Web Analytics
Gludio 30.08.09 - Page 3

News:


     

Main Menu

Gludio 30.08.09

Started by kuko, August 30, 2009, 10:28:12 PM

Previous topic - Next topic

CassoteBR

#24
Quem parece que não leu o que eu escrevi foi você, chega a ser covardia distorcer o que eu disse para poder responder, como bem explicou o rapaz ai no post em cima...

Cara na moral, eu não sei o que você fazia no nosso TS(por sinal mudamos a senha por sua causa), pois você vive falando mal da gente quando tem uma oportunidade, como agora, e depois vem dar uma de amiguinho in-game.

OBS: Imagino quando o pessoal do Harzard morria pra gente, ninguém nos xingava né ? É muita cara de pau vir falar da gente quando você como líder não tinha pulso para controlar seus garotinhos que conseguiram acabar com a aliança BR entre outras coisas por causa de xingamentos no chat da Aly.

Weezer, você deveria ter ficado calado.

Quote from: Weezer on September 01, 2009, 11:19:55 PM
Leia os seus 2 ultimos pots e reflita um pouco melhor sobre oq vc falou nos 2.

Só pq não está no Marvels então q se foda?!?

Não só eu, mas tb tem outros players BR do 30x q não são do Marvels... a esses a filosofia é simples... Q SE FODA!

Depois tb não adianta reclamar do q eles falam se vcs msm erram nesse ponto.

Quando o Velius era o lider do Marvels até pensava em jogar só com vcs e sair da FTR.

Btw a war não era oportuna p/ mim, pois em geral quando logava com o Weezer eu jogava sozinho e quase sempre tomava um zerg de vcs, mas msm assim nunca cancelei a war e sempre tentava ganhar uns pvp's points, mas uma vez só q eu sou o zerg ai vcs cancelam?!?

A proposito como eu sou BR eu sei oq vcs falam no chat quando morrem p/ alguem... em alguns casos já xingaram pelo menos umas 50 gerações da minha familia... como vc bem sabe eu ainda prezo pelo respeito IG, coisa q alguns do Marvels infelizmente nem sabem oq quer dizer a palavra (vc sabe q isso não é p/ vc e nem p/ os old players do Marvels, mas tem uns q não sabem oq é limite).

P.S.: sry for posting in Portuguese, anyway u can try translate it at Google!  ;)
[URL=http://img693.imageshack.us/i/thebestbishop.jpg/][/URL]
Cass0te - Carninal/Hell Knight (Nobles)
Nightmare(30x)


kingofchaos

Quote from: Sephiroth on September 01, 2009, 10:03:52 AM
Damn,u'r like that Temp guy,Sehan or something like that,selfowned.

hey, biba, i am talking about clan, Theinfidels can u understand? I forgot, u plays in a full equiped clan, u cant.

Weezer, u cant see but we plays all sieges dude, about pvp´s, we dont go at same time of ur mates, bcause here in Brasil we ve a different time to play, but we keep fighting, and about wars? Come on, I was sick about Accept/cancel war, as i told bfore, just few clans keep wars 4ever, CB, for exemple.

Ah, é o Flusão ta pessimo mesmo, aí concordo
[URL=http://img237.imageshack.us/my.php?image=astri.jpg][/URL]

Neozinhu

Quote from: CassoteBR on September 01, 2009, 03:29:30 PM
A filosofia é a seguinte: "Marvels, amem ou nos  odeiam !" Aos que nos amam, são bem vindos, aos que nos odeiam, quero mais que se fodam. Em qual você se enquadraria ?  ::) ::)


Eu faço parte do terceiro grupo...akele q sabe que qualquer coisa q eu escrever....o pavilzinho estoura  ;)

Quote from: Javardsnegger on September 01, 2009, 04:07:33 PM
Voce nao entende porque logo de inicio esta a ver as coisas do lado errado! Nao se trata de ideologia mas sim de familia e Raça!


Sim Sim...ja faz anos que escuto essa história...claaaaaaaro  :P


Faço de parte das palavras do weezer minhas palavras também...


Inclusive por ja ter recebido pms de "PQP...vc tava certo, eh mto foda matar eles que eles ficam mto putos" de gente q foi marvels e saiu do clan....


Então....cada um arranja seu jeito de se divertir...esse eh o meu....deal with it :)




Sry for portuguese too...i wont spam here anymore
Neozinhu
Neoz1nhu [Mi heroo] - June 2008

Weezer

Quote from: CassoteBR on September 02, 2009, 02:32:36 AM
...

