Web Analytics
Clan RedKnights no Tarantula (IL server) - Page 2

News:


     

Main Menu

Clan RedKnights no Tarantula (IL server)

Started by lNecropsy, January 16, 2014, 07:22:54 PM

Previous topic - Next topic

lNecropsy

Quote from: lovomau on January 17, 2014, 03:38:09 PM
Olá pessoal, joguei no Dnet muitos anos atras e também não sabia que havia um clan BR. Gostaria muito de ajudar e fazer novos amigos. Estarei na ativa logo no início e quero uma dica do que o clan precisará de mim, inclusive sugerindo a classe que será mais útil nesse momento.

Às ordens!

Não vi nenhum outro clan BR fazendo propagando a não ser nós: RedKnights.

Qualquer classe com substack util é bem vinda.
xx/PP, xx/Bp, xx/sws, xx/bd, xx/ol, xx/wc, etc.

Necro (psy)
RedKnights Clan

MetalSeven

Quote from: Just L on January 16, 2014, 10:59:59 PM
Tem um cara q ja tinha me chamado pra uma CP, ele me mandou pm agora falando pra eu me registrar no forum do clan dele, tal de Syndicate, ai no clan vai rolar uma CP?


Eu não, pra você me caçar como antigamente? :P

Zoa... eu vou tentar fazer um Nick que eu sempre quis por, mas sempre ja tinha, vou postar aqui o nick amanhã!

Para vc ter uma ideia quando joguei no oficial assim que ele se tornou free os meus chars tinham o mesmo nome que no NM 30X sempre aparecia alguém que me perguntava se eu era o MetalSeven do NM-Dragon Network, nossos nicks se tornaram nossa identidade ao menos para os amigo in-game! kkkk então não podemos muda-los! tanto é que no próprio TS ninguém chamava o outro pelo nome só pelos nicks mesmo! acho muito legal isso!



PREFIRO SOFRER COM UMA CAMISA QUE REPRESENTA O MEU POVO, Á IDOLATRAR ALGO QUE PERTENCE AOS OUTROS.

Just L

Quote from: MetalSeven on January 17, 2014, 04:51:04 PM
Para vc ter uma ideia quando joguei no oficial assim que ele se tornou free os meus chars tinham o mesmo nome que no NM 30X sempre aparecia alguém que me perguntava se eu era o MetalSeven do NM-Dragon Network, nossos nicks se tornaram nossa identidade ao menos para os amigo in-game! kkkk então não podemos muda-los! tanto é que no próprio TS ninguém chamava o outro pelo nome só pelos nicks mesmo! acho muito legal isso!

Você me fez pensar no assunto ¬¬

Só teve um cara do antigo lemosquad que me reconheceu, e meu nick no official nem era lusbell, é Lustt.

O cara ligou o nome Lustt com Lusbell, foi doidera kkkk'

krivelios

Quote from: MetalSeven on January 17, 2014, 04:51:04 PM
Para vc ter uma ideia quando joguei no oficial assim que ele se tornou free os meus chars tinham o mesmo nome que no NM 30X sempre aparecia alguém que me perguntava se eu era o MetalSeven do NM-Dragon Network, nossos nicks se tornaram nossa identidade ao menos para os amigo in-game! kkkk então não podemos muda-los! tanto é que no próprio TS ninguém chamava o outro pelo nome só pelos nicks mesmo! acho muito legal isso!

Também acho. krivelios continua krivelios. :)

Até a bandeira do clan colocamos a mesma por motivos sentimentais  (e olha que 70% odeia a porra da bandeira huahuahuhua).

Tempo para jogar agora é osso. Mas paciencia.
Red Knights Clan

Zenith/Infinity 5x player

bohzor

Quote from: krivelios on January 20, 2014, 04:17:23 PM


Tempo para jogar agora é osso. Mas paciencia.

É verdade e o mais estranhos os europeus parecem que não tem nada para fazer

por exemplo os sindicate os cara tudo tem trabalho,   30++ anos nas costas, mulher , filho e não só estão com um clan full como os clans que apareceram depois que o sindicate morreu  ES da calisa e o FuriousWolf que cresceu com o pessoal do Sind também já estão criados full e jogando sem parar

Os cara deve terceirizar para uns boliviano/chines jogar para eles não é possível

BoHzor ne/sk          facasguinso bd/aw      Crashh se/sk     and more ...

lNecropsy

Muitos poloneses trabalham apenas em temporadas. L
E muitos nem trabalham fixo.Não sei como vivem.

