Web Analytics
Voltando a jogar

News:


     

Main Menu

Voltando a jogar

Started by Ermeck, December 12, 2014, 12:28:05 AM

Previous topic - Next topic

Ermeck

saudações ,estou pretendendo jogar no il ,sou membro bem antigo do EH,mas nao sei se to no server errado ou nunca encontro ngm on line kkkkkk
vamos as duvidas,na tela do server do il aparece 4 servers ...e tudo a mesma coisa ?ou o que?
acho que estou no server certo ,mas nao custa nda perguntar
se tiver algum vivo do eh favor responder kkkk
no mais e so isso por enquanto vlws 8) 8)
ps:Pra quem nao lembra d mim,eu era o darkermeck

+danyelfBR+

Quote from: Ermeck on December 12, 2014, 12:28:05 AM
saudações ,estou pretendendo jogar no il ,sou membro bem antigo do EH,mas nao sei se to no server errado ou nunca encontro ngm on line kkkkkk
vamos as duvidas,na tela do server do il aparece 4 servers ...e tudo a mesma coisa ?ou o que?
acho que estou no server certo ,mas nao custa nda perguntar
se tiver algum vivo do eh favor responder kkkk
no mais e so isso por enquanto vlws 8) 8)
ps:Pra quem nao lembra d mim,eu era o darkermeck

Boa noite, seja bem vindo ao game novamente, e se ouder expluicar melhor o que você diz com nunca encontro ninguém online seria bom, mas os quatro servers são na realidade 1 só, o que muda é são os locais dos servidores para diminuir o lag do pessoal.
Danyelf, iSoaD, Compositora, DomBazinga, Smoke, DomBarzini

Ermeck

obrigado por responder
mas acho que o pessoal do eh sumiu,abandonaram o server,nao sei ao certo
os br que encontro sao poucos ,ou entao tao tudo high lvl e nem vao nas cidades dos pobres kkkk
entao se algum clan br estiver precisando d membros , to a disposição
as msg por pm nao acho ngm,mas os nicks sao os mesmos mesmo,o pessoal que sumiu mesmo


+danyelfBR+

Quote from: Ermeck on December 13, 2014, 02:07:12 AM
obrigado por responder
mas acho que o pessoal do eh sumiu,abandonaram o server,nao sei ao certo
os br que encontro sao poucos ,ou entao tao tudo high lvl e nem vao nas cidades dos pobres kkkk
entao se algum clan br estiver precisando d membros , to a disposição
as msg por pm nao acho ngm,mas os nicks sao os mesmos mesmo,o pessoal que sumiu mesmo

Rapaz eu acho que o pessoal que estava no EH foi pro clan do Kabally, mas não tenho certeza de qualquer forma pede pra algum hero gritar pra algum BR te mandar pm. Boa sorte no jogo e divirta-se!!!
Danyelf, iSoaD, Compositora, DomBazinga, Smoke, DomBarzini