Logava no TS de vcs pois tenho amigos no Marvels (pelo menos achava q tinha, pois pelo tom do seu post creio q devo descarta-lo dessa lista), e foi em boa parte por esses amigos q tenho no Marvels q eu logava no TS de vcs (com a permissão do Velius e outros lideres na epoca).

E msm antes dessa época (como msm agora) já ajudava alguns membros do Marvels quando podia ou era necessário, nunca fiz distinção por ser de clan inimigo ou qq outro tipo de coisa.

Mas creio pela maneira como vc está se explicando q isso foi um grande erro meu, devia ter ficado no meu canto. A proposito sei dos meus erros como lider do Hazard e creio q hj poderia fazer bem diferente do q na época, mas a vida é um aprendizado e ficar remoendo coisas do passado não leva a nada... como o proprio termo já diz PASSADO já passou.

Quote from: Javardsnegger on September 02, 2009, 12:19:56 AM
Agora para mas eh de xingar seus compatriotas e se nao tem nada de construtivo pra dizer se cale! ok?

Me desculpe, mas em nenhum momento eu xinguei ninguem aqui nesse tópico, e se vc procurar por todos os meus posts verá q foram pouquissimos os casos em q xinguei alguem tanto no Forum como IG (menos o caso da "lenda" do NM xD).

Mesmo quando citei alguns membros do Marvels q me xingaram não usei nenhum xingamento p/ descreve-los, então não sei de onde vc tirou isso.

Weezer

Quote from: kingofchaos on September 02, 2009, 04:11:02 AM
Ah, é o Flusão ta pessimo mesmo, aí concordo

Para o Fluminense ser considerado péssimo ainda tem q melhorar muito...  :D

CassoteBR

Você falou, falou e não explicou de onde você leu que eu disse que "Quem não é do Marvels que se foda". E sobre nosso TS, é uma covardia sair dizendo por aí o que você escutava lá, grande consideração com os amigos que você diz ter no Marvels.
Realmente vocÊ ajudava uma galera, mas se estes que vocÊ ajudou tivessem lendo agora você jogando isso na cara, garanto que todos iriam se arrepender de ter pedido algum tipo de ajuda pra você.

Sobre meu Tom, eu apenas falo tudo o que penso na cara, não tenho duas caras e não fico enrolando quando quero dizer algo para ser educado e simpático, não jogo pra galera não.

OBS: O engraçado foi que minha resposta pro Neuzinho foi mais em tom de brincadeira do que realmente estava falando sério, tanto que coloquei duas carinhas depois, mas não sei porque vocÊ distorceu e veio falar besteira, deve ser porque você me ama ou ama o marvels  ;D

Quote from: Weezer on September 02, 2009, 04:58:55 AM
Logava no TS de vcs pois tenho amigos no Marvels (pelo menos achava q tinha, pois pelo tom do seu post creio q devo descarta-lo dessa lista), e foi em boa parte por esses amigos q tenho no Marvels q eu logava no TS de vcs (com a permissão do Velius e outros lideres na epoca).

E msm antes dessa época (como msm agora) já ajudava alguns membros do Marvels quando podia ou era necessário, nunca fiz distinção por ser de clan inimigo ou qq outro tipo de coisa.

Mas creio pela maneira como vc está se explicando q isso foi um grande erro meu, devia ter ficado no meu canto. A proposito sei dos meus erros como lider do Hazard e creio q hj poderia fazer bem diferente do q na época, mas a vida é um aprendizado e ficar remoendo coisas do passado não leva a nada... como o proprio termo já diz PASSADO já passou.

Me desculpe, mas em nenhum momento eu xinguei ninguem aqui nesse tópico, e se vc procurar por todos os meus posts verá q foram pouquissimos os casos em q xinguei alguem tanto no Forum como IG (menos o caso da "lenda" do NM xD).

Mesmo quando citei alguns membros do Marvels q me xingaram não usei nenhum xingamento p/ descreve-los, então não sei de onde vc tirou isso.
[URL=http://img693.imageshack.us/i/thebestbishop.jpg/][/URL]
Cass0te - Carninal/Hell Knight (Nobles)
Nightmare(30x)


Neozinhu

Quote from: Weezer on September 02, 2009, 04:58:55 AM

(menos o caso da "lenda" do NM xD).