Já li comentários que alguns vivem de lineage mesmo (vendendo itens por dinheiro), porque dá para ganhar mais com L2 do que em alguns empregos...

Necro (psy)
RedKnights Clan

Soviete

Quote from: MetalSeven on January 17, 2014, 04:51:04 PM
Para vc ter uma ideia quando joguei no oficial assim que ele se tornou free os meus chars tinham o mesmo nome que no NM 30X sempre aparecia alguém que me perguntava se eu era o MetalSeven do NM-Dragon Network, nossos nicks se tornaram nossa identidade ao menos para os amigo in-game! kkkk então não podemos muda-los! tanto é que no próprio TS ninguém chamava o outro pelo nome só pelos nicks mesmo! acho muito legal isso!

Até a raça, rosto e cor do cabelo do Soviete e da Minidagger são idênticos kkkkkkkkkk mas tá foda jogar como eu jogava antes. Mas tá divertido, só vamos levar mais tempo pra organizar o clan. O LOTS ajudou a tomar Goddard do heroes, venceu pvps com SINS e entrou na Fearless, acho q foi uma evolução legal. xD

Lembro do qualquer correndo de grade C atrás do povo de clan conhecido nos pvps haeuiahuiae e eu e o hunnk buffando o golkonda por umas 6 horas seguidas na madruga (com char secundário) morrendo de rir.

Quote from: tzuc on November 08, 2007, 04:58:29 PMoh great jedi master the force is strong within you .. teach me how you do that xD

lNecropsy

Estamos com o Clan full agora, mas estamos upando newbies para abrir outra Guarda e upar para lv6.
Temos Clan Hall em Aden com ótimos buffs.

Os BR's que tiverem interesse, PM  Necro, Noguez ou Krivelios



Necro (psy)
RedKnights Clan

Roinas

Boa tarde!
Estou chegando no server agora e fiquei animado com o clan, apesar de nunca, em meus 7 anos de Lineage, entre idas e vindas, ter entrado em clans originalmente Brasileiros, como estou com família e trabalho estou buscando uma experiência mais divertida e menos escravizante.
Tenho bastante experiência com o game e mecânicas/Táticas de PVP/WB só estou meio enferrujado devido aos 4 anos parado.
Joguei nos maiores servidores private da época e no retail também:
The Abyss (7x)
Beyond.lt (5x)
Retail
Etc...
Tenho dois amigos que iniciaram comigo e que também estão procurando por um clan, são players com menos experiência mas que possuem boa vontade.
Qualquer informação ou questionamento adicional PM me via fórum ou ingame após as 19:30.
Game-Nick: Elyn (EE lvl 39).

lNecropsy

Elyn, vocês serão bem vindos, com certeza.

Eu pessoalmente gosto muito de dar power lvl em EE e SE   ::) ::) ::)

Faltam poucos RPs para upar o clan para lv6, mas você pode dar "/friendinvite Necro " quando estiver online, que assim que o clan upar, te mando Invite.



Necro (psy)
RedKnights Clan

AlaninhaBR

Quote from: bohzor on January 17, 2014, 12:12:05 PM
Concordo com o diego

A menos que voce fale de exploit tem muito BR que não perde para nada para os gringo em conhecimento do jogo
(lembrando que até nisso os BR ja ganharam se for pensar no exploit de multiskill com l2hpx)


Não me lembra disso... :D

Vermond - Fire Girl

CassoteBR

Estamos com uma party full de archers analisando os clãns, somos "Macaco velho" em L2, sabemos bem a diferença em jogar em um clãn gringo e em clan BR. O que soma a favor dos BRs é o horário de jogo, já que jogaremos 90% do tempo a noite. Provavelmente cada um vai fazer uma sub suporte, mas por enquanto são todos archers. Eu até comecei a fazer meu Bishop mas desanimei jogar de BS em Party de archer, serei archer também. Por enquanto estamos nos equipando e ganhando lvl up.
[URL=http://img693.imageshack.us/i/thebestbishop.jpg/][/URL]
Cass0te - Carninal/Hell Knight (Nobles)
Nightmare(30x)