substack).
Danyelf, iSoaD, Compositora, DomBazinga, Smoke, DomBarzini