Faz tempo que ele nm aparece ja =X
Neozinhu
Neoz1nhu [Mi heroo] - June 2008

Weezer

Quote from: CassoteBR on September 02, 2009, 05:12:49 AM
...

Em primeiro lugar não estou jogando nada na cara e msm se depois essas pessoas q ajudei virem falar algo de mim eu não ligo p/ essas coisas... isso é apenas um jogo e p/ quem me conhece IRL sabe q eu sempre fui educado com os outros, isso não é fazer média com os outros não.

Sobre a parte do quem não é do Marvels q se foda se referia a parte do "quem nos odeia q se foda". Como já tinha informado isso no primeiro post q levou a essa discussão.

CassoteBR

Pois é, bem diferente uma pessoa que nos odeia e uma pessoa que não é do marvels. Não vou prolongar essa discussão, t+.

Quote from: Weezer on September 02, 2009, 05:30:45 AM
Sobre a parte do quem não é do Marvels q se foda se referia a parte do "quem nos odeia q se foda". Como já tinha informado isso no primeiro post q levou a essa discussão.
[URL=http://img693.imageshack.us/i/thebestbishop.jpg/][/URL]
Cass0te - Carninal/Hell Knight (Nobles)
Nightmare(30x)


Javardsnegger

Quote from: Neozinhu on September 02, 2009, 04:47:55 AM
Inclusive por ja ter recebido pms de "PQP...vc tava certo, eh mto foda matar eles que eles ficam mto putos" de gente q foi marvels e saiu do clan....

Vou aproveitar pra responder prós 2 (Neu e weez) pk o topico ja vai longo e nao vou alimentar + esta tolice!

Neu o pessoal refila nos pm's e dps? Desde quando isso eh caracteristica dos Marvels? Quer q eu diga os nomes do "seu"  pessoal q me insultou dps de eu os fazer rolar? A verdade é que é mto raro apanhar um clan/alguem em pvp sem ser insultado...o que eu acho estupidez! pk tanto odio se isto nao passa de um Game?

Weez tenho vindo a reparar q cada x que ha 1 topico contra os marvels (maior parte deles lancados pelos DN = Damn Noobs), vc tem sempre que mandar uma gracinha.... Nao faz isso velho, eu tinha/tenho o maior respeito por vc e gostava que parasse com isso!


Abraço a todos e vamu mas eh nos juntar todos pra beber uma fresquinha!!  ;D
[url="http://pt.grepolis.com/invite-640134-pt19?invitation_id=111951&invitation_mac=112e2ede&ref=player_invite_banner"][/url]

kingofchaos

Quote from: Javardsnegger on September 02, 2009, 08:29:07 AM
Vou aproveitar pra responder prós 2 (Neu e weez) pk o topico ja vai longo e nao vou alimentar + esta tolice!

Neu o pessoal refila nos pm's e dps? Desde quando isso eh caracteristica dos Marvels? Quer q eu diga os nomes do "seu"  pessoal q me insultou dps de eu os fazer rolar? A verdade é que é mto raro apanhar um clan/alguem em pvp sem ser insultado...o que eu acho estupidez! pk tanto odio se isto nao passa de um Game?

Weez tenho vindo a reparar q cada x que ha 1 topico contra os marvels (maior parte deles lancados pelos DN = Damn Noobs), vc tem sempre que mandar uma gracinha.... Nao faz isso velho, eu tinha/tenho o maior respeito por vc e gostava que parasse com isso!


Abraço a todos e vamu mas eh nos juntar todos pra beber uma fresquinha!!  ;D

+1
[URL=http://img237.imageshack.us/my.php?image=astri.jpg][/URL]

alinutza

Quote from: kingofchaos on August 31, 2009, 11:29:22 PM
I dont play this siege, but We can kick DN or any greenclan. About rainbow ally, w/o CB, u sux hard. Congratz for TheInfidels, only who plays with friends and dont give a sh1t about if they ve good equips, knows the real taste of win. Thx for all Temp, they still giving us oporttunity to get good fun on this server.
U can kick everything u wanna, but u just refuse to do it , right?....U rather stay on the ground ..is more comfy there ..
And then the morning came ..and u woke up..
PS. Thx for all Temp ..they always take castles for us ..we sux too hard to do it alone.
This is ten percent luck, twenty percent skill
Fifteen percent concentrated power of will
Five percent pleasure, fifty percent pain
And a hundred percent reason to remember the name